Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Que baita campanha

Focando no Esporte - Júlio Mello - 30/03/2018

Uma campanha de dar inveja em qualquer clube no nosso estado. Falo do Avenida, que fechou a conta com um empate glorioso dentro da Arena na última quarta-feira, com o placar de 1x1. Fabiano Daitx, inteligentemente, colocou de titulares alguns jogadores que apenas vinham entrando e outros que não estavam jogando. Foram apenas três derrotas e duas para a dupla Gre-Nal, e apenas uma para times de mesmo porte. Perdeu lá em Rio Grande em sua primeira partida no campeonato. Depois disso foram partidas bem jogadas e com um preparo físico fenomenal. Acho que o norte desta campanha também se deve à boa preparação física da equipe. O jovem Lincoln Bender tem boa parcela nesta campanha sim. O Avenida fez 18 pontos em 15 jogos e apenas 3 derrotas. Parabéns para todos.

Sem violência

O Avenida jogou a maioria de seus jogos sem bater no adversário. No jogo em casa contra o Grêmio, estava levando 3x0 e nem por isso apelou para a violência. Manteve a sua retórica de tocar a bola e buscar o ataque com velocidade. Na Arena, teve até jogador do Tricolor reclamando do bom toque de bola do time comandado por Daitx. Na verdade, a equipe mantém o seu esquema de jogo desde a chegada do seu técnico. Isso demonstra organização tática, que é obedecida pelos atletas. A imprensa da capital fez elogios à postura da equipe como um todo, neste sentido de não dar pontapé.

Série D de Brasileiro

O Avenida chega pela primeira vez ao cenário nacional. Vai disputar a Série D de Brasileiro em 2019. Graças a sua performance deste ano. Chegando a uma semifinal inédita. Desde já, a direção começa a trabalhar na montagem de grupo e equipe de trabalho. Planejamento e estratégia é uma das armas do Periquito para o ano que vem.

Monte Alverne abre semifinal da categoria aspirantes

O Campeonato Monte Alverne 2018 / Taça Rudi Mahl inicia a disputa da semifinal da categoria aspirantes neste fim de semana. Os confrontos de ida acontecem na tarde do sábado, 31, em Linha Saraiva, onde o time da casa recebe o São José e, em São Martinho, onde o clube local encara o União. Os jogos iniciam às 15h30. Nos titulares, a segunda fase inicia no dia 8 de abril, quando no Estádio da Serraria o São José recebe o União. Já o primeiro confronto entre Monterey x Saraiva acontece no dia 15.

Janta de homenagem

A empresa Kopp, dos meus amigos Marco Iser, Thiago Kothe, Aurélio Quadros, Tuta e a Lismara, foram os responsáveis por uma grande homenagem ao Esporte Clube Avenida. Gostei da festa e, principalmente, pela iniciativa da empresa. Demonstrando claramente que a parceria serviu para os dois lados. Ou seja, o clube contemplado pelo apoio e a empresa, pelo retorno de marketing, que teve na divulgação de sua marca. O esporte é, sem dúvida, o melhor caminho para divulgação de marcas.

Cucas e cucas

De forma correta e honesta, quero agradecer a Elisa Trinks, do Supermercado Miller, pela grande parceria realizada com o nosso marketing do Avenida. Em todos os jogos do Avenida em casa, tivemos a parceria do Miller. Distribuímos cucas para toda a imprensa e visitante presente no Estádio dos Eucaliptos neste campeonato. Além da boa campanha dentro de campo, fizemos por merecer alguns elogios em nível nacional pelo nosso trabalho de receber bem a todos no estádio. Agradeço de coração todo o apoio que tive neste certame por parte da Elisa e do próprio Celso Müller. Tivemos o reconhecimento por parte da imprensa da capital como uma das melhores recepções do estado.

Copa Cidade tem jogos no Bom Jesus

A rodada cancelada no final de semana passado terá seguimento neste sábado. Os jogos estão programados para este sábado, 31, com dois confrontos lá no campo do Bom Jesus. Às 13h45, se enfrentam Rauber x Sampdoria. E às 15h45, o grande clássico entre Bom Jesus x Faxinal.