Edição do dia 15/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

CTG Lanceiros evidencia os direitos da Mulher
VARIEDADES
Inicia mais um Enart
GERAL - A 34ª edição do evento reúne em Santa Cruz do Sul os apaixonados pela cultura gaúcha
ACI: Gabriel Borba é aclamado presidente
GERAL - Ele estará à frente da entidade junto com o vice, César Cechinato, para o biênio 2020-2021
Copa Lisaruth 20 anos tem segunda rodada
ESPORTES
Cestinha Sesi/Unisc disputa o 2º turno das semifinais
ESPORTES
O Avenida ainda não confirmou a sua participação na Divisão de Acesso
ESPORTES
Dia de confirmar classificação
ESPORTES
Regional 2019: Fim de semana tem clássico em Vale do Sol
ESPORTES
Solled Energia ganha o principal prêmio brasileiro do setor
EMPRESARIAL
Secult abre novo prazo para cadastro de entes culturais
VARIEDADES
Marista São Luís é destaque e traz prêmios a Santa Cruz Do Sul
ESPORTES - Somente no Maristão, realizado em Porto Alegre, Colégio conquistou sete premiações
Excelsior: Casa do Cliente foi inaugurada
EMPRESARIAL
Por mês, operação do Rapidinho gera 94 mil advertências
GERAL - Valores ficam pendentes no sistema e precisam ser regularizados pelos usuários
Disputa das finais inicia neste sábado
ESPORTES - Campeões serão conhecidos após jogos de ida e volta nas categorias veterano, feminino e livre
Saúde recebe R$ 150 mil da Câmara
SAÚDE
Mostra do Cerest tem trabalho desenvolvido em Novo Cabrais
GERAL
Palestra debate o Direito sucessório do cônjuge e da união estável
GERAL
Persuasão interna é o caminho para a alta performance
GERAL

Montando o elenco

Focando no Esporte - Júlio Mello - 07/11/2017

O Avenida começou a divulgar em suas páginas sociais os primeiros contratados para 2018. Os primeiros foram Hyantony, Maurício, Moisés, Alexandre e Tchelé. Todos que participaram com êxito do acesso no começo do ano. Todos eles com destaque em suas posições. Indiscutivelmente ajudaram de forma efetiva para o sucesso do clube e consequentemente o acesso para a primeira divisão. O vice-presidente de futebol, Guilherme Eich, já anunciou que será um nome por dia e que até 20 de novembro, dia da abertura da pré-temporada, todo o grupo já estará anunciado para a comunidade.

Hyantony, atacante goleador do ano, está de voltaHyantony, atacante goleador do ano, está de volta Crédito: Julio Mello

Alexandre é uma lenda no clube

Evidentemente que todos possuem a sua parcela de importância. Contudo, o meia Alexandre é um destaque em especial. Por tudo que tem vivido dentro do clube, ele merece um adendo maior. Trata-se de um grande profissional e tem contribuído com muito esforço em todos os momentos do clube nestes últimos anos. Ele é um ídolo, sem dúvida alguma, e para tanto, deveria fazer parte do grupo no ano que vem. Ele tem quatro acessos com a camisa verde. Boa temporada, seu Alexandre.

Alexandre vai para a sua décima terceira temporada no clubeAlexandre vai para a sua décima terceira temporada no clube Crédito: Julio Mello

O torcedor gostou e muito

O anúncio da volta do atacante Hyantony para os Eucaliptos, recebeu inúmeros elogios para a direção do clube. Ele foi efetivo no primeiro semestre e se tornou o maior goleador do ano em todas as divisões. Por isso e pelo seu carisma junto ao torcedor, ele está de volta. Está bem encaminhada a formação do elenco para o ano que vem. Pelo que ouvi do Guilherme Eich, tem muito mais coisas boas aí pela frente.

Baita empate

Claro que a Assoeva poderia ter vencido a partida fora de casa pelas semifinais da Liga Nacional, mas o empate em 2x2 ainda ficou de bom tamanho. Mas, pelo que se apresentou dentro do segundo tempo, a situação se tornou quase que fantástica. O time de Venâncio Aires estava vencendo por 2x1 e ainda viu um jogador do Marreco ser expulso. Uma vantagem incrível. Mas, em um descuido, sofreu o gol de empate e depois teve que se segurar para não levar o terceiro. No próximo domingo, um empate serve para chegar à grande final.

Grande “Big”

Certamente só os parabéns para o “Big” Castilhos é muito pouco para o que ele vem fazendo no seu esporte. O esporte todo ele é válido, não interessa qual seja, e sim como é feito. Neste quesito, a gente sabe que tudo é sofrido. Por isso, sei o que passa este senhor para organizar as suas lutas aqui em Santa Cruz. No último sábado, o nosso Big venceu seu oponente no tatame e ficou com o cinturão da sua categoria. Big levou o primeiro lugar no Muay Thai e agora quer o bi do mundial. Força aí, amigo, e sucesso.

Parabéns, Nadas

O Ginásio Paulo Castro ficou pequeno no último sábado em Rio Pardo. O pessoal do Nadas Branco conseguiu levar um público muito grande ao seu jogo de semis contra o Sercca pela Série Bronze de Futsal. Venceu por 4x0 e largou na frente por uma vaga na final. Destaque para o meu amigo Willian Budi, que marcou um dos gols da equipe. Força, Nadas.

Saiu na frente

O Sinimbu mostrou força no domingo em Vera Cruz, quando venceu o Boa Vontade por 2x1, fora de casa. Agora no final de semana que vem, joga em casa e precisando apenas de um empate no tempo normal. Senai x Saraiva ficou para o próximo sábado.