Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Focando no Esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 18/04/2017

Willian Campos, do GaloWillian Campos, do Galo Crédito: Julio MelloVitória de quem quer subir

A vitória do Avenida contra o Inter de Santa Maria mostrou o potencial de todo o grupo de jogadores do Periquito. Uma atuação grandiosa do coletivo da equipe demonstrando claramente o trabalho da comissão técnica, que não é de hoje. Tenho conversado diariamente com o treinador Fabiano Daitx e noto que ele tem feito sempre aquilo que é o correto. E o que é o correto dentro do futebol? Respeito com o profissional que se tem à disposição. Motivando o profissional sob qualquer aspecto e o deixando permanentemente integrado ao grupo, mesmo não atuando como titular. E noto que isso é uma verdade. Todo jogador que é chamado para jogar está sempre pronto e sabedor daquilo que precisa ser feito dentro de campo. Realmente o Periquito está no caminho certo.
 
Gol de centroavante

O jovem Willian Campos tem feito gols importantes pelo Galo e, no último sábado, não foi diferente. Marcou o gol de empate do Santa Cruz contra o Aimoré fora de casa, o que garantiu um ponto importante para a equipe. Ele não é unanimidade na equipe, mas tem feito o seu trabalho de forma humilde e com capacidade. Ele tem treinado com afinco, e isso faz a diferença dentro de campo. Parabéns pelo trabalho, meu caro amigo Willian Campos.

 


 

Zé Abreu comanda a Copa CidadeZé Abreu comanda a Copa Cidade Crédito: Divulgação/RJVoltando às origens

A Assaf de Santa Cruz está voltando às suas origens. Ou seja, vai jogar a Série Prata com jogadores feitos em casa. A dita chamada prata da casa. Algo que já deveria ter ocorrido há muito tempo dentro do clube. O presidente Cezar Silveira entendeu que os custos com atletas vindos de fora não fazem mais parte da realidade financeira do clube. Contudo, é preciso contar com o apoio da comunidade como um todo. Sem este apoio, ainda é inviável fazer esporte. O momento é propício para trabalhar neste projeto e, principalmente, para quem gosta de trabalhar com as questões municipais. Para o empresário que usa a ferramenta de marketing esportivo no sentido de valorizar o que é nosso, tenha a certeza de que o momento é este.

Deu empate

O São José de Monte Alverne ficou no empate em 2x2 com o Flor de Maio, no primeiro jogo das semifinais. Um dos bons atacantes da nossa região, o Jaime Muller marcou um dos gols do São José. O jogo de volta será dia 30.

Copa Cidade

Grandes jogos aconteceram pela Copa Cidade no final de semana. O Flamengo perdeu por 3x1 para o Unidos da Vila. Já o SeleBoca ganhou mais uma. Desta vez em cima do Santo Antônio de 1x0. O Rauber goleou o Sampdoria por 5x1 e, por último, o Bom Jesus venceu o Bom Fim por 3x1.

 


 

Hyantony, destaque do AvenidaHyantony, destaque do Avenida Crédito: Julio MelloMerece todo o destaque

Quando coloquei aqui neste espaço a foto do goleador do Avenida, o centroavante Hyantony, eu já sabia que ele iria brilhar nesta Divisão de Acesso. No último sábado, ele fez 3 gols dos 6x0 do Avenida em cima do Inter/SM. Ele é um dos goleadores da competição com 8 gols. O futebol é assim mesmo. Quando a pessoa está de bem com a vida, tudo dá certo. Como escrevi outro dia, ele está sempre sorrindo, e jogador alegre tem tudo para ser feliz. Jogador bravo não joga. Parabéns pela sua grande fase, meu caro Hyantony.