Início Esportes Avenida moderniza gestão e experiência do torcedor com a tecnologia Imply

Avenida moderniza gestão e experiência do torcedor com a tecnologia Imply

Foto: Ricardo Gais

Que o Brasil é o país do futebol isso ninguém duvida. Com a tecnologia Imply, diversos clubes brasileiros têm elevado sua gestão e a experiência de suas torcidas a outros níveis. Agora, o Esporte Clube Avenida, de Santa Cruz do Sul, passa a contar com a expertise do Grupo Imply. O Grupo Imply é líder no fornecimento de tecnologias para gestão de bilheteria, sócios e acessos para os clubes, arenas e estádios de futebol mais inovadores da América Latina.

Através da Plataforma Eleven360 Imply, o Avenida agora conta com uma plataforma integrada para otimizar canais de vendas de ingressos, controle de acessos ao Estádio, bem como gestão de sócios, mensalidades e programa de vantagens. Com relatórios e dashboards em tempo real, esses dados permitem aos gestores tomar as melhores decisões para aumentar a performance das operações e melhorar a experiência dos torcedores e sócios.

“A parceria com a Imply será importante para trazermos maior organização, conforto e segurança ao nosso público no acesso ao estádio, e principalmente, trará maior facilidade ao nosso torcedor no processo de associação. Queremos contar com o carinho e o entendimento do público nestes novos processos.” Jair Eich, Presidente do Esporte Clube Avenida.

Os sócios e os torcedores interessados em se associar, contam agora com um Portal exclusivo que oferece aos associados diversas vantagens, que vão desde ingressos grátis, até descontos em produtos oficiais e em dezenas de estabelecimentos conveniados. Para saber mais, acesse: https://socios.ecavenida.com.br/

Em breve, os ingressos poderão ser adquiridos com facilidade e segurança pela internet por todos os torcedores, através do Portal: https://ingressos.ecavenida.com.br. O ingresso pode ser apresentado no próprio smartphone, ou impresso em casa, para garantir a entrada ao jogo. Os ingressos também podem ser adquiridos nas Bilheterias do Estádio Eucaliptos.

“A Plataforma de Gestão de Sócios ElevenMembership Imply, é uma moderna ferramenta utilizada por diversos clubes da elite do futebol brasileiro. Inclui ferramentas para gestão de contratos, programas de vantagens e recursos de gamificação.” Marco Aurélio Roesch, Gerente de Desenvolvimento de Produtos Imply.

O Grupo Imply conta com ampla experiência no fornecimento de tecnologias e consultorias personalizadas para eventos de grande porte, atrações premium e organizações com grande fluxo de pessoas, ou com operações estratégicas. Dentre os cases de sucesso no Brasil, destacam-se: Copa do Mundo 2014, Copa América 2019, Campeonato Brasileiro, Flamengo, Estádio Maracanã, Estádio Beira Rio, Arena do Grêmio, Arena Fonte Nova, Arena Pernambuco, Arena Amazônia, Arena das Dunas e mais. Para saber mais informações sobre as soluções, acesse: https://www.imply.com/pt/eleven360-imply/