Início Política Câmara de Vereadores aprova as alterações na Lei dos Vales

Câmara de Vereadores aprova as alterações na Lei dos Vales

Foto: Jacson Miguel Stülp

Nove projetos foram aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul na noite dessa segunda-feira, 19. Foram aprovados os projetos que autorizam a contratação de 25 operários, dois operadores de máquinas, um pedreiro. Também o que altera a lei complementar que restitui benefícios aos servidores municipais (Lei dos Vales), bem como uma mensagem aditiva.

Foi aprovada a abertura do crédito especial no montante de R$ 110.627,40 para custear despesas da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda o projeto que institui a Política Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais, cria o Programa Municipal de Pagamento por Serviços ambientais e cria o Fundo Municipal de Pagamento por Serviços Ambientais. Ainda foi autorizada a contratação de dois técnicos de enfermagem.

De autoria do vereador Henrique Hermany (Progressistas) foram aprovados os projetos  que denomina de via pública de Rua Gerhardt Gerog Kaempf e a concessão da condecoração do Mérito Desportivo à comissão técnica e atletas de basquete da Stock Med/União Corinthians.