Edição do dia 06/12/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

A crítica social no Catolicismo
EDITORIAL
Operação Papai Noel começa na próxima Terça-feira
GERAL - A novidade é a implantação da uma base móvel, equipada com câmeras, computadores e outros dispositivos de segurança
Multi Espaço VIA 9: cultura, educação e um bom café
GERAL - O local conta com loja de artesanatos e realiza diversos eventos e atividades
Neste sábado tem Prefeitura nos Bairros
GERAL
Feira do Livro de 2020 será em maio
GERAL - Patrona, Homenageado e Personalidade Incentivadora da Leitura foram divulgados nesta sexta-feira
Secretaria de Cultura registra 172 entes e agentes culturais
POLÍTICA - Cadastro havia sido fechado em agosto, mas foi reaberto no mês passado
Força-Tarefa fiscaliza supermercado no centro
GERAL - Ação realizou a segunda operação do grupo em Santa Cruz nesta semana
Campanha realiza exames preventivos gratuitos de câncer de pele neste sábado
SAÚDE - Os atendimentos acontecem das 9h às 15h, no Ambulatório do COI do Hospital Ana Nery
Greve do Magistério atinge mais de 1,5 mil escolas
EDUCAÇÃO - Com 80% de participação da categoria, a greve é considerada histórica
Economista dá dicas para utilizar o 13ºsalário
ECONOMIA - O pagamento é uma oportunidade para colocar as finanças em dia, afirma Silvio Cezar Arend
Cartório ainda aguarda mais de 30 mil para recadastramento biométrico
GERAL
Inscrições abertas para o Educar-se nas Férias 2020
EDUCAÇÃO
Alta no preço da carne resulta no aumento da Cesta Básica
ECONOMIA
Saiba os dias de abertura do comércio neste Natal
GERAL
Novo Cabrais: Bryan é mais um ganhador da promoção
GERAL
Novo Cabrais: Escolinha ACF é campeã geral da Uef Cup
ESPORTES
Abertura da Christkindfest acontece hoje
VARIEDADES - Programação se estende até o dia 22 de dezembro, com atividades artísticas e culturais e Casa do Papai Noel
Storch Contabilidade conta com novas e modernas instalações
GERAL

Focando no Esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 17/06/2017

Chegou a hora da decisão

Como se diz no jargão popular, chegou a hora de separar os homens das crianças. O Avenida decide na tarde deste sábado com o São Luiz, o título da Divisão de Acesso. Será às 15h30 e certamente com estádio lotado. O que não tem tido efeito contrário ao Periquito, já que tem sido uma tônica nesta temporada. O grupo já está acostumado com este tipo de ambiente e não deverá ser fator determinante para qualquer infortúnio. O grupo do Avenida tem bagagem o suficiente para superar esta questão. O certo é que será um grande jogo e não tem nada decidido. O time adversário é bom e provou isso dentro de campo, mas não é intransponível. Na minha opinião, o Periquito pode sim voltar campeão da cidade de Ijuí. Tudo porque o time do Fabiano Daitx tem respondido à altura quando jogou sob pressão. Quanto mais pressão, mais o time respondeu positivamente.

Time precisa comemorar gols neste sábadoTime precisa comemorar gols neste sábado Crédito: Julio Mello

 




Tem basquete pela Liga Municipal

Neste final de semana haverá rodada pela Liga Municipal de Basquete. É a quarta rodada, que acontece neste domingo, com quatro jogos no Ginásio do E.C. União Corinthians. Enfrentam-se a partir das 9h30, Pizzaiolo x Canchero; às 11h, Reatores x Old School; às 15h,Turma de 86 x União Corinthians e às 16h30, Pitt Badanha x Red.

Festa para os campeões

O Departamento de Futebol Monte Alverne marcou para o próximo dia 23, o jantar de encerramento da 39ª edição de sua competição. O evento acontece na sede do Esporte Clube São José, campeão da temporada, a partir das 20h. Na oportunidade serão premiados os destaques do Campeonato Monte Alverne 2017 / Taça Armin Kist e, além de autoridades, apoiadores, patrocinadores e imprensa, estarão presentes representantes dos oito clubes que estiveram na disputa deste ano.

São José foi o campeão dos titularesSão José foi o campeão dos titulares Crédito: Divulgação/RJ

 


 

Estarei lá na final

Como todos os anos, acompanho a grande maioria dos esportes da nossa cidade, e não poderia ser diferente. Neste sábado estarei no Estádio 19 de Outubro, acompanhando o nosso Avenida. Como assessor de imprensa e como jornalista aqui pelo ‘Riovale Jornal’, onde trabalho já tem alguns anos. Este espaço tem sido me dado pela direção por confiar no trabalho sério que fizemos ao longo dos anos. Quero agradecer a confiança do nosso diretor e dos parceiros que possuo nesta página. Onde nos últimos dias mais amigos se somaram. Nos próximos dias teremos mais alguns nos apoiando. De coração, quero dar um grande abraço em cada parceiro do nosso Riovale Jornal.

Tem futsal neste sábado

A Assaf do presidente César Silveira e do treinador Cléber Pereira enfrenta neste sábado, a equipe do SER Alvorada, às 20h, no Poliesportivo. Thiago Leal e Graxa não jogam. Chegou o momento dos demais contribuírem com a comissão técnica. Terão que demonstrar o que aprenderam até agora com os treinamentos. Jordan, Tata, Marvin, Romarinho e Max deverão jogar com mais frequência. Estaremos longe de Santa Cruz, mas torcendo por uma vitória da Assaf, afinal de contas o time representa Santa Cruz neste Estadual.

Assaf precisa vencer neste sábadoAssaf precisa vencer neste sábado Crédito: Julio Mello

 


 

Tem Copa Cidade também

Os jogos das semifinais da Copa Cidade estão marcados pera este domingo, no Estádio dos Plátanos. Jogam Boca Juniors x Esmeralda e Bela Vista x Unidos da Vila. O primeiro às 13h30 e o segundo às 15h30. Deverei olhar esta semifinal, principalmente o jogo do Boca. Tenho vários amigos em todos os times, mas o Boca sempre foi o meu time. Quero desejar sorte aos jogadores, comissão técnica e direção do clube.

Beto Campos no Náutico

O técnico campeão gaúcho está empregado. No meio da semana foi noticiado o acerto de Beto Campos com o Náutico, clube que joga a Série B do Brasileiro. Campos esteve fazendo um estágio no Flamengo com o amigo Rodrigo Caetano. Não sei se é o clube certo, contudo, se ele conseguir salvar o Náutico do rebaixamento, terá uma grande moral. Beto, quando chega num clube, consegue vitórias seguidas e emplaca o seu sistema de trabalho rapidamente. Torcemos por isso. Beto tem sido iluminado ao longo de sua carreira e feito com que os clubes tenham êxito em seus campeonatos.