Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Mudanças são anunciadas nas secretarias
GERAL
Dia de visitações, experiências e expectativas no Viva Unisc 2019
GERAL
Solenidade marca aniversário do General Gomes Carneiro
GERAL - Na ocasião também foi comemorada a chegada do III Batalhão ao município
Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades

Derrota com gosto amargo fora de casa

Focando no Esporte - Júlio Mello - 17/07/2018

A equipe da Assaf contou com apenas jogadores da equipe sub-20, fez uma bela partida no último sábado, em Fortaleza dos Valos, onde perdeu por 7x2. Saiu ganhando por 1x0 em um bonito gol do ala Max e depois fez 2x1 com Amarildo. No segundo tempo, com muitos erros individuais, o time de Santa Cruz acabou sendo derrotado por um placar mais elástico. Mas ficou claro, que a equipe tem bons valores e pode seguir neste projeto chamado Pés no Chão.

Bom técnico

O Cleber Pereira é um bom técnico de futsal. Não passam por ele os maus resultados da equipe na Série Prata deste ano. Algumas perdas e dificuldades de repetir uma equipe titular por mais jogos estão dificultando a vinda das vitórias. Sabemos que sem vitória dificilmente uma equipe se mantém. Contudo, aqui é diferente. O projeto é realmente para os pratas da casa e deverá ser mantido assim. Na hora certa, a vitória vai vir. Temos a certeza disso.

Parabéns à França

Acho que o título ficou em boas mãos. Fizeram uma boa campanha, ganharam de grandes equipes, e o que é melhor, mantiveram sempre a humildade. Mas a Croácia merecia também, até pode ser, mas achei que os franceses foram melhores durante toda a Copa do Mundo. Não foi a vitória de um jogador solitário, mas sim de toda a equipe.

Avenida fecha uma semana de treinos

O Avenida fechou exatamente no dia de ontem, uma semana de treinos. Na verdade, será um novo time. Evidente,  que não muito diferente do primeiro semestre, mas com algumas caras novas. O goleiro Fabiano Heves, que fez grande temporada, permanece no gol e com o jovem Tierry de segundo goleiro.

Bons jogadores e boas pessoas

O Avenida conseguiu fazer um grupo de jogadores que aliam a boa técnica com um comportamento exemplar fora de campo. Um dos exemplos é o ala-esquerdo Roger, que chegou em 2014 e permanece até hoje. Assim também é o volante/meia extrema Maurício. Ambos chegaram juntos e possuem bom caráter fora de campo. Eles fizeram grandes temporadas pelo clube e agora partem para mais um campeonato. A Copinha, que começa ali em agosto. Boa sorte para eles.

Galo com comissão provisória

O Santa Cruz formou uma comissão de peso para estruturar o clube e voltar com força total em 2019. Quatro pessoas de muita força na comunidade estarão à frente e ao lado do Conselho Deliberativo do clube. A ideia é ajudar o presidente e vice do Conselho nos trabalhos de restruturação do clube como um todo. São eles, Henrique Hermany, Luis Carlos Vitielo, Dr. Paulo Jucá e Décio Gassen. Todos eles com grandes serviços prestados ao Futebol Clube Santa Cruz.

Reunião é nesta terça-feira

A reunião marcada pela direção da Liga Regional com os clubes é nesta terça-feira, 17, às 19h30, nos Eucaliptos. Esta será a segunda reunião com os dirigentes dos clubes e onde os mesmos já estarão recebendo as fichas para as devidas inscrições. O Senai é o atual campeão do nosso Regional.