Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Avenida traz de volta o capitão do acesso

Focando no Esporte - Júlio Mello - 14/11/2017

A direção do Avenida continua anunciando os seus reforços e, no final de semana, anunciou a volta do capitão Itaqui, que esteve na campanha vitoriosa de acesso no primeiro semestre. Itaqui ajudou, e muito, com sua qualidade no apoio pela ala-direita. A bola parada dele também é coisa linda. Certamente, vai ajudar, e muito, em 2018. Também foi anunciado o goleiro Fabiano Heves, 34 anos, natural de São Borja. Fabiano vem da base do Internacional, com passagem por clubes como Juventude, Mogi Mirim, Corinthians (AL), XV de Piracicaba, Paraná, Brusque, Cuiabá e estava atuando no Paraguai. O atleta tem ainda passagem pela Seleção Brasileira Sub-23. A abertura de temporada ocorre agora no próximo dia 20.

Capitão Itaqui está de voltaCapitão Itaqui está de volta Crédito: Julio Mello

Parabéns ao Nadas

Realmente, o Nadas Branco de Rio Pardo fez história no futsal gaúcho. No sábado, conseguiu classificação histórica para a final da Série Bronze, ao derrotar o Sercca, fora de casa, por 4x2. Já havia vencido em Rio Pardo por 4x0. Assim eles já estão na Série Prata do ano que vem. Parabéns para todos e, em especial, ao Diogo e ao Paulo Rocha.

Parabéns, Budi

Claro que o parabéns tinha que ser especial ao meu amigo Willian Budi. Jogador que conheço desde quando ele era apenas uma criança. Começou no projeto Futuro ainda pequeno e fez uma caminhada solitária em busca do seu sucesso. Sempre com um sorriso no rosto e nunca esmoreceu. Portanto, hoje ele está muito bem e merece todos os elogios possíveis. Eu estou muito mais feliz. Parabéns, meu amigo Budi.

Willian Budi, do NadasWillian Budi, do Nadas Crédito: Divulgação/RJ

Assoeva na final

Um feito incrível da Assoeva de Venâncio Aires. Está na final da Liga Nacional, um trabalho incessante do Irineu Henn e seu pessoal da diretoria. Fazer esporte em nível municipal e estadual já é complicado, imagina em nível nacional. A adrenalina e as preocupações são triplicadas, com certeza. Por tudo que passaram nestes anos todos, o pessoal de Venâncio merecia chegar aonde chegou. Parabéns a todos.

Sinimbu na final

O Sinimbu conseguiu comprovar dentro de campo o seu favoritismo para chegar à final. Mostrou, dentro das quatro linhas, a sua qualidade tão alardeada por todos. O Guilherme Eich, no comando, conseguiu colocar em prática o que se via no papel. O outro finalista sai de Senai x Saraiva. Parabéns, Sinimbu.

Senai venceu a primeira

Alguns estão dizendo que o Senai praticamente encaminhou a vaga para a final do Regional e jogar contra o Sinimbu. Pode até ser, mas no futebol não tem jogo jogado. Contudo, o Senai foi bem superior ao Saraiva lá em Cerro Alegre. Venceu com autoridade, e o melhor jogador do time também poderá ser o melhor da temporada. O meia Jeferson Luis tem feito a diferença. Além de jogar com facilidade, ele ajuda na marcação. Tem bom porte físico e está sempre inteiro. Tem ainda os volantes Odair e Elias, que estão jogando demais. Realmente não terá facilidades nenhuma o Saraiva, mesmo jogando em casa. Será um bom jogo para olhar.