Início Geral Brincando nas Férias está com inscrições abertas no Sesc Santa Cruz

Brincando nas Férias está com inscrições abertas no Sesc Santa Cruz

O projeto Brincando nas Férias, que promove oficinas e ações recreativas para crianças de 4 a 7 anos durante o recesso de verão, está com inscrições abertas no Sesc Santa Cruz do Sul (Rua Ernesto Alves, 1042). Neste ano, as atividades ocorrerão em quatro encontros, nos dias 20 e 25 de janeiro e 3 e 10 de fevereiro, das 13h30 às 17 horas.

As turmas serão menores, sempre observando a bandeira adotada pelo Município no programa de distanciamento controlado. O investimento por dia é de R$ 20 para pessoas com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, e R$ 30 para o público em geral, incluindo lanche, camiseta e transporte.

O Brincando nas Férias tem o objetivo de proporcionar integração e diversão por meio de atividades lúdicas, no período das férias escolares. Entre as ações estão contação de histórias, sessão de cinema e recreação na quadra esportiva. Todos os protocolos de segurança e higiene serão seguidos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713 3222.