A juventude venceu a experiência no confronto entre Rauber e Santo Antônio pela Copa Cidade de Futebol. O time do Nilson Palhano fez um campeonato inteiro brilhante com destaque bem grande para os seus jovens jogadores como Rodriguinho, Romário, Jacó e Marcos. Os caras fizeram por merecer e levaram a taça embora. Neste momento também é preciso elogiar o pessoal de fora das quatro linhas que deram condições para a equipe dentro de campo trabalhar com tranquilidade. Ou seja, as lideranças do bairro se uniram e conseguiram um grande feito. Parabéns para todos.
Boa organização
Também podemos falar da ótima organização da Copa Cidade de Futebol. Toda a diretoria merece os parabéns, mas o Clairton Ferreira e José de Abreu foram os grandes líderes e que fizeram acontecer realmente. Em todos os jogos, os que estavam presentes notaram que em todos os setores tinha organização. Equipe de segurança, equipe de pronto atendimento na saúde e uma equipe de trabalho que chagava bem cedo ao estádio para deixar tudo pronto para o espetáculo. Parabéns a todos.
Deu empate no primeiro encontro
Pela Lifasc, Linha e Pinheiral também estão duelando nos titulares e no último domingo, os dois empataram em 1x1. Nos reservas deu Pinheiral e, pelo que andei ouvindo, eles querem também a taça de campeão nos titulares. Trata-se de um confronto histórico entre as duas equipes. Nesta final nós temos um confronto interessante. Num lado está um jovem goleiro que inclusive chegou a treinar com o adversário. Ou seja, o jovem Andrei é do Linha e o veterano Tigre, ex-Avenida, defende o Pinheiral. Uma bela disputa. Geraldo Coalhada, que é de Pinheiral, poderá dar um título para a sua comunidade. Se isso acontecer, o santo de casa também faz milagres.
Dia de apoiar a Assaf no Poliesportivo
Nesta quinta-feira, a Assaf pega um dos grandes do nosso futsal. Enfenta a forte equipe do Atlântico de Erechim, que vem totalmente reformulado. Não é mais aquela máquina de 4 ou 5 anos atrás, mas continua organizado dentro e fora de quadra. Willian Budi volta ao time, mas Thiago ainda é uma dúvida. Bem que o torcedor poderia ir em grande número dar uma mão para estes verdadeiros guerreiros. Os caras estão se superando a cada jogo que passa. Detonando as dificuldades e fazendo por merecer um carinho da nossa comunidade. Vejo o esforço diário deles e entendo que a hora é esta. Vamos apoiar, minha gente. O jogo começa às 20h, amanhã.