Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Focando no Esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 11/07/2017

Grande final

O final de semana foi complicado para este colunista. Ainda mais que estamos ficando velhos a cada dia que passa. O que é normal, mas quero dizer que não sou mais o mesmo de outros tempos, quando olhava tudo que é jogo no final de semana. Agora estamos mais vagarosos. Contudo, sábado estive em Fortaleza dos Valos com a Assaf. Onde fomos bem recebidos pela direção da Associação de Futsal daquela cidade. Chegamos de volta era em torno de 3h da manhã de domingo e logo às 6h já estava de pé para jogar com o nosso Projeto de Futuro na cidade de Vera Cruz. Onde ficamos até o começo da tarde. Em seguida nos dirigimos para os Plátanos, para acompanhar a grande final entre Unidos da Vila e Boca. Um bom jogo e com uma disciplina exemplar entre as equipes.

Bons times com grandes jogadores

Qualquer uma das duas equipes que levantarem o caneco da Copa Cidade será merecido. Tanto no Boca quanto no Unidos tem bons jogadores. No Unidos tem o capitão Babu, Tordilho, Rob, Pelé, Saninho e muitos outros. No Boca tem Maradona, Romarinho, Pires, Cebola, Feijão, Maurício, Angolano e tantos outros. Também o meu afilhado, que não posso deixar de citar, pois afinal de contas ele tem feito um baita campeonato. Parabéns aí meu afilhado Gabriel, o filho do Dime. Um moço de uma índole respeitável.

Boas lideranças fora de campo

Na coluna passada citei os amigos Joãozinho do Boca e Guto do Unidos, os dois cadeirantes e líderes de suas equipes. Mas tem mais gente ainda nestes clubes. No Boca por exemplo, tem o meu amigo André Dutra, o Cubano, que sempre está presente nas equipes amadoras. No Unidos, o técnico Cleber, que em 2017 está à frente de grandes projetos. Não sei como arruma tempo para tudo e ainda é casado com dois filhos. Tem que estar sempre de bem com a vida. De qualquer forma é um guerreiro do esporte.

Marli e Felipe PereiraMarli e Felipe Pereira Crédito: Julio Mello

Bons colaboradores

No meio esportivo tem tudo e de tudo. Tem pessoas que fazem a diferença até mesmo nos simples gestos. Sentei ao lado da minha afilhada Juliana e com outras pessoas. A Marli, esposa do Maninho, meu ex-volante, me serviu chimarrão praticamente o jogo inteiro. O Maninho, sempre foi um cara disposto a ajudar, sem dúvida um grande homem e só poderia ter uma grande mulher ao seu lado. Também olhei o jogo ao lado do socorrista Felipe Pereira, Guilherme Silva e do Eduardo de Oliveira. Parabéns pela equipe de trabalho. Muito atenciosa com este jornalista.

 


 

José Abreu, presidente da AfascJosé Abreu, presidente da Afasc Crédito: Luana Ciecelski

Grande visita

Na semana passada recebemos a visita do presidente da Afasc, o Zé Abreu, ele veio até a nossa redação divulgar a Copa Cidade. Obrigado pela lembrança, amigo José de Abreu, e tomara que o segundo jogo seja um sucesso novamente. Estaremos lá para ver esta grande partida. Abraço.

 


 

Parabéns ao João Alves

Olha que o João Alves não venceu qualquer time. Ganhou do forte Linha Santa Cruz, que tinha Kevin, Seedorf, Ivair e muitos outros bons jogadores. Portanto, de parabéns a moçada do João Alves do Lucas Zycker. Grande título para o jovem Lucas, que também joga na Assaf.