Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Quase deu

Focando no Esporte - Júlio Mello - 26/06/2018

Os comandados do técnico Cleber Pereira fizeram um grande jogo contra a equipe de Horizontina, no último sábado no complexo esportivo da Unisc. Contudo, perderam por 3x2. Na minha opinião, foi a melhor partida que os jovens guerreiros da Assaf fizeram nesta Série Prata. Com garra, comprometimento e muita qualidade nos passes e saídas de bola. Quase perfeito, uma pena que o limite de faltas estourou, e foi neste quesito que o time acabou perdendo faltando pouco mais que 2 minutos. Destaque para todos os jogadores. O quinteto que saiu jogando teve Léo, Romarinho, Tata, Tordilho e Max. Depois entraram Yan, Amarildo, Spoc, Marquinhos e Marvin.

No próximo sábado é em Marau

O Tricolor segue em sua busca pela primeira vitória no campeonato. No próximo sábado, a peleja é longe de casa. Será na distante cidade de Marau. Até o momento, os meninos ainda não sentiram o gosto da vitória. Todavia, eles jamais jogaram a toalha. E é bem isso mesmo. Perdeu, levanta a cabeça e vai de novo. Não dá para desistir.

Copa do Mundo

Foi só a Rússia pegar um time um pouco mais forte e já tomou goleada. O começo foi barbada. Agora na segunda fase é que vamos ver quem é quem. França, Portugal, Espanha, México e Bélgica estão bem no Mundial. O Brasil ainda tem que melhorar muito se quiser levantar a taça. Vamos ver como fica amanhã contra a Sérvia.

Brasil brilha no eisstock

Na Taça da Amizade, realizada no Paraguai, o Brasil obteve nove das 18 medalhas. O maior número de conquistas veio no feminino. Na modalidade Individual, as três medalhas ficaram para o Brasil, com o Centro Cultural 25 de Julho. Entre as equipes, as brasileiras tomaram dois lugares no pódio. Patrícia Lauschner conquistou sua primeira medalha no esporte. O dirigente Sérgio Böhm lembra que as competições não param. Ele informa que, no próximo domingo, 1º de julho, haverá o Torneio Master no 25 de Julho. Parabéns ao pessoal do Eisstocksport.

Mais uma nova equipe no Regional 

A equipe do Formosa está de volta às competições. Existe um grupo de pessoas que estão regendo aquela, que já foi uma das grandes da nossa região. O final de semana passado serviu para algumas pessoas da comunidade realizarem um mutirão de limpeza naquele local. Parabéns aos batalhadores do esporte.

Foi uma grande festa

O campeão da Copa Cidade, o Bom Jesus, fez uma grande festa para comemorar o título. A festa ocorreu no último sábado, com a presença de todos os jogadores. Cada jogador recebeu um pôster de presente. Um material feito aqui pela nossa turma da criação. Mais um trabalho especial para a nossa comunidade. Na direção tem presença forte das mulheres. Lá estão a Marciele Fernandes e Lu Hirsch, que lutaram juntas pelo título do bairro.