Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Uma linda homenagem

Focando no Esporte - Júlio Mello - 03/04/2018

A Kopp fez bonito na última quinta-feira, no Estádio dos Eucaliptos. A direção da empresa capitaneada pelo Marco Iser, ofereceu uma janta para todo o pessoal do Esporte Clube Avenida, uma justa homenagem pela bela campanha do clube no Campeonato Gaúcho. Trata-se da melhor campanha de um time de Santa Cruz até o momento. Ou seja, um feito inédito. O que requer feitos inéditos também fora dele. Cada membro da direção, comissão técnica e jogadores ganharam um troféu pelo belo trabalho feito ao longo desta jornada. O presidente Jair Eich, em sua fala, agradeceu a homenagem e também a parceria feita entre clube e a empresa: “Muito obrigado à Kopp, e agora que o nosso time é conhecido aqui no estado, vamos fazer com que ele seja conhecido em nível nacional”. O Avenida estuda a possibilidade de jogar também no segundo semestre.

Chuva e sem jogo de novo

Pelo jeito, o clássico entre Bom Jesus e Faxinal deverá ser especial mesmo. Já é a segunda vez que é cancelado devido às chuvas. E choveu bastante mesmo sábado. O campo ficou completamente alagado, e choveu todo o final de semana. Jogariam no sábado, Rauber x Sampdoria e Bom Jesus x SER Faxinal.

Será que foi exagero do Daronco?

O árbitro Anderson Daronco, considerado por muitos como o melhor do Brasil, está levando um pau grande pelas redes sociais. Tudo porque expulsou o ala-direito do Brasil, ainda no primeiro tempo. Que, segundo ele, foi devido a um possível rodízio de faltas em cima do Luan. O Márcio Chagas, que foi um dos melhores no apito, hoje é comentarista da RBS, afirmou que foi um exagero do Daronco. Tem um “especialista” na Zero Hora, dizendo que está correto o Daronco. Portanto, uma discussão que vai longe ainda. Agora uma coisa é certa, a expulsão prejudicou o Brasil. O Grêmio tem time para ganhar até mesmo 11 contra 11, com dez ficou bem melhor.

São José larga na frente pelos aspirantes

Jogando em Linha Saraiva na tarde do último sábado, 31, o São José venceu o time da casa por 4 x 1 no primeiro confronto da semifinal dos aspirantes do Campeonato Monte Alverne 2018 / Taça Rudi Mahl. Yan (3) e Ona marcaram para o Zequinha e Léozinho descontou para o Saraiva. O confronto entre São Martinho x União, cancelado pelas condições do campo, acontece no próximo sábado, dia 7.

Mudando para melhor

A Assaf está mudando aos poucos a opinião de alguns empresários, e para melhor. A nova diretoria já tem avançado muito em pouco tempo. No ano passado, o projeto idealizado por Cléber Pereira, deu certo e fez com que muitas pessoas mudassem as suas opiniões. O Projeto Pés no Chão, assim chamado para dizer que a equipe seria e será feita apenas por jogadores que moram ou estudam em Santa Cruz. O objetivo deste ano é subir de divisão com os Pés no Chão.