Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Orgulho de ser do Rio Grande

Focando no Esporte - Júlio Mello - 24/10/2017

Sinceramente eu sou colorado, e isso não muda. Contudo, tenho que elogiar a Arena do Grêmio e toda a sua organização. Tenho ido ao longo dos anos no Estádio Beira-Rio, sempre a convite do Inter. Todavia, neste final de semana, estive visitando a Arena, para ver Grêmio x Palmeiras. Fui muito bem recebido pelas meninas do Marketing e também pude conferir a grande estrutura que envolve o estádio como um todo. Tivemos estacionamento dentro da Arena, e as nossas crianças foram colocadas na parte superior das arquibancadas. Realmente em um local privilegiado. Portanto, muito obrigado ao Grêmio pela ótima recepção. Ficou provado que as nossas maiores instituições no futebol são extremamente organizadas e são boas em recepcionar visitantes. Um abraço em especial às meninas Fabiana e Tatiane, do Marketing gremista.

Projeto de Futuro na Arena

Eu gostaria de agradecer também aos meus amigos que nos ajudaram para que a nossa viagem fosse possível até a Arena do Grêmio, no último domingo. Fomos com 40 pessoas entre pais e alunos do nosso projeto. Uma viagem altamente social e com grande alegria de todos. Para a criançada foi algo inesquecível. Portanto, um grande abraço a cada um dos que nos ajudaram.

Criançada de Santa Cruz teve experiência inesquecível na ArenaCriançada de Santa Cruz teve experiência inesquecível na Arena Crédito: Julio Mello

Com um pé nas semis

Senai e Sinimbu estão com um pé na semifinal do Campeonato Regional de Futebol. Os dois venceram seus jogos de ida e precisam apenas de um empate no próximo jogo para passarem à fase seguinte. O Senai teve um jogo duro pela frente, e para o Sinimbu não foi tanto assim. Contudo, o futebol tem coisas que nem Freud explica. Portanto, apesar da boa vantagem de ambos, nada está decidido. Ainda mais se tratando de Regional.

Melhor perdedor

Acho que, mesmo perdendo, o América ainda tem muitas chances de classificação. Tem time para reverter a situação, e o regulamento permite que o melhor perdedor siga em frente. Por isso que afirmo de novo que não tem nada decidido. Será outro confronto duro entre as duas equipes. Creio que o duelo mais parelho será mesmo entre Saraiva x Boa Vontade. Acho que possuem equipes com elencos parecidos e, por isso, a igualdade de ações. O Boa vai jogar em casa no segundo jogo, assim como Senai e Sinimbu.

Está fora o Juvenil do Galo

Infelizmente, o Galinho acabou sendo eliminado já nas quartas-de-final do Estadual de Juvenis. Fizeram uma grande campanha na primeira fase, até elogiei alguns meninos, e achava que iriam mais longe. Contudo, o regulamento tem destas coisas. Decidir em casa nem sempre é um sinônimo de passagem livre. Incrivelmente, o Galo caiu fora com dois empates. E gol qualificado fora vale mais. De qualquer forma, está de parabéns o pessoal da base. Fizeram um grande trabalho.

Grande narrador

Ontem eu estava olhando e acompanhando o programa da Rádio Guaíba e ouvi a voz do grande narrador Luís Magno, que passou pelas duas rádios aqui da nossa cidade. Trata-se de um grande narrador de futebol, um dos melhores que conheci e, por isso, está onde deveria estar. Este senhor estava merecendo trabalhar em uma grande rádio mesmo. Pois realmente tem timbre de voz, coloca emoção nos lances e te coloca verdadeiramente dentro do jogo. Para este colunista, narrador é assim. Do contrário, nem ligo o rádio. Parabéns ao Luís pelo bom trabalho que vem fazendo pela rádio da capital.