Edição do dia 11/12/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Regional 2019: Bom Jesus fica com o título inédito
ESPORTES
Fernando Jr. vence em Interlagos e é campeão da Master
ESPORTES
Copa Lisaruth 20 anos: Dois empates e uma goleada
ESPORTES
Tudo pronto para III Abertura Oficial da Colheita do Tabaco
GERAL - Evento acontece nesta sexta, 13 de dezembro, na propriedade de Jeferson Stertz, em Arroio do Tigre (RS)
Instituto forma jovens em empreendedorismo e gestão rural
GERAL
Ginástica Rítmica é campeã estadual de 2019
ESPORTES - Aluna Alice Silva foi reconhecida como a Ginasta Destaque da GR
Presidente da Câmara Brasil-Portugal reúne-se com Eduardo Leite
GERAL
Funcionalismo quer retirada do Pacote de Leite
GERAL
Câmara aprova ampliação da lei para CCs do Legislativo
GERAL
Projeto Guarda-Costas certifica 64 alunos das escolas Leonel Brizola e Rauber
GERAL
Danton Oestreich na Casa das Artes
VARIEDADES
Centro Cultural 25 de Julho: Natal com arte e cultura germânica
VARIEDADES
Christkindfest: Praça Getúlio Vargas entra no clima de Natal
VARIEDADES
Carreteiro Solidário beneficia 3,4 mil pessoas
GERAL
Café Empresarial: Mercado de ações cresce como opção de investimento
EMPRESARIAL
Concerto de Rock ao Entardecer é hoje
VARIEDADES
Entre bebidas e ideologias, a arte como cabresto espiritual
OPINIÃO
Sejamos a diferença
OPINIÃO

Focando no Esporte com Júlio Mello

Júlio Mello trata de Teves, Regional e Lifasc na sua coluna de hoje

Focando no Esporte - Júlio Mello - 14/10/2014

Divulgação/RJ

Júlio Mello | [email protected]

O craque está indo embora
João Paulo dos Santos, ou simplesmente Teves, está deixando a Assaf. Um dos mais guerreiros que tivemos no clube. Muita coisa aconteceu e aqui não é o espaço de levantar polêmica, por isso vou lembrar apenas dos bons momentos dele aqui em Santa Cruz. Teves tem mais de 200 gols pela Assaf, foi o capitão em muitas jornadas e tem feito as coisas com amor e raça. Será difícil substituir um profissional como ele. Contudo, o tempo poderá nos dizer o que fazer logo aí na frente. Mais do que nunca é preciso um projeto que realmente faça uma virada no futsal. Trabalhar uma equipe com nomes locais seria uma das saídas e principalmente ter base e não apenas maquiar a imagem. Sem base não se vai a lugar algum. Sei da seriedade dos dirigentes e das suas abnegações com o clube, mas para o futuro é preciso mais que isso. Se não tem dinheiro, busque alternativas. Uma delas seria juntar a garotada (os mais destacados) de todas as escolinhas e buscar nestes locais também os comandantes das bases. É uma ideia e sem preconceito com situação financeira, social e principalmente do lugar onde vivem os nossos jovens. O momento de tomar uma decisão está chegando. Eu vou sempre pensar positivo e trabalhar pelo povo. Do amigo Teves só boas lembranças, um abraço, e vá com Deus.

Caiu a invencibilidade
O Senai não é mais 100% no Regional. Perdeu no último sábado para o Clube Vera Cruz por 1x0 e também perdeu a liderança do campeonato. O time do Geraldo Coalhada perdeu muitas chances de marcar e do outro lado foi o contrário. Teda faz o único gol da partida, que foi bastante movimentada e com boa arbitragem do jovem Peterson. Os destaques do jogo foram Teda do Clube e Deivid do Senai.
 
Wegmann é líder
Quem segura o técnico do Linha João Alves agora?! No começo só falavam em Trombudo e ele bem quieto. Agora o seu time está na frente de todos com 10 pontos. Elton Wegmann deve estar feliz e com certeza tem motivos para isso. Venceu de virada o Clube Atlético de Rio Pardo pelo placar de 4x3. Foi apertado, mas o importante foram os 3 pontos.
 
Venceu a primeira
O São João conseguiu a sua primeira vitória no campeonato. Jogou domingo em casa diante do forte América e ganhou por 2x0. Jogou com um time bastante modificado e mesmo assim obteve o triunfo. Pininine e Tiago Hens estão fazendo a diferença. Estes dois jogadores são diferenciados e até merecem um olhar da direção do Avenida e até mesmo do Santa Cruz. Estão em boa forma física e técnica. Outro que está bem é o Fabio Pinho, da mesma forma que os dois citados anteriormente.
 
Deu empate na Lifasc
Não pude ver a partida entre Linha Santa Cruz e Juventude pela final da Lifasc no último domingo. Se eu conseguir, gostaria de ver a segunda partida pelo menos. Um abraço ao seu Inácio Vogt, grande incentivador do esporte.