Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL
Ter metas desafiadoras é um estímulo para potencializar a gestão do negócio
GERAL

Gostei do clássico

Focando no Esporte - Júlio Mello - 23/10/2018

No último sábado estive acompanhando um bom jogo de futebol entre os meninos do Galo e do Avenida. O jogo foi realizado no campo do Linha Santa Cruz, pela parte da tarde. De um lado, Titi e Darley Costa comandando o Avenida. Do outro lado, estavam Serginho, Xandão e Alfinete. Ou seja, os dois lados bem representados fora de campo. Só a nata do nosso futebol. Dentro de campo, alguns bons valores para o futuro. Particularmente gosto muito do Jackson, do Natan e do Rech. Ambos do Avenida. O Seedorf também é outro bom jogador. Do lado do Galo, gostei do goleiro e do Sardinha.

Equipe juvenil do GaloEquipe juvenil do Galo Crédito: Guilherme Athayde

Bem treinados

Já olhei muitos jogos de futebol nesta vida toda. Já são mais de 30 anos de esporte. Contudo, sempre é bom se atualizar com os mais jovens. Quando vou olhar um jogo de garotos, é realmente para ver quem está surgindo e quem nós podemos ver num futuro bem próximo. O clássico Ave-Cruz foi um bom jogo. Os dois times bem treinados e com funções bem declaradas para cada atleta. Fora alguns rompantes de um ou outro, os grupos estão bem encaminhados.

Equipe do AvenidaEquipe do Avenida Crédito: Guilherme Athayde

Quem segura o América?

Jogando e agindo de forma humilde, a equipe do América vem conseguindo grandes resultados no Campeonato Regional de Futebol Amador. No final de semana venceu mais um grande do campeonato. Derrotou o bom time do Cruzeiro pelo placar de 2x0. Juvino e Bola vem fazendo tudo com tranquilidade e humildade. Agora basta um empate em Sinimbu para passar às semifinais. Cuidado com o América.

Largou bem o Boa Vontade

Trata-se de um bom time, a equipe do Boa Vontade de Vera Cruz. Tem bons jogadores e uma direção que trabalha muito em prol da equipe. Venceram o Saraiva por 4x2 lá na Saraiva. Saíram com uma grande vantagem para o segundo jogo em Vera Cruz. Um empate os coloca nas semifinais. Parabéns pelo bom resultado.

Carlinhos comanda o Boa Vontade fora de campoCarlinhos comanda o Boa Vontade fora de campo Crédito: Julio Mello

Tem tudo para reverter

Eu olhei a equipe do Cruzeiro jogar e posso dizer, que se trata de um bom time de futebol. Tem tudo para vencer em casa no segundo jogo contra o América. Tem bastante qualidade na equipe. Vamos ver se conseguem jogar no dia do jogo. Tem jogo que a bola não entra de jeito nenhum. Mas, que tem qualidade, tem a equipe do Palito.

Ficaram no 0x0

Não deixa de ser um bom resultado o empate sem gols do Bom Jesus com o Trombudo, lá em Vale do Sol, no domingo passado. Pelo menos é assim que vejo. Isso se levar em conta, que o Bom Jesus só conseguiu uma vitória na primeira fase e de cara pegou o melhor time. Por isso que digo que o empate ficou de bom tamanho para os visitantes.

Copa Kaiser

Bom Jesus, Santo Antônio, Bela Vista e Margarida são as equipes que ainda disputam o título da competição. No final de semana, teve duas rodadas com jogos no Flamengo do Arroio Grande. O Bela Vista foi o melhor time da primeira fase.

Nadas perde

O Nadas Branco perdeu no último sábado em casa para a Abelc, em partida válida pela segunda fase da Série Prata de Futsal. O jogo ocorreu em Rio Pardo e agora no próximo final de semana, basta um empate para a Abelc de Boa Vista do Buricá, para passar às semifinais da competição.