Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Focando no Esporte com Júlio Mello

Júlio Mello trata de Teves, Regional e Lifasc na sua coluna de hoje

Focando no Esporte - Júlio Mello - 14/10/2014

Divulgação/RJ

Júlio Mello | julio@riovalejornal.com.br

O craque está indo embora
João Paulo dos Santos, ou simplesmente Teves, está deixando a Assaf. Um dos mais guerreiros que tivemos no clube. Muita coisa aconteceu e aqui não é o espaço de levantar polêmica, por isso vou lembrar apenas dos bons momentos dele aqui em Santa Cruz. Teves tem mais de 200 gols pela Assaf, foi o capitão em muitas jornadas e tem feito as coisas com amor e raça. Será difícil substituir um profissional como ele. Contudo, o tempo poderá nos dizer o que fazer logo aí na frente. Mais do que nunca é preciso um projeto que realmente faça uma virada no futsal. Trabalhar uma equipe com nomes locais seria uma das saídas e principalmente ter base e não apenas maquiar a imagem. Sem base não se vai a lugar algum. Sei da seriedade dos dirigentes e das suas abnegações com o clube, mas para o futuro é preciso mais que isso. Se não tem dinheiro, busque alternativas. Uma delas seria juntar a garotada (os mais destacados) de todas as escolinhas e buscar nestes locais também os comandantes das bases. É uma ideia e sem preconceito com situação financeira, social e principalmente do lugar onde vivem os nossos jovens. O momento de tomar uma decisão está chegando. Eu vou sempre pensar positivo e trabalhar pelo povo. Do amigo Teves só boas lembranças, um abraço, e vá com Deus.

Caiu a invencibilidade
O Senai não é mais 100% no Regional. Perdeu no último sábado para o Clube Vera Cruz por 1x0 e também perdeu a liderança do campeonato. O time do Geraldo Coalhada perdeu muitas chances de marcar e do outro lado foi o contrário. Teda faz o único gol da partida, que foi bastante movimentada e com boa arbitragem do jovem Peterson. Os destaques do jogo foram Teda do Clube e Deivid do Senai.
 
Wegmann é líder
Quem segura o técnico do Linha João Alves agora?! No começo só falavam em Trombudo e ele bem quieto. Agora o seu time está na frente de todos com 10 pontos. Elton Wegmann deve estar feliz e com certeza tem motivos para isso. Venceu de virada o Clube Atlético de Rio Pardo pelo placar de 4x3. Foi apertado, mas o importante foram os 3 pontos.
 
Venceu a primeira
O São João conseguiu a sua primeira vitória no campeonato. Jogou domingo em casa diante do forte América e ganhou por 2x0. Jogou com um time bastante modificado e mesmo assim obteve o triunfo. Pininine e Tiago Hens estão fazendo a diferença. Estes dois jogadores são diferenciados e até merecem um olhar da direção do Avenida e até mesmo do Santa Cruz. Estão em boa forma física e técnica. Outro que está bem é o Fabio Pinho, da mesma forma que os dois citados anteriormente.
 
Deu empate na Lifasc
Não pude ver a partida entre Linha Santa Cruz e Juventude pela final da Lifasc no último domingo. Se eu conseguir, gostaria de ver a segunda partida pelo menos. Um abraço ao seu Inácio Vogt, grande incentivador do esporte.