Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Mais nomes no Avenida

Focando no Esporte - Júlio Mello - 10/11/2017

O elenco do Avenida está praticamente pronto, e os nomes estão nas redes sociais do clube todos os dias. Esta semana foram apresentados mais alguns nomes e alguns bem conhecidos do nosso público. O zagueiro Roger é um deles. Também já estão contratados o atacante Welder, 22 anos; o zagueiro porto-alegrense Yuri, 23 anos e vem muito mais aí pela frente. Na semana passada já foram anunciados o Alexandre, Hyantony, Tchelé, Maurício e o Moisés.

Zagueiro RogerZagueiro Roger Crédito: Julio Mello

Vamos, Nadas

O Nadas poderá escrever mais um capítulo na sua página esportiva neste sábado, lá em Casca, onde decide vaga na final da Bronze contra o Sercca. Falei com o Diogo esta semana, ele é o capitão do Nadas, e ele me disse que o foco é total neste jogão. Trata-se do futuro do Nadas e de uma geração inteira. A cidade inteira está envolvida. Rio Pardo sempre teve grandes jogadores de futsal. Roberto, ainda vivo e bem vivo, é o maior deles todos. Mas também tiveram Jair Souza, Cássio, Umbrela e muitos outros. Vive grande momento no esporte a nossa querida Rio Pardo, do vereador e meu amigo Getúlio. Boa sorte ao Nadas neste sábado.

Boa sorte, Paulo Rocha

O Nadas Branco tem um treinador aqui de Santa Cruz. Já teve o Cléber Pereira e agora tem o Paulo Rocha, um estudioso do futsal. Paulinho, como é conhecido, teve um aprendizado muito grande quando da passagem do Morruga pela Assaf. Paulinho foi seu auxiliar por longos anos. Ele também mostrou competência lá no Passo do Sobrado, quando treinou a APF. Mas agora vive o seu melhor momento na carreira de treinador. Se conseguir classificação para a final, será um grande feito. Sucesso, Paulinho.

Vamos, Assoeva

Estarei no jogo domingo lá em Venâncio Aires para acompanhar esta grande partida de futsal. Válido pela semifinal da Liga Nacional. Falei esta semana com o Irineu Henn, vice-presidente do clube, e eles estão trabalhando muito para esta decisão. Uma vitória simples coloca a Assoeva na final. O ápice deste clube, que ao longo dos anos vem numa crescente. No ano passado, a equipe também caiu nas semis.

Dia de decisão no Regional

Perguntei, na semana passada, quem passaria para a final do Regional, e o público ficou meio dividido. O Senai vai jogar lá no campo do Juventude contra o Saraiva. Este é o seu primeiro jogo pelas semis, já que na semana passada o presidente do Galo não emprestou o campo, alegando que a chuva do sábado poderia prejudicar o gramado dos Plátanos. Já o Sinimbu, decide neste sábado de tarde se vai ou não para a final contra o bom time do Boa Vontade.

América ou Olarias?

Os clubes do Regional, com os seus aspirantes, também estão realizando um bom campeonato este ano. Eu acompanhei mais de perto os jogos deste ano e vi boas equipes disputando o campeonato. O próprio Senai, que caiu fora, era uma delas. O Boa Vontade faz uma excelente temporada. Eles são os atuais campeões e podem repetir o feito. Já estão com meio caminho andado para chegar à final de novo. Venceram em Vera Cruz, o também bom time do Sinimbu. Claro que não tem nada decidido, até porque o Sinimbu joga muito dentro de casa. Tudo pode acontecer lá em Sinimbu. E em Candelária? Olarias x América será um jogão. O time do Olarias é outro com bom desempenho, e o América tem feito grandes apresentações no comando do Éder Neves. Lá tem o goleador Pelé e o craque Marcionei. Tem tudo para ser um jogão de bola. Boa sorte às equipes e que façam tudo dentro das quatro linhas em busca da vitória.

Trabalhando e evoluindo

Estou muito feliz com a evolução de um dos meus clientes no ‘Riovale Jornal’. Trata-se do pessoal da PZ 2 do meu amigo Marcelo Pozzer, que tem a loja ali na entrada da Imigrante e que agora inaugurou uma outra em Lajeado (Av. Benjamin Constant, 1194, loja 103). Marcelo é um jovem com um pensamento bastante positivo, e o que mais me alegra neste jovem é o seu espírito livre, leve e solto. Sempre disposto e com um sorriso no rosto. Típico dos que são talhados para o sucesso. Aqui em Santa Cruz ele tem ao seu lado, outros jovens, como o Gabriel e o inteligentíssimo Cássio Lersch. Fico aqui sempre na torcida pelo sucesso dos amigos e, sem sombra de dúvidas, o crescimento destes jovens é a nossa alegria também. Eu? Sigo sempre trabalhando pelo povo e pensando positivo.

Loja da PZ 2 em LajeadoLoja da PZ 2 em Lajeado Crédito: Divulgação/RJ