Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
GERAL
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
GERAL
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Uma linda homenagem

Focando no Esporte - Júlio Mello - 03/04/2018

A Kopp fez bonito na última quinta-feira, no Estádio dos Eucaliptos. A direção da empresa capitaneada pelo Marco Iser, ofereceu uma janta para todo o pessoal do Esporte Clube Avenida, uma justa homenagem pela bela campanha do clube no Campeonato Gaúcho. Trata-se da melhor campanha de um time de Santa Cruz até o momento. Ou seja, um feito inédito. O que requer feitos inéditos também fora dele. Cada membro da direção, comissão técnica e jogadores ganharam um troféu pelo belo trabalho feito ao longo desta jornada. O presidente Jair Eich, em sua fala, agradeceu a homenagem e também a parceria feita entre clube e a empresa: “Muito obrigado à Kopp, e agora que o nosso time é conhecido aqui no estado, vamos fazer com que ele seja conhecido em nível nacional”. O Avenida estuda a possibilidade de jogar também no segundo semestre.

Chuva e sem jogo de novo

Pelo jeito, o clássico entre Bom Jesus e Faxinal deverá ser especial mesmo. Já é a segunda vez que é cancelado devido às chuvas. E choveu bastante mesmo sábado. O campo ficou completamente alagado, e choveu todo o final de semana. Jogariam no sábado, Rauber x Sampdoria e Bom Jesus x SER Faxinal.

Será que foi exagero do Daronco?

O árbitro Anderson Daronco, considerado por muitos como o melhor do Brasil, está levando um pau grande pelas redes sociais. Tudo porque expulsou o ala-direito do Brasil, ainda no primeiro tempo. Que, segundo ele, foi devido a um possível rodízio de faltas em cima do Luan. O Márcio Chagas, que foi um dos melhores no apito, hoje é comentarista da RBS, afirmou que foi um exagero do Daronco. Tem um “especialista” na Zero Hora, dizendo que está correto o Daronco. Portanto, uma discussão que vai longe ainda. Agora uma coisa é certa, a expulsão prejudicou o Brasil. O Grêmio tem time para ganhar até mesmo 11 contra 11, com dez ficou bem melhor.

São José larga na frente pelos aspirantes

Jogando em Linha Saraiva na tarde do último sábado, 31, o São José venceu o time da casa por 4 x 1 no primeiro confronto da semifinal dos aspirantes do Campeonato Monte Alverne 2018 / Taça Rudi Mahl. Yan (3) e Ona marcaram para o Zequinha e Léozinho descontou para o Saraiva. O confronto entre São Martinho x União, cancelado pelas condições do campo, acontece no próximo sábado, dia 7.

Mudando para melhor

A Assaf está mudando aos poucos a opinião de alguns empresários, e para melhor. A nova diretoria já tem avançado muito em pouco tempo. No ano passado, o projeto idealizado por Cléber Pereira, deu certo e fez com que muitas pessoas mudassem as suas opiniões. O Projeto Pés no Chão, assim chamado para dizer que a equipe seria e será feita apenas por jogadores que moram ou estudam em Santa Cruz. O objetivo deste ano é subir de divisão com os Pés no Chão.