Início Polícia Bingo clandestino é fechado novamente pela Brigada Militar no Bairro Ana Nery

Bingo clandestino é fechado novamente pela Brigada Militar no Bairro Ana Nery

Foto: Divulgação / BM

Na noite dessa segunda-feira, 2, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realizou novamente o fechamento de um Bingo clandestino, no Bairro Ana Nery. A ação ocorreu após uma denúncia anônima e diligências de policiais da inteligência policial, sobre a realização de um bingo clandestino, no qual, foi flagrado no local um grupo de pessoas no interior do estabelecimento.

A Brigada Militar confeccionou 29 termos circunstanciados pela contravenção penal de jogo de azar. Também foram apreendidos 14 máquinas eletrônicas, 58 monitores, 58 teclados, 60 CPUs, um microfone com pedestal, uma câmera de vigilância, um receiver marca Datrel (amplificador de som), quatro blocos do jogo estrela da sorte, duas ceduleiras externas, as maquinas, um pacote de cartelas diversas do jogo de bingo, uma caixa com materiais diversos usados na pratica do jogo de azar, e os valores de R$ 727 reais em cédulas de papel e R$ 19,40 reais em moedas diversas.

Após autuação do flagrante pela Brigada Militar, os contraventores manifestaram concordância em comparecer em juízo e foram liberados.