Edição do dia 12/11/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Pequenas atitudes
OPINIÃO
Verrugas Estelares
OPINIÃO
Em defesa da vida
OPINIÃO
CDL aponta 800 vagas temporárias
ECONOMIA - Expectativa é de boas oportunidades de emprego para o período
ACI: Eleição ocorre hoje
GERAL
Vigilância Colaborativa: Lançamento do Programa acontece hoje
GERAL
GREVE: Polícia Civil paralisa nesta quarta-feira
POLÍCIA
Campeonato Municipal inicia no próximo dia 22
ESPORTES
AMO/Unimed VTRP: Atletas brilham pelo estado
ESPORTES
Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth
ESPORTES
Estadual sub 19: Santa Cruz vence fora e fica perto da final
ESPORTES
Regional: São José larga na frente nas semifinais
ESPORTES
Universidade aguarda mais de cinco mil estudantes
GERAL
Bate papo: Doações por incentivos fiscais
ECONOMIA
Comdica realiza 4ª Noite Cultural na Unisc
VARIEDADES - O evento que tem entrada franca visa enaltecer projetos sociais realizados por diversas entidades
Enart deverá reunir mais 30 mil pessoas
VARIEDADES - A programação inicia às 16 horas de sexta, 15, e se estende até o domingo no Parque da Oktoberfest
Prefeitura pretende atrair mais médicos
GERAL - Proposta será encaminhada ao legislativo para análise e votação
Prefeitura pretende pavimentar Dona Leopoldina
GERAL - Telmo assinou o edital de licitação para a travessa que é uma das entradas da cidade

Os 34 anos da Copame/A união de Marlissa e Diego

Fernanda Zart

Sociais - Fernanda Zart - 30/11/2018

Contato: [email protected]
 
Os 34 anos da Copame
     Para comemorar seu 34º aniversário, a Associação Comunitária Pró Amparo do Menor, Copame, promoveu um jantar beneficente, nos salões da Comunidade Evangélica Centro.
     O presidente Roberto Jeferson Gross, e sua vice, Andréia Habekost, bem como o 1º tesoureiro, Mauro José Braun estavam radiantes com o sucesso do evento.
     Fotos: Fernanda Zart
Maria Schroeder, Emanueli Paludo, Roselaine de Souza Ferreira, Deise Lamb, Juliana Sins, Aline Bianca Gonçalves, Amanda Fernandes, Aline Machado e Dorilde Rodrigues
 
Augusto e Flávio Mueller
 
Mauro José Braun, Andréia Habekost e Roberto Jeferson Gross  
 
Michele Da Luz e Ederson Figueiredo 
 
Pedro Thomé e Rejane Reimann
 
Vitória Iserhard e Emily Stavizki 
 
Maicon Passini e Cristiane Toiller
 
Simone Lersch, Evani Cecília de Mello e Luciana Menna
 
Traudi Meurer e Dulce Santos
 
Jorge Assmann e José Regis   
 
A união de Marlissa e Diego
     O estilo prático e sofisticado de Marlissa Pereira Dias, filha de Maria Joceli e Carlos Altair Dias, e de Diego Crespo Pereira, filho de Clarisse e Luiz Roberto Pereira, prevaleceu em todo o casamento, que aconteceu no dia 3 de novembro, com uma cerimônia curta associada a uma festa requintada, nos salões do hotel Águas Claras Higienópolis, que recebeu uma belíssima decoração realizada pela Weiss Blumenn.
     A noiva vestiu uma criação e confecção de Joana Tornquist, bordado com cristais swarovski, usou um buquê idealizado por Carlos Weiss, e optou por uma maquiagem de efeito natural e cabelos cuidados pela Iria Cabeleireira Hotel Charrua, formando um par perfeito para o noivo elegantemente vestido pela Spirito Santo. 
    Conduzida de modo impecável pela Promopres Promoções e Eventos, a recepção transcorreu em clima de glamour e inovação. A mesa de doces, artesanalmente confeccionados, complementava o ambiente onde, o bolo, bem-casados e lembranças tiveram destaque. A festa recebeu o embalo musical da banda Viúva Negra, que colocou todos os convidados para dançarem, e se divertirem.
     Fechando a celebração, os recém-casados seguiram para Punta Cana. 
     Foto: Daiana Fülber.
Marlissa Pereira Dias e Diego Crespo Pereira
 
