Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Lifasc Sub-18: João Alves se isola ainda mais na liderança
ESPORTES - Equipe derrotou o Aliança por 2x0 neste domingo e mantém-se invicto
Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL

Assaf vence primeiro amistoso da temporada

Focando no Esporte - Júlio Mello - 10/04/2018

O Tricolor de Santa Cruz venceu o primeiro amistoso realizado em casa nesta temporada. Derrotou a forte equipe da UFSM de Santa Maria, que vai jogar a Série Bronze de Futsal. Talo e Graxa marcaram para a equipe da casa. O ala Bernardo marcou para os visitantes. A tabela da Série Prata foi divulgada na última sexta-feira, e a Assaf estreia dia 5 de maio, em Caxias, contra ATCEL, às 20h. O primeiro clássico entre Nadas Branco e Assaf, será já na segunda rodada, em Rio Pardo dia 12 de maio, às 20h. Automaticamente, o jogo de volta fica para o segundo turno, dia 28 de julho, às 20h. O Projeto Pés no Chão conta com apenas jogadores que moram ou estudam em Santa Cruz. Este ano, a equipe vai contar com o apoio direto da Unisc, Sicredi, MD Pneus, SB Esportes, Oktoberfest, Cigha e Prefeitura de Santa Cruz.

No caminho certo

O Projeto Pés no Chão está indo para o seu segundo ano com a mesma formatação. Uma maneira inteligente de não deixar morrer o futsal em Santa Cruz. O técnico Cléber Pereira e sua equipe estão fazendo um grande trabalho. Já tem o apoio de várias empresas e da Prefeitura de Santa Cruz. Até porque, a equipe carrega o nome de Santa Cruz no peito.

E o Galo?

Cada vez mais complicada a vida do nosso Futebol Clube Santa Cruz. Nosso sim senhor, pois o Santa Cruz é da nossa cidade. Infelizmente vive uma fase muito ruim. Perdeu de novo pela Divisão de Acesso e ainda continua na lanterna do campeonato. Desta vez, a derrota foi para o Grêmio Bagé, fora de casa. O time tem apenas 3 pontos na tabela, assim como o Brasil de Farroupilha. Uma vitória já daria para dar uma boa respirada.

Avenida na seleção gaúcha

O Avenida continua ganhando frutos pela bela campanha exercida neste Campeonato Gaúcho, que acabou com título do Grêmio, do grande treinador Renato Portalupi. O ala Itaqui e o meia Alexandre estão cotados para a seleção gaúcha do campeonato. Sendo que o ala Itaqui, teve o gol feito contra o Caxias, entre os mais bonitos de todos. O técnico Fabiano Daitx também é cotado para ser um dos melhores do ano.

Faxinal venceu o clássico

O Faxinal, mesmo jogando fora de casa, derrotou o Bom Jesus por 3x1. O time da casa saiu na frente, mas permitiu a virada. No outro jogo da tarde, na praça de esportes do Bairro Bom Jesus, o Rauber aplicou um 7x0, no Sampdoria. No domingo, teve Margarida 2 x 1 Belvedere e San Lorenzo 7 x 0 Residencial Santo Antônio.

Copa Cidade com punições

A Copa Cidade teve problemas no último domingo. O jogo entre Belvedere e Margarida teve confusão e algumas agressões. Como o presidente José de Abreu esteve presente, certamente os atletas envolvidos na confusão deverão sofrer duras punições.

Monte Alverne

O campeonato teve seguimento no final de semana passado. No Estádio da Serraria em Monte Alverne, São José e União empataram em 2 x 2. O confronto de volta acontece no dia 22 em Quarta Linha Nova Alta. Pelos aspirantes, na tarde do último sábado, 7, o São Martinho foi derrotado em casa pelo União por 2 x 0 na primeira partida da semifinal. Ike e Jean marcaram os gols dos visitantes. O jogo de volta acontece no dia 22, na preliminar dos titulares, em Quarta Linha Nova Alta. No próximo fim de semana apenas uma partida marca a sequência da competição. Na tarde do domingo, 15, na Chácara Bauermann em Linha Antão, Monterey x Saraiva abrem a outra semifinal da categoria titulares. O jogo inicia às 15h30.