Edição do dia 16/08/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Candidatas a soberanas da 35ª Oktoberfest participam de uma caminhada no centro
VARIEDADES
Gérson Vargas, Mauri Frantz e Jeferson Redondo aderem ao PSD
POLÍTICA
CDL Santa Cruz divulga vencedores do Dia dos Pais
GERAL - Promoção CDL Presente com Você fez o sorteio no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, na Praça Getúlio Vargas
Mais uma edição do Brique da Praça acontece neste domingo
GERAL
Inscrições para o desfile cívico-militar encerram no dia 24
GERAL
Fogo simbólico chega nesta segunda-feira
GERAL
Santa Cruz agora tem uma Escola de Gestão
ESPORTES
Avenida perde jogo-treino, antes da Copinha
ESPORTES
Finalistas serão conhecidos no sábado
ESPORTES
Semifinalistas serão definidos em Rio Pardinho
ESPORTES
Tênis Clube Santa Cruz ganha reconhecimento
ESPORTES
Clássico do Vale do Rio Pardo é neste sábado
ESPORTES
Copa Truck: Santa Cruz do Sul abre terceira fase
ESPORTES
Fernando Jr. defenderá liderança correndo em casa
ESPORTES - Também haverá a Copa Truck e a Hyundai Copa HB20 movimentando o Autódromo
Dia do Escritor na Escola: um incentivo à educação
EDUCAÇÃO - Instituição realizou mais uma edição do projeto anual com escritoras santa-cruzenses
Semana da Pátria é tema de concurso nas escolas
EDUCAÇÃO
PPPs: O futuro dos serviços públicos?
GERAL - Workshop realizado na Unisc falou sobre a tendência das parcerias público-privadas
CDL Santa Cruz: Sorteio será nesta sexta
GERAL - Atividade ocorre às 17h, na Casa da CDL, na Praça da Getúlio Vargas

Assaf vence primeiro amistoso da temporada

Focando no Esporte - Júlio Mello - 10/04/2018

O Tricolor de Santa Cruz venceu o primeiro amistoso realizado em casa nesta temporada. Derrotou a forte equipe da UFSM de Santa Maria, que vai jogar a Série Bronze de Futsal. Talo e Graxa marcaram para a equipe da casa. O ala Bernardo marcou para os visitantes. A tabela da Série Prata foi divulgada na última sexta-feira, e a Assaf estreia dia 5 de maio, em Caxias, contra ATCEL, às 20h. O primeiro clássico entre Nadas Branco e Assaf, será já na segunda rodada, em Rio Pardo dia 12 de maio, às 20h. Automaticamente, o jogo de volta fica para o segundo turno, dia 28 de julho, às 20h. O Projeto Pés no Chão conta com apenas jogadores que moram ou estudam em Santa Cruz. Este ano, a equipe vai contar com o apoio direto da Unisc, Sicredi, MD Pneus, SB Esportes, Oktoberfest, Cigha e Prefeitura de Santa Cruz.

No caminho certo

O Projeto Pés no Chão está indo para o seu segundo ano com a mesma formatação. Uma maneira inteligente de não deixar morrer o futsal em Santa Cruz. O técnico Cléber Pereira e sua equipe estão fazendo um grande trabalho. Já tem o apoio de várias empresas e da Prefeitura de Santa Cruz. Até porque, a equipe carrega o nome de Santa Cruz no peito.

E o Galo?

Cada vez mais complicada a vida do nosso Futebol Clube Santa Cruz. Nosso sim senhor, pois o Santa Cruz é da nossa cidade. Infelizmente vive uma fase muito ruim. Perdeu de novo pela Divisão de Acesso e ainda continua na lanterna do campeonato. Desta vez, a derrota foi para o Grêmio Bagé, fora de casa. O time tem apenas 3 pontos na tabela, assim como o Brasil de Farroupilha. Uma vitória já daria para dar uma boa respirada.

Avenida na seleção gaúcha

O Avenida continua ganhando frutos pela bela campanha exercida neste Campeonato Gaúcho, que acabou com título do Grêmio, do grande treinador Renato Portalupi. O ala Itaqui e o meia Alexandre estão cotados para a seleção gaúcha do campeonato. Sendo que o ala Itaqui, teve o gol feito contra o Caxias, entre os mais bonitos de todos. O técnico Fabiano Daitx também é cotado para ser um dos melhores do ano.

Faxinal venceu o clássico

O Faxinal, mesmo jogando fora de casa, derrotou o Bom Jesus por 3x1. O time da casa saiu na frente, mas permitiu a virada. No outro jogo da tarde, na praça de esportes do Bairro Bom Jesus, o Rauber aplicou um 7x0, no Sampdoria. No domingo, teve Margarida 2 x 1 Belvedere e San Lorenzo 7 x 0 Residencial Santo Antônio.

Copa Cidade com punições

A Copa Cidade teve problemas no último domingo. O jogo entre Belvedere e Margarida teve confusão e algumas agressões. Como o presidente José de Abreu esteve presente, certamente os atletas envolvidos na confusão deverão sofrer duras punições.

Monte Alverne

O campeonato teve seguimento no final de semana passado. No Estádio da Serraria em Monte Alverne, São José e União empataram em 2 x 2. O confronto de volta acontece no dia 22 em Quarta Linha Nova Alta. Pelos aspirantes, na tarde do último sábado, 7, o São Martinho foi derrotado em casa pelo União por 2 x 0 na primeira partida da semifinal. Ike e Jean marcaram os gols dos visitantes. O jogo de volta acontece no dia 22, na preliminar dos titulares, em Quarta Linha Nova Alta. No próximo fim de semana apenas uma partida marca a sequência da competição. Na tarde do domingo, 15, na Chácara Bauermann em Linha Antão, Monterey x Saraiva abrem a outra semifinal da categoria titulares. O jogo inicia às 15h30.