Edição do dia 20/09/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Havan é inaugurada em Santa Cruz
GERAL - Filial santa-cruzense abriu pela primeira vez na manhã de hoje
Feriado em Santa Cruz do Sul
GERAL - Saiba como funcionarão os principais serviços nesta sexta-feira, 20
Livro Dois meninos será lançado em Santa Cruz
VARIEDADES
JTI promove a língua inglesa entre colaboradores
GERAL
Equipes da Afubra realizam avaliações nas lavouras atingidas
GERAL
100 anos Sicredi VRP: Solenidade marca os 100 anos
ESPECIAIS
100 anos Sicredi VRP: Programação intensa durante todo o ano
ESPECIAIS
Dia do Contador: A saúde financeira do seu negócio depende dele
ESPECIAIS - Conheça um pouco mais sobre a profissão do contador e sua data comemorativa
Mensagem pelo Dia do Contador
ESPECIAIS - Rugard Kanitz - presidente do Sincotec VARP
Dia do Contador: Conheça os vencedores da 6ª edição do Concurso de Redação Tributação e Cidadania
ESPECIAIS
Preservação da cultura alemã no traje oficial
VARIEDADES
As donas das flores
GERAL - O trabalho delas é cultivar a natureza que enfeita a cidade
Shopping Santa Cruz recebe convidadas para bate-papo
GERAL - Quatro mulheres estarão à frente do evento de troca de experiências
Irmãos de Axé visitam Terreiro de Candomblé na Bahia
GERAL
Galo tem jogos importantes no final de semana
ESPORTES
Copa CFC Celso abre decisão em Linha Santa Cruz
ESPORTES
Assaf encara a Assoeva no Ginásio da Unisc neste sábado
ESPORTES
SCS Skate Contest: um incentivo ao esporte
ESPORTES

A comemoração de Cátia Vieira

Fernanda Zart

Sociais - Fernanda Zart - 19/12/2017

Contato: fernanda@riovalejornal.com.br
 
A comemoração de Cátia Vieira
     Cátia Vieira se formou em Gestão Comercial, na Uninter, e para comemorar esta conquista, recebeu a amigos e familiares, no dia 27 de outubro, na Mannsão.  Seu marido, Marcelo de Oliveira, e os filhos Gabriel Vieira de Oliveira e Arthur Vieira de Oliveira, estavam muito orgulhos e alegres. 
     Durante a festa, ocorreram inúmeras homenagens, dentre elas, a de seus familiares, que trouxeram a bateria e integrantes daEscola de Samba Embaixadores do Ritmo, de Rio Pardo, e dos colegas de trabalho, da Belfaactus Seguros, que surpreenderam a todos, com a presença de músicos da Banda do Inter, o time de coração de Cátia.
Fotos: Guilheme Figueiredo
 
Cátia Vieira
 
Cátia Vieira e Marcelo de Oliveira com os filhos Gabriel e Arthur Vieira de Oliveira
 
Cátia Vieira e Marcelo de Oliveira com os filhos Gabriel e Arthur Vieira de Oliveira
 
Cátia Vieira com as amigas, Cassiana Kurz, Ana Júlia Kegler, Daniele Leal, Carina Oliveira, Susane Alves, Tita Pohlmann e Viviane Kegler
 
Cátia Viera com, Yasmin Oliveira, Josias Souza, Jhuliara Oliveira, Luis Assis, Fabi Oliveira, Giba Oliveira, Mainara Ferreira, Fabi Bender, Emerson Fischer, Tana Ribeiro, Fabio Weierbacher, Bruna e Eduardo Tasca
 
Cátia Viera com os colegas de trabalho da Belfaactus Seguros, Jefferson Beckenkamp, Michele Felisberto, Lauro Brum, Silvia Sehnem, Emerson Fischer, Cesar Zimmer, Alessandra Erhardt, Tania Masiero, Paula Muller, Rochelli Mahl, Danielle Rieck, Viviane Kegler, Gelson Soder, Paulo e Fabi Furst, Bruna Tasca, Ana C.Furst, Fernanda Coppini, Ana Laura Brum, e os músicos da Banda do Inter
 
Cátia Vieira com seus familiares, Célia, Aline, Juliana, Isadora e Marcelo Vieira, Flávia da Rocha, Robson Vieira, e Bateria e Integrantes da Escola de Samba Embaixadores do Ritmo de Rio Pardo

 

 
Aniversários: 
     Hoje comemoram, Leonardo Staevie Machado, Luis Ricardo Storti e João Baierle. Na quarta-feira, Everton Simon, Johanna Baptista, RileneKraetherRockenbach, Samuel Guerra, Vanessa Frantz, Alessandra Guterres, Luiza Lopes, AlésiaKlafke, Samuel Menegaz, Mariane Trarbach, Vítor HaeserIserhard e Lúcio André Brandt. Na quinta-feira, Nicole Garske Weber, Vinicius Marques, Franciele Fagundes da Silva, Charles Medeiros, Sidnei Machado, Cássio Bastos, AlvaroKipper e Gilvan F. Santos. Na sexta-feira, Kiko Silva, Fernanda Paixão Vaz, Isabel Lambert, Thiago Oliveira Petry, JulioBuzo e Régis Backes. Parabéns e felicidades!
 
Notas:
     Dentro do Parque da Oktoberfest, na Vila do Noel, na sexta-feira, dia 22, às 20h, se realiza o espetáculo “Cadê a roupa e o sapatinho de natal do bom velhinho?”.
 
     A cerimônia de posse da Reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul, Carmen Lúcia de Lima Helfer, e do Vice-Reitor, Rafael Frederico Henn, para o quadriênio 2018-2021, será realizada no dia 20, às 9h, no Auditório Central da Unisc. Na ocasião também tomarão posse os gestores das Pró-Reitorias, dos Departamentos, dos Cursos de Graduação e dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. 

     Na noite de ontem,18 de dezembro, aconteceu a inauguração da ampliação e do novo design da Agência Sicredi Venâncio Aires-Centro, com a presença de autoridades, convidados, associados e imprensa. 

     A Vila do Noel, localizada no Parque da Oktoberfest, estará aberta diariamente até este sábado, a partir das 18h30, com entrada gratuita.Um local de encanto e magia, com 10 espaços temáticos para visitação e atrações para crianças e adultos. A Árvore de Natal, a Casa do Papai Noel, personagens infantis, Casa dos Soldadinhos de Chumbo e Presépio,são alguns dos atrativos. 
 
     Na Casa das Artes Regina Simonis, na noite de hoje, às 19h, será o lançamento do livro Retratos de Santa Cruz do Sul – A Cultura e a História pelas lentes de InorAssmann.

     O Clube Santa Ciclismo, de Santa Cruz do Sul, mais uma vez esteve no ponto mais alto do pódio do Campeonato Gaúcho da modalidade. O grupo conquistou o tetra campeonato por equipe e ainda obteve resultados expressivos nas categorias individuais, em Bento Gonçalves. Em 2017, a competição contou com oito etapas, sendo que Santa Cruz do Sul sediou em setembro uma das melhores provas do Brasil, realizada no Autódromo Internacional.