Edição do dia 18/10/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Os últimos dias da 35ª Oktoberfest
VARIEDADES - Confira o que aconteceu nesta semana e o que vai movimentar o fechamento da festa
1ª Semana Lixo Zero: Tudo pronto na programação
GERAL - Objetivo é incluir o município na lista de cidades com o título Lixo Zero, concedida pelo ILZ
Menos barulho nas comemorações de fim de ano
GERAL - Assembleia Legislativa aprovou dois projetos referentes ao uso de fogos de artifício
Evento apresenta o que há de melhor em arquitetura
GERAL - Os ambientes foram decorados por profissionais renomados
Equipe do Colégio Mauá se destaca no Nacional
GERAL
Novo Cabrais: Novas soberanas serão conhecidas nesta sexta
VARIEDADES
Novo Cabrais: Uma história que se constrói a cada dia
GERAL - Município comemora 23 anos de emancipação político-administrativa com desenvolvimento e progresso
Novo Cabrais: Saúde realiza atividade de prevenção
SAÚDE
Novo Cabrais: Feira de Saúde terá palestras sobre depressão e suicídio
SAÚDE - Evento tratará tema que vem em crescente demanda no município e na região e também oferecerá serviços gratuitos
Empregar RS disponibilizará 50 vagas
GERAL
Marcel Knak é o novo coordenador
GERAL - Ele será responsável por atender 23 municípios da região
Fios de Esperança: um ato de amor
GERAL - Projeto voluntário promove a autoestima e melhora a qualidade de vida de pacientes com câncer
Dia do médico: Celebre o profissional que cuida da sua saúde
ESPECIAIS
Dia do pintor: Eles dão mais cor ao nosso mundo
ESPECIAIS
Farsul em Campo: Seminário teve um dia repleto de atividades
GERAL - Evento contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas
Pompéia de cara nova
EMPRESARIAL - A loja ampliou o espaço e o mix de produtos
Influencers Live Show: Gravações iniciam na próxima semana
GERAL - O programa vai ao ar a partir do dia 2 de novembro
Entrega de recursos ocorre na próxima terça-feira
GERAL

Corinthians não é o melhor

Focando no Esporte - Júlio Mello - 29/08/2017

O Nelson Treglia é meu colega na redação do ‘Riovale Jornal’ e, neste final de semana, ele escreveu em sua página social, que o Corinthians não é tudo isso que estão falando. E realmente ele tem razão. Eu pensei a mesma coisa quando começou o Brasileiro. Se olhar jogador por jogador, o time do povo de São Paulo não tem uma constelação de craques e sim um time de trabalhadores. Eles começaram desacreditados e saíram vencendo cinco jogos seguidos. Isso deu moral e confiança ao grupo. Hoje, eles estão com 10 pontos na frente do Grêmio, que tem um jogo a menos. Acho que o Corinthians vai manter este padrão de pegada forte e obediência tática até o final. Contudo, tem razão o Renato, nada está decidido ainda. Tem muita água para rolar ainda.

Grande vitória

Está de parabéns o grupo de jogadores da Assaf de Santa Cruz. No último sábado, construíram mais uma grande vitória dentro do Poliesportivo de Santa Cruz. Derrotaram com autoridade a forte equipe da AGE de Guaporé por 5x1. Em grande noite do goleiro Leonardo, Thiago Leal, Graxa e Tordilho. Fazer o que estes jogadores estão fazendo por Santa Cruz é algo incrível. Ë inédito, não vi igual ainda. Jogar por amor nos dias de hoje, somente pessoas de muita garra e perseverança fazem tal coisa. Não tenho dúvidas de que estão escrevendo uma linda história em prol do futsal da cidade. Parabéns ao grupo de jogadores e toda a comissão técnica.

Grupo da Assaf está sempre unidoGrupo da Assaf está sempre unido Crédito: Cesar Decker
 

Linha é líder

Com a derrota do Juventude para o Rio Pardinho e a vitória do Linha em cima do Guarani de São Martinho, por 3x1, o time de Linha Santa Cruz assumiu a ponta da tabela da Lifasc 2017.O Juventude tomou 3x1. Romário Scherer é um dos defensores do time de Rio Pardinho. A família Scherer tem tradição no esporte. No feminino e masculino.

Regional tem festa na quinta-feira

O maior e melhor campeonato de futebol amador do Vale do Rio Pardo terá o seu lançamento na quinta-feira, às 20h, no Estádio dos Eucaliptos. A direção da Liga Regional está convidando os dirigentes das equipes inscritas, imprensa, patrocinadores, apoiadores e autoridades para participarem deste grande evento. Este ano será disputada a décima quinta edição.

Grandes novidades

O Regional vem aí, e com grandes equipes. Tem a volta do Saraiva e do Olarias de Candelária. O Saraiva do Luciano e o Olarias do Pavin. Os times de Santa Cruz estarão fortes pelo que andei olhando as fichas. Tem ainda o Boa Vontade, que fez bela campanha no ano passado, do Cássio e o Sinimbu, que terá o Guilherme Eich de técnico. Um dos bons volantes que vi jogar, o Nego Bi, vai estar no Sinimbu. Ele juntamente com o Carlos Alberto, do América, são os veteranos bons de bola no meio-campo.

Carlos Alberto vai continuar no América e Ademir vai estar no SinimbuCarlos Alberto vai continuar no América e Ademir vai estar no Sinimbu Crédito: Julio Mello

Grandes jogos

Se teremos grandes jogadores, é certo que teremos grandes jogos ao mesmo tempo. Com uma boa novidade ainda. O Esperança vai mandar os seus jogos no Estádio dos Plátanos, o América no campo do Flamengo. Portanto, bons jogos em estádios de qualidade. Isso demonstra o tamanho de um campeonato como este que vai começar.

Parabéns pelo trabalho

Quero aqui destacar o bom trabalho do Rafael Luz com as meninas do Colégio Mauá. No final de semana, elas foram destaque em um torneio Regional de Ginástica Rítmica, lá no Paraná. Em especial a ginasta Melissa Forgiarini, 10 anos, conquistou o primeiro lugar geral na categoria pré-infantil. Também do mesmo modo, a menina Alice Silva, 12 anos, ficou em segundo na categoria infantil. No próximo sábado, tem competição aqui em nossa cidade, mais precisamente no Colégio Mauá. Vamos conferir de perto.