Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Uma vitória marcante da Assaf

Focando no Esporte - Júlio Mello - 22/09/2015

Quanto maiores são os obstáculos, maiores são os sorrisos da vitória. Assim foi com a Assaf no final de semana. Venceu a grande equipe da Assoeva dentro de Venâncio Aires. Um triunfo para ficar na história deste clássico tão pegado que tem sido. Fica aqui um parabéns ao técnico Choco e seus comandados, que fizeram uma partida de superação e mostraram que, com garra e força de vontade, muita coisa pode acontecer. Fico aqui imaginando se tivesse o apoio da comunidade, onde estaria esta equipe. Será que não estaria disputando lá em cima na tabela? Trabalho todos os dias com o grupo de jogadores e vejo um elenco animado sempre para os jogos. Focado, determinado e disposto a vencer sempre, independente do que está acontecendo fora de quadra. Acho que já está passando da hora do nosso Poder Executivo fazer algo pelo futsal. 

Um fenômeno

Eu tenho a satisfação de trabalhar ao lado do capitão Zé Antônio e viajar nos jogos com ele e, claro, todos os jogadores da Assaf. Mas esse cara deveria ser estudado. Olha o que ele fez no final de semana passado. Não jogou contra a Alaf, porque estava machucado e, contra a Assoeva, ele entrou com o mesmo problema e jogou o tempo todo. Fez gol e liderou a equipe rumo à vitória contra a poderosa Assoeva do Irineu Henn. Zé Antônio, que Deus o mantenha desta forma, inteligente, cidadão do bem, um grande líder e um baita jogador de futsal. Fico lisonjeado em poder estar trabalhando em prol do esporte ao seu lado. O cara é especial mesmo.

Parabéns também ao nosso goleiro

O goleiro Daltro não estava vindo bem em alguns jogos e recebia críticas. Contudo, pegou demais contra a Assoeva e merece os parabéns deste colunista. Sempre trabalhou forte e nunca se abateu. Pelo contrário, trabalhou ainda mais juntamente com os seus colegas Pedrão e Willian, os outros dois goleiros da Assaf. Parabéns, seu Daltro, pegou até pensamento.

Cancelada a rodada

A direção do Campeonato Regional resolveu cancelar a rodada do final de semana. O que na minha opinião fizeram o correto, pois foi muita chuva que caiu na nossa região. Foram 191 milímetros em cinco dias de chuva. Aí realmente não existe campo que aguente tanta água.

E o Inter?

Realmente é de aborrecer quem torce pelo Inter. O time faz uma partida de altíssima qualidade contra o líder Corinthians, cria uma expectativa muito grande para entrar no G4 e decepciona logo em seguida. No sábado, jogando em casa e com apoio do seu torcedor, apenas empatou com o Figueirense em 1x1. Infelizmente o Colorado sempre foi assim, ao longo dos anos sempre que chegava perto da liderança o time decepcionava e agora não foi diferente. Muda, Internacional.