Edição do dia 20/02/2020

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Um dia de diversão
GERAL - O Riovale Jornal em parceria com o Acqua Lokos sorteou ingressos para o parque aquático, confira os ganhadores:
Sambista Jorjão morre em Santa Cruz
GERAL - Jorge foi um apaixonado pelo carnaval da cidade e faleceu em decorrência de um mau súbito, na última terça-feira, 18
Brigada Militar garante segurança no 2º Bailinho da Borges
POLÍCIA
Dada a largada para a pintura do Palacinho
GERAL
Assembleias de Núcleo mostram a importância do cooperativismo para as comunidades
ESPORTES
Direção do Avenida muda horário do amistoso contra o Passo Fundo
ESPORTES - A partida marcada para sábado será realizada às 15 horas
Governo do Estado propõe reajuste do piso regional
ECONOMIA
Comitê elabora Plano de Contingência de combate à dengue
SAÚDE
Unisc abre inscrições para o Uniama
GERAL
Assemp abre edital para pontos de alimentação na 36ª Oktoberfest
GERAL
Consultório de Rua realizou 349 abordagens em oito meses
SAÚDE
Chimarródromos oferecem água quente e gelada
GERAL
Serviços da Prefeitura serão alterados no Carnaval
GERAL
Rapidinho não terá operação no feriado de Carnaval
GERAL
Os paradoxos nos protestos de 2013/2014
EDITORIAL
No Dia Mundial da Religião, precisamos educar para a paz
OPINIÃO
Projeto esquecer livros
OPINIÃO
Sábado
OPINIÃO

Campeões também na vida

Focando no Esporte - Júlio Mello - 12/10/2018

O esporte tem proporcionado coisas boas para muitas pessoas, e é para isso que militamos neste meio. Tenho vários conhecidos que jogavam futebol e hoje são pessoas premiadas em suas empresas. Posso citar dois em especial neste momento. Foram campeões dentro de campo e ainda continuam batendo uma bola. Falo dos campões de venda da Ulfer, Jamir, o famoso Sabiá, e o Medeiros. Dois jogadores que sempre atuaram com qualidade no meio-campo. Eu, particularmente, vi esses dois atuarem em grande estilo. Hoje, eles são enaltecidos por suas performances nas vendas em favor da Ulfer e são premiados por isso. Na última convenção da empresa realizada lá no Avenida, os dois foram para o pódio mais alto. Os dois estão sempre em primeiro ou segundo lugar. Uma disputa bastante sadia entre ambos. Parabéns para eles que contribuem de forma direta para o desenvolvimento social e econômico da nossa comunidade. Tenho muito orgulho de ser amigo deles e, principalmente, poder fazer parte do mundo em que eles estão inseridos.

Sabiá e MedeirosSabiá e Medeiros Crédito: Julio Mello

Transferido o jogo do Avenida

Avenida e Grêmio iriam se enfrentar no próximo domingo, no Estádio dos Eucaliptos. A direção do Periquito resolveu adiar para a próxima terça-feira, às 19h. A concorrência com a Festa da Alegria e os jogos da TV, foram alguns dos motivos.

Tem Regional neste sábado

Nem a Festa da Alegria para o melhor e maior campeonato do Vale do Rio Pardo. Serão três jogos neste sábado. O Trombudo encara o bom time do América, o Saraiva pega o Formosa e Bom Jesus mede forças com o Cruzeiro. Bom jogos para todos.

Gostei de conhecer a presidente

Fiquei muito feliz quando pude ouvir a presidente do Chacais, quando ela esteve no nosso Workshop, realizado no mês passado. Naquele momento, ouvi da Marília Josefiaki, que o projeto deles é feito com humildade e bem familiar. Certamente de projetos como o deles que Santa Cruz precisa. Nesta sexta-feira, às 15h, o Chacais enfrenta o Armada nos Plátanos, pela Liga Nacional de Futebol Americano.

Marília Josefiaki, presidente do ChacaisMarília Josefiaki, presidente do Chacais Crédito: Rolf Steinhaus

Não tem futsal

A Assaf não joga mais a Série Prata de Futsal. Na verdade, teria neste final de semana, mas a direção do Tricolor adiantou o jogo para sábado passado. Mas o Nadas, aqui de perto, Rio Pardo, joga. É o nosso representante da região na Prata. O Nadas joga a última rodada da primeira fase, em casa, diante da Abelc. O jogo começa às 20h deste sábado, no Ginásio Paulo de Castro.

Continua presidente

Ainda não é definitivo, mas Cléber Pereira deverá se manter no cargo de presidente da Assaf para 2019. Portanto, o Projeto Pés no Chão terá seguimento com ele no comando por mais duas temporadas. Trata-se de uma pessoa com enorme vontade de fazer esporte e, principalmente, labutar pelo social. Este cidadão tem o meu apoio outra vez. Cléber Pereira presidente, sim senhor.

Cléber Pereira deverá continuar no comando da AssafCléber Pereira deverá continuar no comando da Assaf Crédito: Julio Mello