Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
GERAL
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
GERAL
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Dia de vencer ou vencer

Focando no Esporte - Júlio Mello - 25/08/2017

O Ginásio Poliesportivo deverá contar com um grande público neste sábado, no jogo da Assaf contra a equipe da AGE de Guaporé, válido pela Série Prata de Futsal. Não é um jogo qualquer, e sim o jogo do ano. Tudo porque o Tricolor de Santa Cruz está a um ponto da zona de classificação e, vencendo no sábado e contando com um tropeço do Horizontina, que enfrenta o Parobé Futsal, no mesmo horário às 20h. Sendo esta, a partida mais importante até o momento para os comandados do técnico Cléber Pereira.

 

Assaf tem o jogo do ano neste sábadoAssaf tem o jogo do ano neste sábado Crédito: Julio Mello

 

Chegou a hora do torcedor

Quem ama o futsal ou o esporte em si, tem o dever de comparecer ao ginásio neste sábado, para torcer pelos jovens de Santa Cruz. O Projeto com os Pés no Chão da Assaf é um exemplo de que prata da casa faz milagre sim senhor. Logo ali na frente teremos estes jovens brilhando em quadras além das nossas fronteiras. Trata-se de pessoas com garra, vontade de vencer e, acima de tudo, com humildade dos vencedores. Este é um momento propício para que, os que ainda torcem pelo esporte, deem a sua cota de participação. O futsal precisa deste apoio.

Caiu o favorito

Infelizmente o Grêmio não passou para a final da Copa do Brasil. Era sim o favorito. Todos na imprensa nacional creditaram o Grêmio para levar a Copa deste ano. Contudo, nem tudo é assim no futebol. O Cruzeiro endureceu o segundo jogo e teve mais competência nos pênaltis. Acho que o 1x0 em Porto Alegre foi um resultado abaixo do que o Grêmio poderia ter feito. Prova disso foi o resultado em Minas Gerais. Agora tem a Libertadores e muito cuidado com o Botafogo. Já vi gremistas dizendo que o time carioca não mete medo algum. Pois aí é que está a dificuldade. Muito cuidado.

Sexta vitória seguida

Duas contratações que fizeram o Beira-Rio ter outros ares. Isso mesmo, as chegadas de Leandro Damião e Camilo ao Internacional fizeram com que torcida, equipe e até mesmo o treinador ganhassem um novo ânimo. A estreia foi contra o Goiás no Beira-Rio e, de lá para cá, foram cinco vitórias consecutivas. Hoje à noite, o time vermelho da Padre Cacique, enfrenta o Paysandu, atrás da sexta vitória consecutiva e, de lambuja, deverá ganhar a liderança da Série B do Brasileirão.

Boa vitória 

Os meninos do Santa Cruz venceram, e com autoridade, os meninos do Lajeadense. O jogo foi na quarta-feira, no meio desta semana e por goleada de 4x1. Eu já tinha visto um jogo do Galinho e achei algumas peças bem interessantes. A meninada está num bom caminho. O Galinho está em terceiro na tabela do Estadual de Juvenis.