Edição do dia 11/12/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Regional 2019: Bom Jesus fica com o título inédito
ESPORTES
Fernando Jr. vence em Interlagos e é campeão da Master
ESPORTES
Copa Lisaruth 20 anos: Dois empates e uma goleada
ESPORTES
Tudo pronto para III Abertura Oficial da Colheita do Tabaco
GERAL - Evento acontece nesta sexta, 13 de dezembro, na propriedade de Jeferson Stertz, em Arroio do Tigre (RS)
Instituto forma jovens em empreendedorismo e gestão rural
GERAL
Ginástica Rítmica é campeã estadual de 2019
ESPORTES - Aluna Alice Silva foi reconhecida como a Ginasta Destaque da GR
Presidente da Câmara Brasil-Portugal reúne-se com Eduardo Leite
GERAL
Funcionalismo quer retirada do Pacote de Leite
GERAL
Câmara aprova ampliação da lei para CCs do Legislativo
GERAL
Projeto Guarda-Costas certifica 64 alunos das escolas Leonel Brizola e Rauber
GERAL
Danton Oestreich na Casa das Artes
VARIEDADES
Centro Cultural 25 de Julho: Natal com arte e cultura germânica
VARIEDADES
Christkindfest: Praça Getúlio Vargas entra no clima de Natal
VARIEDADES
Carreteiro Solidário beneficia 3,4 mil pessoas
GERAL
Café Empresarial: Mercado de ações cresce como opção de investimento
EMPRESARIAL
Concerto de Rock ao Entardecer é hoje
VARIEDADES
Entre bebidas e ideologias, a arte como cabresto espiritual
OPINIÃO
Sejamos a diferença
OPINIÃO

Focando no Esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 18/04/2017

Willian Campos, do GaloWillian Campos, do Galo Crédito: Julio MelloVitória de quem quer subir

A vitória do Avenida contra o Inter de Santa Maria mostrou o potencial de todo o grupo de jogadores do Periquito. Uma atuação grandiosa do coletivo da equipe demonstrando claramente o trabalho da comissão técnica, que não é de hoje. Tenho conversado diariamente com o treinador Fabiano Daitx e noto que ele tem feito sempre aquilo que é o correto. E o que é o correto dentro do futebol? Respeito com o profissional que se tem à disposição. Motivando o profissional sob qualquer aspecto e o deixando permanentemente integrado ao grupo, mesmo não atuando como titular. E noto que isso é uma verdade. Todo jogador que é chamado para jogar está sempre pronto e sabedor daquilo que precisa ser feito dentro de campo. Realmente o Periquito está no caminho certo.
 
Gol de centroavante

O jovem Willian Campos tem feito gols importantes pelo Galo e, no último sábado, não foi diferente. Marcou o gol de empate do Santa Cruz contra o Aimoré fora de casa, o que garantiu um ponto importante para a equipe. Ele não é unanimidade na equipe, mas tem feito o seu trabalho de forma humilde e com capacidade. Ele tem treinado com afinco, e isso faz a diferença dentro de campo. Parabéns pelo trabalho, meu caro amigo Willian Campos.

 


 

Zé Abreu comanda a Copa CidadeZé Abreu comanda a Copa Cidade Crédito: Divulgação/RJVoltando às origens

A Assaf de Santa Cruz está voltando às suas origens. Ou seja, vai jogar a Série Prata com jogadores feitos em casa. A dita chamada prata da casa. Algo que já deveria ter ocorrido há muito tempo dentro do clube. O presidente Cezar Silveira entendeu que os custos com atletas vindos de fora não fazem mais parte da realidade financeira do clube. Contudo, é preciso contar com o apoio da comunidade como um todo. Sem este apoio, ainda é inviável fazer esporte. O momento é propício para trabalhar neste projeto e, principalmente, para quem gosta de trabalhar com as questões municipais. Para o empresário que usa a ferramenta de marketing esportivo no sentido de valorizar o que é nosso, tenha a certeza de que o momento é este.

Deu empate

O São José de Monte Alverne ficou no empate em 2x2 com o Flor de Maio, no primeiro jogo das semifinais. Um dos bons atacantes da nossa região, o Jaime Muller marcou um dos gols do São José. O jogo de volta será dia 30.

Copa Cidade

Grandes jogos aconteceram pela Copa Cidade no final de semana. O Flamengo perdeu por 3x1 para o Unidos da Vila. Já o SeleBoca ganhou mais uma. Desta vez em cima do Santo Antônio de 1x0. O Rauber goleou o Sampdoria por 5x1 e, por último, o Bom Jesus venceu o Bom Fim por 3x1.

 


 

Hyantony, destaque do AvenidaHyantony, destaque do Avenida Crédito: Julio MelloMerece todo o destaque

Quando coloquei aqui neste espaço a foto do goleador do Avenida, o centroavante Hyantony, eu já sabia que ele iria brilhar nesta Divisão de Acesso. No último sábado, ele fez 3 gols dos 6x0 do Avenida em cima do Inter/SM. Ele é um dos goleadores da competição com 8 gols. O futebol é assim mesmo. Quando a pessoa está de bem com a vida, tudo dá certo. Como escrevi outro dia, ele está sempre sorrindo, e jogador alegre tem tudo para ser feliz. Jogador bravo não joga. Parabéns pela sua grande fase, meu caro Hyantony.