Edição do dia 16/08/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Candidatas a soberanas da 35ª Oktoberfest participam de uma caminhada no centro
VARIEDADES
Gérson Vargas, Mauri Frantz e Jeferson Redondo aderem ao PSD
POLÍTICA
CDL Santa Cruz divulga vencedores do Dia dos Pais
GERAL - Promoção CDL Presente com Você fez o sorteio no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, na Praça Getúlio Vargas
Mais uma edição do Brique da Praça acontece neste domingo
GERAL
Inscrições para o desfile cívico-militar encerram no dia 24
GERAL
Fogo simbólico chega nesta segunda-feira
GERAL
Santa Cruz agora tem uma Escola de Gestão
ESPORTES
Avenida perde jogo-treino, antes da Copinha
ESPORTES
Finalistas serão conhecidos no sábado
ESPORTES
Semifinalistas serão definidos em Rio Pardinho
ESPORTES
Tênis Clube Santa Cruz ganha reconhecimento
ESPORTES
Clássico do Vale do Rio Pardo é neste sábado
ESPORTES
Copa Truck: Santa Cruz do Sul abre terceira fase
ESPORTES
Fernando Jr. defenderá liderança correndo em casa
ESPORTES - Também haverá a Copa Truck e a Hyundai Copa HB20 movimentando o Autódromo
Dia do Escritor na Escola: um incentivo à educação
EDUCAÇÃO - Instituição realizou mais uma edição do projeto anual com escritoras santa-cruzenses
Semana da Pátria é tema de concurso nas escolas
EDUCAÇÃO
PPPs: O futuro dos serviços públicos?
GERAL - Workshop realizado na Unisc falou sobre a tendência das parcerias público-privadas
CDL Santa Cruz: Sorteio será nesta sexta
GERAL - Atividade ocorre às 17h, na Casa da CDL, na Praça da Getúlio Vargas

Iniciou com vitória

Focando no Esporte - Júlio Mello - 14/08/2018

Tinha que ser com vitória e com gol do Canhotinha Mágica. O cara é um predestinado mesmo. Alexandre marcou de falta. Como ele sempre esteve acostumado. O delegado do jogo, Raul Henn, duvidou que ele faria o gol daquele lugar. Falei para ele, “dali o Alexandre está acostumado a marcar, meu amigo”. Não deu outra. Na gaveta, sem chance de defesa. Coisa linda. Eu fico feliz em ver um cara batendo falta desta maneira. Quando eu jogava, o que eu mais gostava era de bater falta. Ainda mais quem tem perna esquerda. Tem uma legião de craques da perna esquerda que bate falta. Parabéns, Alexandre.

Time cascudo

O Avenida colocou em campo um time bem cascudo na tarde de domingo. Do goleiro ao extrema, todos os jogadores são experientes e acostumados com os campeonatos. Jô, Matheus, Tairone, Felipe, Flávio Torres e Jonathan foram as novidades. Está para chegar hoje ou ainda esta semana, o zagueiro Claudinho. Guilherme Eich confirmou ainda mais um lateral-direito. Ou seja, o grupo é para chegar ao título da Copinha.

Que bela homenagem

O Departamento de Marketing do Avenida fez uma bela homenagem para o seu ex-técnico Beto Campos, falecido dias atrás. O seu filho, Willian Campos, recebeu a camisa com o número 2011, ano em que o Avenida ficou campeão da Segundona Gaúcha. Foi bem aplaudido pelo torcedor. A arbitragem e o próprio Lajeadense entenderam o momento e participaram de forma elogiosa.

Willian Campos recebeu homenagem na tarde de domingoWillian Campos recebeu homenagem na tarde de domingo Crédito: Divulgação/RJ

Está na final

A equipe do Linha Santa Cruz chegou à final do sub-18 da Lifasc. Mais uma final do técnico Cléber Pereira. Ficando claro o seu grande momento no esporte de Santa Cruz. Ele comanda a jovem equipe do Linha, derrotou o Juventude no final de semana por 2x0. Vai pegar uma pedreira, o Avante que derrotou o João Alves por 5x0. A equipe do Avante é comandada pelo experiente técnico Nestor Schütz. Será o confronto do experiente com o mais jovem.

Assaf perde em Lagoa Vermelha

O time da Assaf não conseguiu segurar a boa equipe do Lagoa Futsal e acabou perdendo fora de casa no último sábado, pelo placar de 5x0. A equipe de Santa Cruz contou com as estreias de dois jovens da cidade. O ala Mika e o pivô Pito. No próximo sábado, enfrenta a equipe da Abelc de Boa Vista do Buricá. O Tricolor segue na lanterna com apenas 3 pontos na tabela.

Final do feminino

A Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte definiu, em comum acordo com as equipes classificadas, as datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Santa Cruz do Sul. O primeiro jogo da decisão entre Afasc/Copa Cidade x Real Martinho/Liga São Martinho-Paredão acontece no dia 19 de agosto no campo do Flamengo do Bairro Arroio Grande, às 16h. Já o confronto decisivo acontece no dia 9 de setembro no campo do Guarani em São Martinho, às 15h. Na preliminar, às 14h, Lifasc x Esperança/Liga Integração decidem o terceiro lugar. O Municipal Feminino é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, com o apoio das ligas de futebol amador do município.

Estive no lançamento da Copa Kaiser

Na última sexta-feira, fui no coquetel de apresentação da Copa Master Kaiser Afasc, no Restaurante e Lancheria Arroio Grande. O presidente José Abreu agradeceu a presença da imprensa e a nossa parceria com a sua entidade. Estava lá presente o grande Erceu Ramos de Oliveira, pai do Thiago Oliveira, ex-jogador do Avenida e outros clubes. Erceu foi presidente do antigo Citadino e jogador do Bela Vista e América. Gente muito querida por todos, foi citado em vários pronunciamentos. Principalmente no meu. Pois o tenho como uma pessoa sensacional.

Lançamento ocorreu na última sexta-feiraLançamento ocorreu na última sexta-feira Crédito: Divulgação/RJ