Edição do dia 11/12/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Regional 2019: Bom Jesus fica com o título inédito
ESPORTES
Fernando Jr. vence em Interlagos e é campeão da Master
ESPORTES
Copa Lisaruth 20 anos: Dois empates e uma goleada
ESPORTES
Tudo pronto para III Abertura Oficial da Colheita do Tabaco
GERAL - Evento acontece nesta sexta, 13 de dezembro, na propriedade de Jeferson Stertz, em Arroio do Tigre (RS)
Instituto forma jovens em empreendedorismo e gestão rural
GERAL
Ginástica Rítmica é campeã estadual de 2019
ESPORTES - Aluna Alice Silva foi reconhecida como a Ginasta Destaque da GR
Presidente da Câmara Brasil-Portugal reúne-se com Eduardo Leite
GERAL
Funcionalismo quer retirada do Pacote de Leite
GERAL
Câmara aprova ampliação da lei para CCs do Legislativo
GERAL
Projeto Guarda-Costas certifica 64 alunos das escolas Leonel Brizola e Rauber
GERAL
Danton Oestreich na Casa das Artes
VARIEDADES
Centro Cultural 25 de Julho: Natal com arte e cultura germânica
VARIEDADES
Christkindfest: Praça Getúlio Vargas entra no clima de Natal
VARIEDADES
Carreteiro Solidário beneficia 3,4 mil pessoas
GERAL
Café Empresarial: Mercado de ações cresce como opção de investimento
EMPRESARIAL
Concerto de Rock ao Entardecer é hoje
VARIEDADES
Entre bebidas e ideologias, a arte como cabresto espiritual
OPINIÃO
Sejamos a diferença
OPINIÃO

Vitória de gente grande

Focando no Esporte - Júlio Mello - 28/08/2018

Não interessa se o Grêmio era o B, C ou sei lá o quê. O importante é que o Avenida se impôs fora de casa e fez 3x0 com autoridade. Bastante lúcido, todo o time teve uma atuação segura. Desde o início do jogo, ficou claro que o Periquito jogou para vencer. Parabéns a todos. Foi realmente uma grande vitória.

Baita atuação de Fabiano

O goleiro Fabiano Heves foi um dos jogadores do Avenida que tiveram uma bela atuação. Em toda a partida, ele foi fundamental para a equipe com defesas e intervenções seguras. O bom resultado também se deve a sua boa atuação. Assim como todo o sistema defensivo do time. Parabéns.

Fabiano Heves, goleiro do AvenidaFabiano Heves, goleiro do Avenida Crédito: Julio Mello

Parabéns, Tricolor

Foi uma vitória e tanto no último sábado. A Assaf conseguiu a sua primeira vitória em casa dentro da Série Prata. Fez 1x0 no Alvorada e poderia ter sido bem mais. Desta vez não aconteceu nenhuma surpresa. A equipe segurou o placar até o final e todos comemoraram a conquista dos três pontos.

Parabéns ao Linha

A equipe bem montada e com planejamento do Linha Santa Cruz fez 4x1 no Avante e agora só precisa de um empate para chegar ao título do Sub-18 da Lifasc. Destaque para os meninos do Avenida, Ivair e Leonardo. Os dois compareceram no placar. Parabéns ao Cléber Pereira, treinador da equipe do Linha que chega a mais uma final nesta temporada. Chegou com o Belvedere na final da Copa Cidade.

Festa do Regional será na quinta-feira

A festa de lançamento do Regional 2018, será na quinta-feira, 30, às 20h, no Estádio dos Eucaliptos. A direção da Liga Regional está convidando a imprensa, dirigentes dos clubes e patrocinadores para se fazerem presentes. Esta será a décima quinta edição e terá a participação de sete equipes. São elas: América, Saraiva e Bom Jesus de Santa Cruz; Boa Vontade de Vera Cruz; Formosa e Trombudo de Vale do Sol e Cruzeiro de Sinimbu. O campeonato começa no dia 1º, próximo sábado, em Vera Cruz com Boa Vontade x Bom Jesus.

Dois técnicos diferentes

O primeiro jogo do Regional terá fora de campo dois técnicos bastante diferentes um do outro. O do Bom Jesus está começando na carreira. Será o Jéferson de Souza, mais conhecido como Redondo. Ele vai comandar o Bom Jesus no Regional no primeiro quadro e o Éder Neves nos aspirantes. Do outro lado, no Boa Vontade, o Carlinhos da Monte Car, será o comandante. Este já com larga experiência no comando de equipes do nosso futebol amador. Será um bom confronto em Vera Cruz.

Campeões de basquete

No último sábado, em Lajeado, alguns integrantes da Aspede se sagraram campeões de basquete na categoria adulto. Registro aqui, a taça de campeão nas mãos do Elizandro, Matheus e do Juliano. Parabéns moçada pela conquista.

80 anos de glória

O Rio Pardinho, equipe tradicional da nossa cidade, completou ontem, 80 anos de história. Dentro e fora de campo, eles têm muito o que comemorar. Dentro das comemorações, o clube promove no dia 2 de setembro, uma grande festa. Trata-se do Segundo Festival da Galinha Recheada, no Pavilhão da Comunidade de Rio Pardinho. Com grandes bandas na animação. Parabéns, Rio Pardinho.