Início Geral BM de Santa Cruz realiza ações preventivas a perturbação do sossego

BM de Santa Cruz realiza ações preventivas a perturbação do sossego

Na ação realizada foram identificadas e
abordadas 90 pessoas e fiscalizados 70 veículos

No sábado, 14, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, com apoio dos Alunos Soldados do Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM), do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), realizou ações preventivas e repressivas para a preservação do sossego alheio.

Brigada Militar atuou em conjunto com órgãos
da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul


Os policiais militares realizaram atividades policiais em locais de grande movimentação, visando reprimir crimes, contravenções, infrações de trânsito, bem como, coibir ocorrências de furto, roubo, tráfico de drogas, entre outros.


No período da noite, visando a manutenção da ordem pública, as ações foram potencializadas, havendo atuação da Brigada Militar em conjunto com órgãos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul. Na ação realizada foram identificadas e abordadas 90 pessoas e fiscalizados 70 veículos.


A Brigada Militar está realizando um trabalho constante, atuando frequentemente em eixos de prevenção à criminalidade, através de um plano de ação estratégico, em pontos com consideráveis índices de criminalidade, devidamente mapeados, no intuito de prevenção de delitos.