Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Corinthians não é o melhor

Focando no Esporte - Júlio Mello - 29/08/2017

O Nelson Treglia é meu colega na redação do ‘Riovale Jornal’ e, neste final de semana, ele escreveu em sua página social, que o Corinthians não é tudo isso que estão falando. E realmente ele tem razão. Eu pensei a mesma coisa quando começou o Brasileiro. Se olhar jogador por jogador, o time do povo de São Paulo não tem uma constelação de craques e sim um time de trabalhadores. Eles começaram desacreditados e saíram vencendo cinco jogos seguidos. Isso deu moral e confiança ao grupo. Hoje, eles estão com 10 pontos na frente do Grêmio, que tem um jogo a menos. Acho que o Corinthians vai manter este padrão de pegada forte e obediência tática até o final. Contudo, tem razão o Renato, nada está decidido ainda. Tem muita água para rolar ainda.

Grande vitória

Está de parabéns o grupo de jogadores da Assaf de Santa Cruz. No último sábado, construíram mais uma grande vitória dentro do Poliesportivo de Santa Cruz. Derrotaram com autoridade a forte equipe da AGE de Guaporé por 5x1. Em grande noite do goleiro Leonardo, Thiago Leal, Graxa e Tordilho. Fazer o que estes jogadores estão fazendo por Santa Cruz é algo incrível. Ë inédito, não vi igual ainda. Jogar por amor nos dias de hoje, somente pessoas de muita garra e perseverança fazem tal coisa. Não tenho dúvidas de que estão escrevendo uma linda história em prol do futsal da cidade. Parabéns ao grupo de jogadores e toda a comissão técnica.

Grupo da Assaf está sempre unidoGrupo da Assaf está sempre unido Crédito: Cesar Decker
 

Linha é líder

Com a derrota do Juventude para o Rio Pardinho e a vitória do Linha em cima do Guarani de São Martinho, por 3x1, o time de Linha Santa Cruz assumiu a ponta da tabela da Lifasc 2017.O Juventude tomou 3x1. Romário Scherer é um dos defensores do time de Rio Pardinho. A família Scherer tem tradição no esporte. No feminino e masculino.

Regional tem festa na quinta-feira

O maior e melhor campeonato de futebol amador do Vale do Rio Pardo terá o seu lançamento na quinta-feira, às 20h, no Estádio dos Eucaliptos. A direção da Liga Regional está convidando os dirigentes das equipes inscritas, imprensa, patrocinadores, apoiadores e autoridades para participarem deste grande evento. Este ano será disputada a décima quinta edição.

Grandes novidades

O Regional vem aí, e com grandes equipes. Tem a volta do Saraiva e do Olarias de Candelária. O Saraiva do Luciano e o Olarias do Pavin. Os times de Santa Cruz estarão fortes pelo que andei olhando as fichas. Tem ainda o Boa Vontade, que fez bela campanha no ano passado, do Cássio e o Sinimbu, que terá o Guilherme Eich de técnico. Um dos bons volantes que vi jogar, o Nego Bi, vai estar no Sinimbu. Ele juntamente com o Carlos Alberto, do América, são os veteranos bons de bola no meio-campo.

Carlos Alberto vai continuar no América e Ademir vai estar no SinimbuCarlos Alberto vai continuar no América e Ademir vai estar no Sinimbu Crédito: Julio Mello

Grandes jogos

Se teremos grandes jogadores, é certo que teremos grandes jogos ao mesmo tempo. Com uma boa novidade ainda. O Esperança vai mandar os seus jogos no Estádio dos Plátanos, o América no campo do Flamengo. Portanto, bons jogos em estádios de qualidade. Isso demonstra o tamanho de um campeonato como este que vai começar.

Parabéns pelo trabalho

Quero aqui destacar o bom trabalho do Rafael Luz com as meninas do Colégio Mauá. No final de semana, elas foram destaque em um torneio Regional de Ginástica Rítmica, lá no Paraná. Em especial a ginasta Melissa Forgiarini, 10 anos, conquistou o primeiro lugar geral na categoria pré-infantil. Também do mesmo modo, a menina Alice Silva, 12 anos, ficou em segundo na categoria infantil. No próximo sábado, tem competição aqui em nossa cidade, mais precisamente no Colégio Mauá. Vamos conferir de perto.