Edição do dia 15/08/2017

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Sub-15 do Cestinha é campeão Sul-Brasileiro de Clubes de 2017
ESPORTES - Projeto do Sesi e da Unisc conquistou título em Caxias do Sul
POE prende foragidos da justiça em Santa Cruz
POLÍCIA - Brigada Militar realizou duas prisões na tarde desta quarta, de pessoas que estavam procuradas
Avenida renova com treinador do Acesso
ESPORTES - Fabiano Daitx vai comandar o Periquito também na Série A
Santa Cruz do Sul recebe a 4ª etapa do Brasileiro de Endurance
ESPORTES - Prova de longa duração acontecerá neste sábado, dia 19 de agosto
Começam nesta quarta-feira as semifinais da Copa do Brasil
ESPORTES - Olhares gaúchos estão voltados para Grêmio x Cruzeiro, na Arena
Detran recicla 395 toneladas de sucata em Osório e Candelária
GERAL - Material de quase 800 veículos será reciclado
Brigada Militar apreende máquinas caça-níqueis
POLÍCIA - Bar em Venâncio Aires disponibilizava três dispositivos de jogos de azar aos seus usuários
Acesso Grasel receberá mais um trecho para acostamento
GERAL - Prefeitura de Santa Cruz realiza a obra na lateral da principal via de acesso à cidade
TCE-RS determina redução na cobrança da tarifa de ônibus intermunicipal
ECONOMIA - Agência reguladora identificou cobrança ilegal de taxa de embarque para quem não pega o ônibus na rodoviária
Centro de Triagem de presos começa a operar em Porto Alegre
POLÍCIA - Estado anunciou prazo para construção de mais duas unidades prisionais

Focando no Esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 08/08/2017

Parabéns ao Juventude

O Juventude de Cerro Alegre realizou no final de semana uma grande festa esportiva em sua nova sede. Na verdade foi uma inauguração com a presença de um grande público e de várias autoridades. Até o prefeito se fez presente. No jogo da tarde válido pela Lifasc 2017, deu empate em 1x1, entre o Juventude e o Avante. Parabéns a prefeitura de Santa Cruz e também a diretoria do Juventude por esta grande obra do futebol amador.

Na frente de todos

Se todos olharem com atenção vão ver que o time do Grêmio está certinho. E olha que eu disse isso no começo do ano e não agora. O Grêmio só não será campeão Brasileiro devido ao Corinthians, que tem menos time que o tricolor. Contudo, teve sorte e competência para admitir no começo do ano que não tinha time e jogou com muita humildade. Fez disso uma arma e jogou sempre atrás. Surpreendeu os adversários e hoje possui uma confiança grandiosa e vence em qualquer estádio. Ou alguém apostaria algum centavo neste time no começo do Brasileiro olhando no papel nome por nome? Duvido muito. Acho que a Copa do Brasil o Grêmio leva. O Brasileiro acho que não e a Libertadores nunca esteve tão fácil. Não vejo ninguém sobrando.

Inter renasceu

O Inter renasceu com Leandro Damião e Camilo. Este último é um baita de um jogador. Bate fácil na bola e tem bastante movimentação. Trata-se de um meia com extrema facilidade de chegar a frente com os atacantes. Vai dar muito o que falar no time colorado. E Leandro Damião foi feito para Série B. O cara é grande, trombador é o típico centroavante desta categoria. Vem para acertar o Inter. O momento é de positividade e pelo jeito agora é só manter. São duas vitórias seguidas e vice-liderança com 33 pontos. Três a menos que o líder América.

Fortaleza Campeão em Vera Cruz

Quando jovem joguei em vários campos de futebol e em Vera Cruz, o campo do Fortaleza foi um. Sempre com placar apertado e com rusgas. No último domingo, este time sagrou-se campeão municipal em cima do Boa Vontade. Parabéns ao time do meu amigo Cassiano, que estava bem feliz com a conquista.

Fortaleza campeão em Vera CruzFortaleza campeão em Vera Cruz Crédito: Divulgação/RJ

Regional começa dia 2

O maior e melhor campeonato do Vale do Rio Pardo já tem data para começar. Será dia 2 de setembro com Senai x Boa Vontade no Estádio dos Eucaliptos, as 19h, os aspirantes jogam as 17h. Mais cinco equipes participam da décima quinta edição: América, Saraiva, Esperança de Pântano Grande, Olarias de Candelária e Sinimbu. O lançamento será dia 31 de agosto. No dia 3, jogam América x Esperança no complemento da primeira rodada.

Boa Vontade e Senai se reencontram dia 02 de setembroBoa Vontade e Senai se reencontram dia 02 de setembro Crédito: Julio Mello

Perdeu fora

Não adianta só falar quando ganha. Portanto, vou dizer, o time da Assaf perdeu no último sábado para ela mesma. Jogou mal e teve que mudar a equipe no segundo tempo. Tomou um sonoro 7x2. No próximo sábado é preciso vencer para voltar a zona de classificação.