Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
GERAL
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
GERAL
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Focando no Esporte com Júlio Mello

Júlio Mello trata de Regional e Copa Futuro na sua coluna de hoje

Focando no Esporte - Júlio Mello - 16/12/2014

Divulgação/RJ

Júlio Mello | [email protected]

Regional chegou ao fim
Um grande campeonato foi realizado este ano. O Regional de 2014 ficará marcado como um dos melhores já realizados. Com público em todos os jogos e uma qualidade técnica de alto nível. Parabéns a todas as equipes e principalmente ao presidente Jair Eich e seus colaboradores pela organização.

Um grande presidente
Alguns entendem que para ser um grande líder as pessoas precisam gritar e fazer ser ouvido. Com o que eu não concordo. Vou dar um exemplo; Anderson Greca é um belo exemplo para ilustrar esta questão. Trata-se de um cara que trabalha sério e sem se impor na base de gritos, poder econômico ou com imposição física. Na verdade ele apenas trabalha e é seguido por muitas pessoas do Senai. Portanto, para este humilde jornalista, Anderson Greca é o dirigente do ano no meio esportivo. Por isso, faço o registro positivo deste jovem líder do bairro Senai. Força meu amigo Greca, eu sei que Deus tem mais para dar do que tirar da vossa senhoria. Continue pensando positivo e trabalhando pelo teu povo.
 
Parabéns ao campeão
O técnico Elton Wegmann, campeão com o João Alves no final de semana, pode não ser um cara que vive rindo de tudo e para todos, mas é um trabalhador do nosso esporte. Não conquistou por acaso o título da Copa Afubra. Tentou com o Aliança, com o São João e agora conseguiu com o João Alves, onde trabalhou firme junto com o jovem Gehrke. Registro o bom momento vivido pelo senhor Elton Wegmann, campeão do Regional ao lado do seu filho Guilherme.
 
Eles merecem a festa
Acompanhei muitos jogos dos aspirantes do Senai e vi que praticamente em todos os jogos, os jogadores eram os mesmos. Portanto, um grupo fechado e que só poderia dar em festa. Onde todos fecham juntos as coisas tendem a dar certo. Fiquei emocionado depois do jogo, quando o técnico Éder, com quem trabalhei nos times de futebol no passado, me disse que falou em mim antes da final e que aprendeu alguma coisa com o nosso trabalho. Por isso, me sinto ainda mais feliz por ver o velho e bom Mirinho, que também foi meu jogador, erguer a taça de campeão. Só o esporte pode unir as pessoas e todos em pró de um bem comum. Parabéns aspirantes do Senai.
 
Copa Futuro foi um sucesso
No último final de semana, foi realizado no Ginásio da Escola Polivalente, cedido gentilmente pelo diretor Gerson Kist, a primeira Copa Futuro de Futsal, que contou com a participação do New Boys, Democratas/Assaf, Amizade, Garra Jovem, Futuro e Sinimbu. O secretário de educação Nasário Bohenm e o presidente da Assaf, Cezar Silveira, marcaram presença e acompanharam a maioria dos jogos. Na categoria 99, o time do Democratas/Assaf ficou campeã e o Futuro em segundo, na categoria 2005 ficou em primeiro a Escolinha Garra Jovem, com Sinimbu em segundo lugar. Na categoria 2003 deu Garra Jovem e com o Futuro em segundo, e na 2001 deu New Boys e o Futuro em segundo lugar. A primeira Copa Futuro de Futsal teve o apoio do Mercado Soder, Xalingo, Premium Tabacos, Rauber Joalheiros, MD Pneus, Prefeitura Municipal e Padaria Mikalu.
 
Divulgação/RJ