Início Geral BM de Santa Cruz prende duas vezes dupla por furto de fios

BM de Santa Cruz prende duas vezes dupla por furto de fios

Fios elétricos foram roubados no bairro Ana Nery
Dois homens estariam furtando fios de Led
em uma academia no Centro

Na madrugada de quinta-feira, 19/8, às 02h55, a Brigada Militar prendeu dois homens, ambos de 18 anos, por furto de fios elétricos, no bairro Ana Nery.


Foi informado através de telefone de emergência (190), que haviam dois indivíduos furtando fios elétricos em um estabelecimento comercial. Diante dos fatos, os policiais militares foram verificar e avistaram dois homens correndo próximo ao local. Os policiais militares efetuaram a abordagem, e constataram que os dois portavam os fios elétricos, objetos da denúncia. A BM realizou contato com a proprietária do estabelecimento que confirmou que os fios pertenciam a seu estabelecimento. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência, sendo que os mesmos foram liberados as 04h20.


Após o ocorrido, as 05h30, outra guarnição policial militar, foi despachada através do Centro Integrado de Operações de Emergências (CIOPE), para verificar a situação de dois homens que estariam furtando fios de Led em uma academia no Centro.


Os policiais militares foram até o local e localizaram os mesmos indivíduos, portando o objeto do furto enrolado em moletom. Os homens assumiram a autoria do furto.


Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos a delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante e encaminhados ao presidio.


Destaca-se que os dois homens presos, já estavam sendo monitorados pela Brigada Militar, pois já haviam sido flagrados pelas Câmeras do Sistema de Vigilância Colaborativa, cometendo outros furtos em estabelecimentos do município.