Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
Em defesa da vida
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Seis dias de aventura em Huasteca Potosina

ih, Mochilei! - 16/02/2018

1° mergulho da viagem no lago em Huasteca Potosina1° mergulho da viagem no lago em Huasteca Potosina Crédito: Divulgação/Ih Mochilei

Fala galera essa quinzena nós do Ih Mochilei voltamos pra estrada e continuamos nosso roteiro pelo México depois de um mês de muito trabalho e diversão, claro! Partimos para um destino cheio de paisagens lindas, águas azuis e muita aventura, tudo isso localizado em Huasteca Potosina, uma região muito turística aqui no México e pouco conhecida por estrangeiros. Na Huasteca conhecemos todos os pontos turísticos graças a nossa parceira Huasteca Sharet, uma agência de turismo que nos proporcionou ótimos momentos e um bom descanso em seu Eco Hotel.
Graças a Sharet conhecemos muitas cachoeiras, rios e cavernas e de quebra fizemos rapel na cachoeira, mergulho e rafting, esses dois últimos pela primeira vez em nossas vidas. A Huasteca é conhecida por seus rios e cascatas terem a cor azul turquesa e impressiona com tamanha beleza. Também pela  Sharet ficamos no Eco Hotel deles que fica localizada distante da tumultuada cidade e em contato com a tranquilidade da natureza, sem contar no café da manhã sensacional no estilo Mexicano. Depois de intensos seis dias vendo muitas belezas naturais na Huasteca Potosina partimos para conhecer as Grutas de Tolatongo, outra atração natural do México com cavernas que mais pareciam "saunas"  e piscinas naturais com águas termais. O lugar tem uma vista linda das montanhas de Hidalgo. Depois de relaxar nas águas quentes, fomos para a cidade de Puebla, patrimônio cultural da humanidade, com suas belas construções e túneis secretos. De Puebla partimos para o carnaval mexicano na cidade de Vera Cruz. E advinhem... Quem disse que só tem carnaval no Brasil hein? Pois é, conhecemos o carnaval de Vera Cruz, que segundo eles se parece com o carnaval do Brasil e não é nada parecido (rs), mas o que vale é a intenção!  Em Vera Cruz também conhecemos o maior aquário da América latina.
E daqui pra frente seguiremos adiante rumo a Cancún.

Espero que estejam gostando dos nossos relatos e que nos acompanhem em nossas redes sociais e site também!