Edição do dia 18/02/2020

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

RGE na Praça estará em Santa Cruz nesta terça-feira
GERAL
Lixo eletrônico será recolhido nos bairros
GERAL
Avenida já projeta amistoso contra o Passo Fundo
ESPORTES - Treinador quer diminuir os erros visando a estreia em março
Terreiro realiza festa de Yemanjá
RELIGIÃO
Mantenedora do CVV em Santa Cruz necessita de doações
SAÚDE
Quantas famílias são beneficiadas com aluguel social?
GERAL
Projeto também chega ao CRAS Beatriz
GERAL
Inscrições abertas para a oficina de costura
GERAL
Campanha incentiva doação de órgãos
SAÚDE
HSC abre edital para 2ª chamada da residência médica
SAÚDE
Corte a gordura, não corte os músculos
OPINIÃO
O Imposto do pecado (parte 2)
OPINIÃO
A vida é irônica
EDITORIAL
Amigos do Cinema retorna nesta terça-feira
VARIEDADES
Bailinho da Borges reúne 12 mil foliões
GERAL - Realizado no último sábado, 15, grande público marcou presença com fantasias e adereços carnavalescos
Concurso da prefeitura movimenta Santa Cruz
GERAL - Certame gerou grande fluxo de pessoas e focos de congestionamentos na cidade
NPOR incorpora novos alunos
GERAL - Cerimônia foi realizada na manhã de ontem no Pátio Duque de Caxias
Sinprom projeta ano letivo da categoria
EDUCAÇÃO

Grande clássico amanhã

Focando no Esporte - Júlio Mello - 01/07/2014

Júlio Mello
[email protected]

Quarta-feira é dia do torcedor comparecer e fazer a diferença no Ginásio Poliesportivo. A Assaf enfrenta o bom time da Alaf pela Série Ouro de Futsal. O adversário é bom e tem qualidade, portanto será uma partida interessante para quem quiser assistir. O time deles vem fazendo boas campanhas ao longo dos últimos anos. Merece todo o respeito da Assaf e também do torcedor. Não tenho dúvidas de que será uma disputa interessante. Do nosso lado temos a sensação do ano. O líder Teves, que vive fase especial em 2014. Tem feito gols em praticamente todos os jogos e feito jogadas estonteantes para seus colegas. Este é um diferencial muito grande aliado ao fato do grupo como um todo jogar de forma coesa e com raça e coragem. Com todos estes quesitos unidos podemos passar pelo time de Lajeado, cidade de pessoas de bem. Portanto, caro torcedor, o jeito é comprar o ingresso, esquecer o frio e se encaminhar ao ginásio amanhã e pensar positivo que tudo dará certo.

Com sorte de campeão

Quando escrevo aqui neste espaço que a nossa seleção não é a ideal e que o time teve e terá mais dificuldades ainda nesta Copa, eu não torço para que esta seja uma verdade real. Explico melhor, tem jornalista que escreve dizendo que tal time irá mal em determinado campeonato e fica torcendo para que realmente isso aconteça para prevalecer a sua tese. Eu ao contrário, sou brasileiro, por isso quero estar errado e que o Brasil seja campeão do mundo. Até acho que teve sorte de campeão contra o Chile, pois teve uma bola na trave no minuto final da prorrogação. Depois no pênalti, a bola bateu pelo lado de dentro do poste, o que na maioria das bolas é gol. Contudo passou por trás do Julio Cézas e foi para o outro lado. Me digam se isso não é sorte de campeão? Coisa que só a bola explica. Tomara que seja assim e eu esteja errado com relação a má qualidade desta seleção convocada pelo nosso Felipão.

Não gosto do nosso goleiro

Eu sinceramente não sou fã do Júlio César. mas tenho de reconhecer que ele salvou o Brasil contra o Chile e praticamente foi ele quem classificou a nossa seleção. Para este jornalista, o melhor jogador desta copa é o 10 da seleção da Colombia, James Rodriguez. Eu já tinha visto ele jogar no começo da Copa e percebi a sua maestria no meio de campo. O final de semana ele fez um belo gol. Na verdade fez dois, mas teve um que ele dominou no peito de costas para o gol e girou já batendo em gol. Um gol de Copa do Mundo mesmo. Acho que será o mais bonito de todos. Outros bons jogadores são o Campbel e o Ruiz da Costa Rica. Que saudades do Ronaldinho Gaúcho. Onde anda o nosso Ronaldinho?