Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Meninos contra os veteranos

Focando no Esporte - Júlio Mello - 17/06/2015

Os meninos do Rauber contra os veteranos do Santo Antônio. Esta é a promessa de enfrentamento que teremos para a grande final da Copa Cidade de Futebol, tão bem organizada pelos meus amigos Clairton Ferreira e Zé Abreu. Os dois clubes fizeram por merecer. Derrubaram grandes oponentes pelo caminho e certamente se credenciaram de forma positiva para jogar esta final. No Rauber uma meninada boa de bola pedindo passagem. Marcos, Romário, Jacó e Rodriguinho são as estrelas dentro de campo e  fazem o time andar de forma rápida e eficaz como um todo. Parabéns ao técnico Nilson Palhano, que é um baita conhecedor de futebol. Jogou muito e agora pelo jeito está conseguindo passar tudo que aprendeu dentro das quatro linhas para os mais jovens. Parabéns ao trabalho de toda a comunidade do Bairro Rauber, em especial ao Serginho, que sempre me disse que ali tinha bons jogadores e que os meninos poderiam chegar à final. Do outro lado, um time mais cascudo, sob o comando do Bodão, que já foi campeão da Copa Cidade. Lá tem Jairzinho, Dudu e os goleadores Jaime Müller e Darlan. Sem dúvida, uma final digna de um grande espetáculo.

Força, amigo Brito

O colega de jornalismo Paulo Brito não está passando por bons momentos familiares. Está tendo que vir seguidamente para Santa Cruz, para acompanhar os seus familiares. Desejo muita força ao amigo e que conte com a gente para qualquer coisa.

APF perdeu em casa

O time do Nadas Branco de Rio Pardo, que é comandado por Cleber Pereira, venceu no último sábado à equipe da APF, treinada por Paulo Rocha. Portanto, dois técnicos de Santa Cruz. Cleber foi um pivô ousado e que dava mais destaque para a elasticidade das jogadas. Já Paulo Rocha não tenho memória de que ele tenha jogado em algum clube; contudo, conhece bem as táticas do novo futsal. O certo é que Cleber está mais firme no cargo do que Rocha.

Todos os caminhos para a Acquaworld

Tenho que afirmar que este é o melhor local para a prática de exercícios físicos e eu tenho que me candidatar, sem dúvida, para isso. O professor Luis Fernando, que vive boa fase particular e profissional, é o responsável pela Academia. Ele acelera mesmo os treinos e dá um bom ritmo para quem pratica. Me espera aí, meu camarada.

Bolívar será cidadão

Ex-zagueiro do Inter, Bolívar vai receber uma homenagem da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Será cidadão honorário, honraria proposta pelo vereador Luiz Carlos Ruas, do PDT. Bolívar carregou por anos o nome de Santa Cruz por onde passou. Foi bicampeão da Libertadores com o Inter e por certo vai ficar feliz com esta homenagem.

Parabéns, professor

Eu não conhecia o trabalho do preparador físico Adriano Kessler, da Assaf, mas confesso que ele está um pouco na frente dos demais. Tem profisisonal que se acha o melhor do mundo e aí tu vai ver, na prática, não é nada disso. Estou acompanhando de perto o que ele faz e vendo nos jogadores a reação do trabalho. Noto que existe resultado em todos. Parabéns, seu Adriano Kessler, e irmão.