Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

As derrotas fazem parte do esporte

Focando no Esporte - Júlio Mello - 22/05/2018

Quem não sabe perder, não deveria fazer parte do esporte. Evidente que ninguém joga para perder. Mas infelizmente o resultado negativo é do jogo. É só uma partida de futebol. Nada mais que isso. Não se pode fazer o fim do mundo. Falo nisso em razão da derrota da Assaf no último sábado para a equipe do Lagoa Futsal. Aliás, uma boa equipe por sinal. O time do técnico Cleber Pereira fez uma baita partida, e desfalcada de três jogadores. Perdeu por 4x3, mas deixa claro que o Projeto Pés no Chão é firme e tem um bom futuro. Existem jogadores para uns dez anos seguidos aqui na cidade.

Está no caminho certo

Não tenho dúvidas de que o projeto liderado por Cleber Pereira está no caminho certo. Estou afirmando aqui logo depois de mais uma derrota da nossa Assaf. Portanto, não sou aproveitador e comentarista de resultado positivo. A Assaf perdeu no último sábado por 4x3, mas saiu de quadra aplaudida por seus torcedores. Pois todos sabem, que o projeto é com os Pratas da Casa e não tem como voltar atrás. Assim será para os próximos anos, e talvez por esta direção firme é que as parcerias estão dando certo fora de quadra. O objetivo é de que tenhamos jovens praticando o esporte e que os mesmos possam estudar ao mesmo tempo. Na semana passada, o presidente Cleber, foi recebido pelo Coronel Moresco na Brigada Militar e pelo Paulo Kist e Carmela Krebs na Radson. Portanto, não será por alguns resultados negativos que o projeto vai parar. De forma alguma. O que vale é a ideia e não alguns momentos.

União é campeão nos aspirantes

Jogando em casa na tarde do último domingo, 20, o União de Quarta Linha Nova Alta se sagrou campeão da categoria aspirantes do Campeonato Monte Alverne 2018 / Taça Rudi Mahl. A equipe venceu o São José por 1 x 0 com gol de Ike e soltou o grito de campeão invicto, pois já havia vencido a primeira partida por 2 x 1. Parabéns ao pessoal do União, que tanto trabalha pelo esporte daquela localidade.

Não teve Copa Cidade

A chuva que caiu na sexta e no sábado, impediu a realização da rodada de volta da Copa Cidade no final de semana passado. Jogariam Bom Jesus x Esmeralda e San Lorenzo x Belvedere. O presidente José de Abreu informou que as novas datas serão definidas em reunião com os clubes.

Quem será o novo mandatário do Galo?

Muita gente está fazendo esta pergunta pela cidade, e certamente teremos poucos candidatos para esta vaga. Contudo, já existem alguns rumores de um possível candidato ao cargo. Para o Santa Cruz seria o ideal, afinal de contas é uma pessoa bem integrada ao clube.

Dois vencedores em Santa Cruz

Marcos Gomes (corrida 1)  e Átila Abreu (corrida 2) foram os grandes vencedores em Santa Cruz. Como todos sabem, tivemos no final de semana a Stock Car no nosso Autódromo Internacional. Parabéns aos vencedores, e por incrível que pareça, desta vez o Cacá Bueno não foi bem nesta etapa. Das outras vezes, ele sempre era um dos destaques. Ele se envolveu numa batida com o Vitor Genz e acabou ficando de fora das duas corridas.

Outro empate

Falei depois do Gre-Nal que o Grêmio teria que parar de chorar e achar uma maneira de ganhar de quem se fecha bem na parte defensiva. No domingo passado contra o Paraná, outro empate em 0x0. Renato teve que se explicar de novo.