Aniversários:
     Hoje comemoram, Melissa Kanitz, Magali Lucia Kappaun, Luiz Lau, Murilo Borges, Rosane Schneider, Juliana Mallmann Fritsch e Lucas Marques. No sábado, Mery Dreher, Roberta Hanzen da Silva, Guilherme Sehn, Vanessa Boettcher, Jonathan Rosa, Luana Staub Mohr e Carlos Ximenes. No domingo, Thales Kern, Guilherme Martins, Marcelo Gaier, Gabi Felix e Rafael Siqueira. Na segunda-feira, Adriana Schneider, Isadora Schwingel, Gudron Norma Jandrey, Marines Lowe, João Ricardo Cunha Pippi, Luidi Muller Lucena, Cris Aquino, Rafaela Bavaresco Cremonese e Carlos Henrique Oliveira. Parabéns e felicidades!
 
Notas:
     O Projeto Santa Cruz Novos Rumos, que em abril de 2018 comemorou 10 anos, realiza nesta sexta-feira, o Encontro de Fóruns. O evento, aberto ao público, inicia às 8h, no auditório da Assemp. O objetivo do encontro é compartilhar as principais ações focadas no desenvolvimento do município conduzidas pelos Fóruns de Infraestrutura, Tecnologia e Inovação, Meio Ambiente e Turismo, bem como estimular a participação da comunidade nas iniciativas do projeto. 

     Dentro da programação do Doce Natal do Shopping Santa Cruz, acontece neste sábado, uma oficina para crianças de decoração de bolachas de natal, em dois horários diferentes, às 16h e às 17h. Já no domingo, às 19h, atração musical, de voz e violão, com Pedro Santos.

     O espetáculo de 2018, O Tempo e as Estações, do Ballance Studio de Dança, vai retratar, através das estações do ano, os ciclos de nossas vidas. Serão duas noites de apresentações, com duração prevista para 2 horas, e acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, no Teatro do Colégio Mauá, às 20h.

     Neste domingo, a partir das 15h, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 193, será o Sorella Calçada Livre, com os participantes, VegBox, Puro nó, Jennifer Knorst, Bennzê, Pepe Fontanari, Made at Home, aulão de yoga na praça, e degustação de kombucha no Sorella Café.

     Os Jogos Escolares da Juventude 2018, uma disputa considerada a maior competição escolar do país, que ocorreu de 12 a 26 de novembro, em Natal (RN), teve a participação de alunos do Colégio Mauá, que trouxeram na bagagem experiência e bons resultados. No atletismo, Arthur Thomaz Reck da Costa, foi vice-campeão no lançamento de dardo, e 4º lugar no arremesso de peso, Laura Assmann Biasebetti, 9º lugar nos 400 metros e 13º lugar nos 100 metros, e Lucas Simianer, 10ª colocação no salto em altura e 16ª nos 100 metros sobre barreiras. Na ginástica rítmica, Alice Silva ficou em 4º lugar na prova de bola, e no basquete, 5º lugar para a equipe feminina na modalidade 12 a 14 anos. 
 
     Na Loja taQi de Santa Cruz do Sul, acontece o evento Mulher em Construção, que inicia nesta sexta, às 9h, com oficinas em noções básicas de hidráulica, cerâmica, alvenaria e de pintura predial, e roda de conversa com a equipe de profissionais da Mulher em Construção, e no sábado, as técnicas aprendidas serão colocadas em prática na Apae, onde também  será entregue certificado.