Início Colunas Sociais Chá de Primavera

Chá de Primavera

Contato: [email protected]

Chá de Primavera

Na tarde de 16 de setembro, o Grupo de Ação Comunitária Flora Dornelles (GAC) realizou o tradicional Chá Beneficente de Primavera no salão de festas da Casa da Amizade, que estava lindamente decorado. Na ocasião, foi servido um chá acompanhado de tortas e salgados. A apresentação de dança do grupo liderado por Elaine Kist, do Programa Dançar, da Unisc, encantou a todos os presentes. A presidente Marlene Boesing estava radiante com o sucesso do evento.

Fotos: Fernanda Zart


Mary Vilani, Ariane Michel, Marina Müller e Zenilda Xavier


Lisete Waechter, Solange Barbosa e Ilse Omeagher


Marilene Mandler e Silvia Müller


Letícia Fonseca, Alda Câmara, Célia Machado e Marcia Fonseca

Vera Maria Assmann e Olmira Kappaun

Adriana Capelari, Lurdes Nyland, Iria Soder, Inge Pauli e Celi Schotte

Luci Maria Dreyher, Sirlei Thomas e Marliese Schneider

Lucy Soares, Gilda Zingler, Maria José Hermany e Lore Bernhard 

Ilca Rohde, Zulmira Molz, Elaine Kist, Vera Lúcia Emmel e Diane Gomes

Alceni Hinnah e Marina Müller

Traudi Schuck, Marlene Molz, Marlene Boesing e Lorena Schuler

 Solange Barbosa, Lúcia Seolin Ghidini  e Raquel Theisen

Dulce Kothe Dreyer e Anastacia Wobeto Mayer

 

Aniversários:

Hoje comemoram Rafaela Pedrollo Tams, Leila Eliana Hoffmann Ritt, Yur Maria Sperb, William Henrique Schuster, Eduardo Schaefer e Gregório Marques. No domingo, Nathalia Weigel, Ricardo Augusto Voos, Sonia Mainardi e Roberto Granville. Parabéns e felicidades!

Notas:

Neste sábado será festejado com um jantar-baile, os 63 anos do Grêmio Esportivo 28 de Setembro, nos salões da Paróquia Ressurreição.

O aniversário da escola Professor José Ferrugem será comemorado hoje a tarde, a partir das 16h, nas dependências do educandário.

A OAB/RS subseção Local, por intermédio da Comissão da Mulher Advogada, em conjunto com a Prefeitura de Santa Cruz do Sul e empresas solidárias, promove a 1ª Caminhada e Corrida OAB, que ocorre no dia 4 de outubro, às 8h, na sede da OAB/RS. As inscrições devem ser feitas na Loja Mundo Verde.

O dia do ex-aluno do colégio Marista São Luís será comemorado neste dia 26, com um jantar-baile nos salões do Parque da Escola.

Na Casa da Amizade, neste sábado, a Promopres estará assessorando na confirmação das primas, Riana Kraether Tornquist e Roberta Kraether Rockenbach. A decoração será da Pura Festa, de Rilene Kraether. 

O cantor e compositor Gustavo Henrique Engelmann estará neste dia 26, a partir das 19h, no teatro Espaço Camarim, apresentando o show de lançamento do EP Manifesto, com entrada franca. A banda de apoio contará com os músicos, Mateus Dalbosco Bartz (Bateria), Robson Bitencourt (Teclados) e Marcelo Swarowsky (Guitarra e baixo).

A Escola de Educação Básica Educar-se promoveu de 21 a 24 de setembro, a Semana do Conhecimento.

Segue hoje, no Colégio Mauá a II Etapa do Curso Nacional de História, Geografia e Sociologia da Rede Sinodal de Educação. Participam desta etapa cerca de 70 professores destas áreas vinculados a instituições de ensino da Rede Sinodal no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação (Smec) promove no domingo, a partir das 14h30 na Praça Getúlio Vargas, o 1º Festival da Primavera. Além de mostrar as potencialidades artísticas locais, o evento tem por objetivo comemorar o aniversário de 137 anos de Santa Cruz do Sul.

Está se aproximando a data do casamento de Juliana Sehn e Anderson Schuster, a se realizar em 17 de outubro.

Nesse sábado a Promopres estará assessorando os 15 anos de Luine Ercolani Konzen, filha de Neijan e Luiz Paulo. Tudo muito planejado, com riqueza de detalhes, feito com muito amor.
 

O almoço em comemoração ao aniversário da AATI é hoje. São 20 anos de trabalho, desde a doação do terreno, o projeto, os primeiros passos. Para que o espaço se transforme em moradia e centro de atividades com todo conforto para pessoas idosas, é necessário ajuda.

Neste domingo, às 20h, no auditório da faculdade Dom Alberto, será a estréia da Orquestra Santa Cruz Filarmonia, com regência de Sandra Mohr.

Hoje, a partir das 17h, Milton Roberto Keller, estará na Iluminura lançando seu livro “Arquitetura eclética em Santa Cruz do Sul”.

Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Rio Pardo realiza hoje, um jantar dançante em comemoração ao dia do Engenheiro, 12 de outubro.

Na loja Iaiá Store, no Max Shopping Center, hoje, a partir das 15h, bate papo sobre beleza, maquiagem e moda. Demonstração de produtos da Mary Kay, e um delicioso chá da tarde para acompanhar.