Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Foi embora um grande goleiro

Focando no Esporte - Júlio Mello - 27/05/2015

A Assaf tem se notabilizado por ter grandes goleiros em seus elencos. Já passaram por aqui Jair, Paredes, Cristian, Matheus e agora este jovem chamado Fiuza, um cidadão sensacional. Tem postura, educação e, acima de tudo, pega muito. Realmente uma grande perda para o futsal da nossa cidade. Infelizmente para Santa Cruz, ele foi embora no início da semana e vai jogar no Cascavel, que é um time de Liga Nacional. Para o atleta, é sem dúvida uma grande oportunidade na carreira. Já para a Assaf, é um pepino e dos grandes. Desejo toda a sorte do mundo e sucesso para o goleiro Fiuza, que fez por merecer todo este sucesso.

Agenda positiva

Conversei esta semana com várias lideranças políticas e empresariais da nossa cidade e vi que muita coisa poderá ser feita pelo esporte da nossa terra. A Assaf é hoje o único clube da primeira divisão do nosso esporte. Entendo que a Prefeitura e Câmara de Vereadores deveriam neste momento juntar forças e se fechar com a Assaf. Sei que existe este movimento nos bastidores e gostaria desde já de agradecer os pensamentos positivos que começam a se formar em prol do tricolor. Também notei que a Assemp poderá fazer a mesma coisa. Isso só demonstra a grande preocupação dos nossos empresários com o futuro dos nossos jovens e, evidentemente, são sabedores que o esporte é uma válvula de escape para fugir da marginalidade, que é muito presente neste país. Labutar no presente é apostar num futuro cada vez melhor para a nossa comunidade. Sinceramente estou vendo luz no fim do túnel e, com certeza, com apoio de todos sairemos deste marasmo em que se encontra o nosso futsal. Desde já, um abraço e obrigado a todos que de uma forma ou outra começam a compreender o que é fazer esporte com imensas dificuldades.

Muita gente no jogo contra a ACBF

No jogo da Assaf com a ACBF, teve de tudo. Um grande público e muitas lideranças políticas. O presidente César Silveira agradeceu a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Edson Brum; Paulo Brito, da RBS; vereadores Carlão, PTB, Ari Thessing, PT, secretários municipais Nasário Bohnen, Alex Knak e Henrique Hermany; o diretor da Assoeva, Irineu Henn; o técnico de futebol Beto Campos e os ex-jogadores da Assaf, Teves e Matheus.

Deu Santo Antônio

A equipe do técnico Bodão, que trabalha na Ulfer da família Eich, largou na frente no primeiro jogo das semifinais da Copa Cidade. Venceu o bom time do SER Faxinal pelo placar de 1x0 e joga por um empate no segundo jogo. Desta vez nem o São Marcionei resolveu as coisas pelo Faxinal. Já do outro lado, Jaime Miller marcou o único gol da partida. Darlan, que vinha marcando os gols do time do Bodão, desta vez não compareceu ao placar. Trata-se de duas belas equipes de futebol e aquela que classificar será uma grande finalista. No próximo domingo, tem Rauber e Bela Vista.