Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Grande conquista

Focando no Esporte - Júlio Mello - 15/09/2015

As vitórias da Assaf no final de semana foram algo sensacional. Primeiro na sexta-feira, diante da ADS do grande Paulinho Sananduva, que jogou ao lado e contra o Choco, treinador da Assaf. O time saiu perdendo de 2x0 e conseguiu virar para 4x3 em noite de Zé Antônio e Bruno, este último fez 3 gols e por pouco não pediu música no Fantástico. Bruno jogou demais e foi o responsável pela vitória do Tricolor campeão. No domingo, quando esteve representando Santa Cruz nos Jirgs, a Assaf derrotou as equipes de Pantano Grande e Santa Maria. A primeira por 2x0 e a segunda por 3x0. Sagrando-se campeã regional. Parabens ao técnico Choco e à direção, que mobilizou outra vez os jogadores em nome de Santa Cruz. Sem dúvida que foi um grande feito.

Derrota ruim para Grêmio e Inter

A derrota do Grêmio para o São Paulo deixou todos em má situação. Principalmente o Inter, que com a vitória diante do Coritiba ficou bem pertinho do G4. Na verdade, o Tricolor merecia uma vitória contra o São Paulo. Sinceramente até achei que ele iria vencer. Não sei o que houve. O Roger tem tido um grande desempenho à frente da equipe. Porém, pelo jeito não foi bem neste jogo em si. Um amigo meu que foi olhar o jogo, me disse que o treinador errou ao tirar o Douglas. Isso até pode ocorrer, Roger não é perfeito e pode errar como todo mundo. Falando do meu amigo, o Elton da Silveira, foi a primeira vez dele na Arena Tricolor. Acho que a direção gremista não o quer mais no estádio. Muito pé frio, eu te avisei.

Líder de novo

O João Alves é taticamente bem arrumado dentro de campo e conta do meio para a frente com o mesmo elenco do ano passado e a liderança do jovem Felipe. O técnico Elton Wegmann não precisa conversar muito. Os jogadores sabem o que fazem. O volante Digaô joga demais. Daí tem ainda o velho e bom Redondo, sem falar da velocidade do Marrom e do Fogaça. Guilherme Wegmann tem feito gols e ajudado o seu pai e técnico. O que eu acho bastante salutar que pai e filho possam estar na mesma equipe e, neste caso em particular, não dá para dizer que o filho só joga porque é filho. O Guilherme tem as suas qualidades sim, senhor, como jogador, além de ser um bom moço. Ajuda seu pai no restaurante, é bem educado e se dá bem com a boleirada. O João Alves venceu o Senai com um bom volume de jogo no primeiro tempo. Chegou aos seis pontos e agora respira tranquilo para os próximos jogos.

Nada tranquilo

Quem não está nada tranquilo é o Senai do Guilherme Eich, precisa de duas vitórias na sequência e torcer por tropeços dos adversários. Perdeu no domingo, mas o segundo tempo foi todo do Senai. Falei para o Guilherme, o time também não está contando com a sorte. Tem bola que não entra de um lado e, do outro, é gol. O discursos dos diretores antes do jogo contra o João Alves foram duros e necessários para aquela circunstância. O jogo seguinte é o que vai apontar a classificação ou não do Senai.

Boas vitórias

O Sinimbu do Nísio está na ponta da tabela junto com o João Alves, venceu fora de casa ao time do River. Trata-se de uma equipe leve e que corre bastante. Preenche bem os espaços e tem ganhado sempre a segunda bola no meio de campo. Pierre e Picinine são os destaques no meio.