Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Iniciou com vitória

Focando no Esporte - Júlio Mello - 14/08/2018

Tinha que ser com vitória e com gol do Canhotinha Mágica. O cara é um predestinado mesmo. Alexandre marcou de falta. Como ele sempre esteve acostumado. O delegado do jogo, Raul Henn, duvidou que ele faria o gol daquele lugar. Falei para ele, “dali o Alexandre está acostumado a marcar, meu amigo”. Não deu outra. Na gaveta, sem chance de defesa. Coisa linda. Eu fico feliz em ver um cara batendo falta desta maneira. Quando eu jogava, o que eu mais gostava era de bater falta. Ainda mais quem tem perna esquerda. Tem uma legião de craques da perna esquerda que bate falta. Parabéns, Alexandre.

Time cascudo

O Avenida colocou em campo um time bem cascudo na tarde de domingo. Do goleiro ao extrema, todos os jogadores são experientes e acostumados com os campeonatos. Jô, Matheus, Tairone, Felipe, Flávio Torres e Jonathan foram as novidades. Está para chegar hoje ou ainda esta semana, o zagueiro Claudinho. Guilherme Eich confirmou ainda mais um lateral-direito. Ou seja, o grupo é para chegar ao título da Copinha.

Que bela homenagem

O Departamento de Marketing do Avenida fez uma bela homenagem para o seu ex-técnico Beto Campos, falecido dias atrás. O seu filho, Willian Campos, recebeu a camisa com o número 2011, ano em que o Avenida ficou campeão da Segundona Gaúcha. Foi bem aplaudido pelo torcedor. A arbitragem e o próprio Lajeadense entenderam o momento e participaram de forma elogiosa.

Willian Campos recebeu homenagem na tarde de domingoWillian Campos recebeu homenagem na tarde de domingo Crédito: Divulgação/RJ

Está na final

A equipe do Linha Santa Cruz chegou à final do sub-18 da Lifasc. Mais uma final do técnico Cléber Pereira. Ficando claro o seu grande momento no esporte de Santa Cruz. Ele comanda a jovem equipe do Linha, derrotou o Juventude no final de semana por 2x0. Vai pegar uma pedreira, o Avante que derrotou o João Alves por 5x0. A equipe do Avante é comandada pelo experiente técnico Nestor Schütz. Será o confronto do experiente com o mais jovem.

Assaf perde em Lagoa Vermelha

O time da Assaf não conseguiu segurar a boa equipe do Lagoa Futsal e acabou perdendo fora de casa no último sábado, pelo placar de 5x0. A equipe de Santa Cruz contou com as estreias de dois jovens da cidade. O ala Mika e o pivô Pito. No próximo sábado, enfrenta a equipe da Abelc de Boa Vista do Buricá. O Tricolor segue na lanterna com apenas 3 pontos na tabela.

Final do feminino

A Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte definiu, em comum acordo com as equipes classificadas, as datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul. O primeiro jogo da decisão entre Afasc/Copa Cidade x Real Martinho/Liga São Martinho-Paredão acontece no dia 19 de agosto no campo do Flamengo do Bairro Arroio Grande, às 16h. Já o confronto decisivo acontece no dia 9 de setembro no campo do Guarani em São Martinho, às 15h. Na preliminar, às 14h, Lifasc x Esperança/Liga Integração decidem o terceiro lugar. O Municipal Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município.

Estive no lançamento da Copa Kaiser

Na última sexta-feira, fui no coquetel de apresentação da Copa Master Kaiser Afasc, no Restaurante e Lancheria Arroio Grande. O presidente José Abreu agradeceu a presença da imprensa e a nossa parceria com a sua entidade. Estava lá presente o grande Erceu Ramos de Oliveira, pai do Thiago Oliveira, ex-jogador do Avenida e outros clubes. Erceu foi presidente do antigo Citadino e jogador do Bela Vista e América. Gente muito querida por todos, foi citado em vários pronunciamentos. Principalmente no meu. Pois o tenho como uma pessoa sensacional.

Lançamento ocorreu na última sexta-feiraLançamento ocorreu na última sexta-feira Crédito: Divulgação/RJ