Edição do dia 16/08/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Candidatas a soberanas da 35ª Oktoberfest participam de uma caminhada no centro
VARIEDADES
Gérson Vargas, Mauri Frantz e Jeferson Redondo aderem ao PSD
POLÍTICA
CDL Santa Cruz divulga vencedores do Dia dos Pais
GERAL - Promoção CDL Presente com Você fez o sorteio no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, na Praça Getúlio Vargas
Mais uma edição do Brique da Praça acontece neste domingo
GERAL
Inscrições para o desfile cívico-militar encerram no dia 24
GERAL
Fogo simbólico chega nesta segunda-feira
GERAL
Santa Cruz agora tem uma Escola de Gestão
ESPORTES
Avenida perde jogo-treino, antes da Copinha
ESPORTES
Finalistas serão conhecidos no sábado
ESPORTES
Semifinalistas serão definidos em Rio Pardinho
ESPORTES
Tênis Clube Santa Cruz ganha reconhecimento
ESPORTES
Clássico do Vale do Rio Pardo é neste sábado
ESPORTES
Copa Truck: Santa Cruz do Sul abre terceira fase
ESPORTES
Fernando Jr. defenderá liderança correndo em casa
ESPORTES - Também haverá a Copa Truck e a Hyundai Copa HB20 movimentando o Autódromo
Dia do Escritor na Escola: um incentivo à educação
EDUCAÇÃO - Instituição realizou mais uma edição do projeto anual com escritoras santa-cruzenses
Semana da Pátria é tema de concurso nas escolas
EDUCAÇÃO
PPPs: O futuro dos serviços públicos?
GERAL - Workshop realizado na Unisc falou sobre a tendência das parcerias público-privadas
CDL Santa Cruz: Sorteio será nesta sexta
GERAL - Atividade ocorre às 17h, na Casa da CDL, na Praça da Getúlio Vargas

Sábado e domingo de decisões no Regional

Focando no Esporte - Júlio Mello - 24/11/2017

Um final de semana com duas grandes decisões no nosso maior campeonato de futebol amador do Vale do Rio Pardo. Quatro equipes de muita qualidade na final. Tanto nos aspirantes quanto nos titulares. Para o torcedor, é um prato cheio para marcar presença nestes dois confrontos. Primeiro neste sábado, em Linha Capão, jogam Boa Vontade e América. Na minha opinião, uma final sem favoritos. Realmente os jogadores das duas equipes são acima da média. E ainda mais que os dois times estão invictos. Nos titulares, igualmente sem favoritos. Trata-se de dois grandes elencos. Certamente teremos um público enorme em Sinimbu, no domingo, às 16h30.

Concordo com o Guilherme

Na matéria que fiz para a página do esporte chamando para o jogo de domingo, o técnico Guilherme Eich afirma que vai vencer quem errar menos nesta decisão. Com o que eu concordo. São jogadores acima da média para o nosso futebol e, por isso, aquele que errar menos vai levar a taça para casa. O Guilherme terá problemas para escalar o seu time sem o Maurício e o Alexandre.

Propondo jogo

Já Lúcio Collet promete propor jogo mesmo atuando fora de casa. Na minha modesta opinião, acho que ele errou no primeiro jogo. Não deveria ter escalado três zagueiros e três volantes no meio, e ainda com outro volante na ala-esquerda. Acho que o time para jogar é com Jeferson no meio, Guilherme e mais um atacante na frente, e com apenas dois volantes. Podendo até jogar com três zagueiros. Entendo que ele deveria ter tirado não o Douglas, que havia entrado há pouco no jogo, e sim o Odair, que na minha opinião fez a sua pior partida com a camisa do Senai.

Outra boa disputa

Jéferson, em grande fase, é o goleador do RegionalJéferson, em grande fase, é o goleador do Regional Crédito: Julio Mello

Neste final de semana, também vamos ver quem leva o título de artilheiro da temporada. Nos aspirantes, o Abner, que é conhecido como Pelé, do América e Caio, do Boa Vontade, estão empatados com 7 gols cada. Nos titulares, o meia Jéferson com 7 gols e o atacante Guilherme Wegmann, com 6 gols, disputam o troféu.

Guilherme é um dos goleadores do campeonatoGuilherme é um dos goleadores do campeonato Crédito: Julio Mello

Vamos, Assoeva

Todos são Assoeva neste final de semana. Mais precisamente no sábado, às 21h15, em Venâncio Aires, quando a equipe do Malafaia enfrenta o Joinville, no primeiro jogo da final. Não posso deixar de ir conferir este momento histórico do futsal da nossa região. Boa sorte para todos lá em Venâncio.

Força, Nadas Branco

A tarefa do Nadas Branco é complicada na final da Série Bronze de Futsal. Terá que derrotar a forte AMF em duas vezes, lá em Marau. Perdeu dentro de casa por 2x1 e, com certeza, terá que tirar forças do além para reverter o placar. Boa sorte ao Paulo Rocha, ao Budi e a todos que labutam de forma séria em favor do futsal de Rio Pardo.