Edição do dia 15/10/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Shows tradicionalistas são atração desta quarta-feira na 35ª Oktoberfest
GERAL - Festa da Alegria terá apresentações do Grupo Fandangaço, às 20h, e Os Serranos, às 22h30, no Lonão
Dia do Professor: educação para a erradicação do trabalho infantil
GERAL - Conheça a história de dois profissionais que estão na linha de frente do programa ARISE, iniciativa que muda a realidade de crianças e adolescentes
Praça da Cultura levará o nome de José Paulo Rauber Filho
GERAL - Inauguração do local ocorreu no sábado, 12 e contou com a presença da família do homenageado
Terça-feira será de ponto facultativo nas escolas
GERAL - Além das escolas municipais e estaduais, algumas particulares também não terão aula neste dia
Dia do Eletricista é nesta quinta-feira
GERAL - Data marca a importância do profissional habilitado
Inscrições abertas para a Escola de Educação Infantil
GERAL - Há vagas gratuitas e pagas para crianças de 4 e 5 anos
Rodrigo Solda é o novo presidente
GERAL - Além dele, outros prefeitos foram empossados para a diretoria e conselho fiscal do biênio 2020/2021
Evento discute problemas do contrabando e a pirataria
GERAL - Palestra apresentou dados sobre as ameaças do mercado ilegal para a economia
Sicredi Vale do Rio Pardo enaltece o cooperativismo durante o desfile da 35ª Oktoberfest
GERAL
Quase 17 milhões já foram emprestados pelo município
GERAL
Primeiros dias de Oktoberfest superam 54,6 mil pessoas pagantes
GERAL - Semana segue repleta de atrações
Fala, professor!
EDUCAÇÃO - Especial Dia do Professor
Histórico da data
EDUCAÇÃO - Especial Dia do Professor
O profissional que dedica a sua vida a ensinar
EDUCAÇÃO - Especial Dia do Professor
O big bang é o Operacional Divino
OPINIÃO
Permitir não é obrigar
OPINIÃO
Caspary conta a sua história (parte II)
OPINIÃO
Terminou a primeira rodada da segunda fase
ESPORTES - Bom Jesus, São José e Formosa saíram na frente

Focando no Esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 17/06/2017

Chegou a hora da decisão

Como se diz no jargão popular, chegou a hora de separar os homens das crianças. O Avenida decide na tarde deste sábado com o São Luiz, o título da Divisão de Acesso. Será às 15h30 e certamente com estádio lotado. O que não tem tido efeito contrário ao Periquito, já que tem sido uma tônica nesta temporada. O grupo já está acostumado com este tipo de ambiente e não deverá ser fator determinante para qualquer infortúnio. O grupo do Avenida tem bagagem o suficiente para superar esta questão. O certo é que será um grande jogo e não tem nada decidido. O time adversário é bom e provou isso dentro de campo, mas não é intransponível. Na minha opinião, o Periquito pode sim voltar campeão da cidade de Ijuí. Tudo porque o time do Fabiano Daitx tem respondido à altura quando jogou sob pressão. Quanto mais pressão, mais o time respondeu positivamente.

Time precisa comemorar gols neste sábadoTime precisa comemorar gols neste sábado Crédito: Julio Mello

 




Tem basquete pela Liga Municipal

Neste final de semana haverá rodada pela Liga Municipal de Basquete. É a quarta rodada, que acontece neste domingo, com quatro jogos no Ginásio do E.C. União Corinthians. Enfrentam-se a partir das 9h30, Pizzaiolo x Canchero; às 11h, Reatores x Old School; às 15h,Turma de 86 x União Corinthians e às 16h30, Pitt Badanha x Red.

Festa para os campeões

O Departamento de Futebol Monte Alverne marcou para o próximo dia 23, o jantar de encerramento da 39ª edição de sua competição. O evento acontece na sede do Esporte Clube São José, campeão da temporada, a partir das 20h. Na oportunidade serão premiados os destaques do Campeonato Monte Alverne 2017 / Taça Armin Kist e, além de autoridades, apoiadores, patrocinadores e imprensa, estarão presentes representantes dos oito clubes que estiveram na disputa deste ano.

São José foi o campeão dos titularesSão José foi o campeão dos titulares Crédito: Divulgação/RJ

 


 

Estarei lá na final

Como todos os anos, acompanho a grande maioria dos esportes da nossa cidade, e não poderia ser diferente. Neste sábado estarei no Estádio 19 de Outubro, acompanhando o nosso Avenida. Como assessor de imprensa e como jornalista aqui pelo ‘Riovale Jornal’, onde trabalho já tem alguns anos. Este espaço tem sido me dado pela direção por confiar no trabalho sério que fizemos ao longo dos anos. Quero agradecer a confiança do nosso diretor e dos parceiros que possuo nesta página. Onde nos últimos dias mais amigos se somaram. Nos próximos dias teremos mais alguns nos apoiando. De coração, quero dar um grande abraço em cada parceiro do nosso Riovale Jornal.

Tem futsal neste sábado

A Assaf do presidente César Silveira e do treinador Cléber Pereira enfrenta neste sábado, a equipe do SER Alvorada, às 20h, no Poliesportivo. Thiago Leal e Graxa não jogam. Chegou o momento dos demais contribuírem com a comissão técnica. Terão que demonstrar o que aprenderam até agora com os treinamentos. Jordan, Tata, Marvin, Romarinho e Max deverão jogar com mais frequência. Estaremos longe de Santa Cruz, mas torcendo por uma vitória da Assaf, afinal de contas o time representa Santa Cruz neste Estadual.

Assaf precisa vencer neste sábadoAssaf precisa vencer neste sábado Crédito: Julio Mello

 


 

Tem Copa Cidade também

Os jogos das semifinais da Copa Cidade estão marcados pera este domingo, no Estádio dos Plátanos. Jogam Boca Juniors x Esmeralda e Bela Vista x Unidos da Vila. O primeiro às 13h30 e o segundo às 15h30. Deverei olhar esta semifinal, principalmente o jogo do Boca. Tenho vários amigos em todos os times, mas o Boca sempre foi o meu time. Quero desejar sorte aos jogadores, comissão técnica e direção do clube.

Beto Campos no Náutico

O técnico campeão gaúcho está empregado. No meio da semana foi noticiado o acerto de Beto Campos com o Náutico, clube que joga a Série B do Brasileiro. Campos esteve fazendo um estágio no Flamengo com o amigo Rodrigo Caetano. Não sei se é o clube certo, contudo, se ele conseguir salvar o Náutico do rebaixamento, terá uma grande moral. Beto, quando chega num clube, consegue vitórias seguidas e emplaca o seu sistema de trabalho rapidamente. Torcemos por isso. Beto tem sido iluminado ao longo de sua carreira e feito com que os clubes tenham êxito em seus campeonatos.