Edição do dia 16/08/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Candidatas a soberanas da 35ª Oktoberfest participam de uma caminhada no centro
VARIEDADES
Gérson Vargas, Mauri Frantz e Jeferson Redondo aderem ao PSD
POLÍTICA
CDL Santa Cruz divulga vencedores do Dia dos Pais
GERAL - Promoção CDL Presente com Você fez o sorteio no final da tarde desta sexta-feira, dia 16, na Praça Getúlio Vargas
Mais uma edição do Brique da Praça acontece neste domingo
GERAL
Inscrições para o desfile cívico-militar encerram no dia 24
GERAL
Fogo simbólico chega nesta segunda-feira
GERAL
Santa Cruz agora tem uma Escola de Gestão
ESPORTES
Avenida perde jogo-treino, antes da Copinha
ESPORTES
Finalistas serão conhecidos no sábado
ESPORTES
Semifinalistas serão definidos em Rio Pardinho
ESPORTES
Tênis Clube Santa Cruz ganha reconhecimento
ESPORTES
Clássico do Vale do Rio Pardo é neste sábado
ESPORTES
Copa Truck: Santa Cruz do Sul abre terceira fase
ESPORTES
Fernando Jr. defenderá liderança correndo em casa
ESPORTES - Também haverá a Copa Truck e a Hyundai Copa HB20 movimentando o Autódromo
Dia do Escritor na Escola: um incentivo à educação
EDUCAÇÃO - Instituição realizou mais uma edição do projeto anual com escritoras santa-cruzenses
Semana da Pátria é tema de concurso nas escolas
EDUCAÇÃO
PPPs: O futuro dos serviços públicos?
GERAL - Workshop realizado na Unisc falou sobre a tendência das parcerias público-privadas
CDL Santa Cruz: Sorteio será nesta sexta
GERAL - Atividade ocorre às 17h, na Casa da CDL, na Praça da Getúlio Vargas

Escolinha Titi/Avenida ergue a Copa dos Vales

Focando no Esporte - Júlio Mello - 11/12/2018

No sábado pela manhã foram realizadas as finais da Copa dos Vales, e o time de Santa Cruz saiu campeão. Na disputa contra o Centro Esportivo Tricolor, a Escolinha Titi venceu por 3x1 com gols de Jackson, Dudu e Juliano. Miroca descontou para o Tricolor. Parabéns aos meninos, que fizeram uma grande partida e demonstraram que possuem futuro. Parabéns ao Darley Costa, Titi, Dandão e seu Lotário, que trabalham direto com a meninada.

Avenida recomeçou ontem de tarde

O Avenida retomou as atividades na tarde de ontem, depois de uma folguinha de dez dias para todos. O grupo de jogadores foi apresentado para a imprensa e teve cara nova no elenco. O técnico Fabiano Daitx, logo em seguida, encaminhou o grupo de jogadores para o campo. O Avenida terá no ano que vem Copa do Brasil, Recopa Gaúcha, Gauchão e Série D do Brasileiro para jogar. Portanto, bons motivos para os que ainda não são sócios formalizarem a sua entrada no clube.

Trombudo campeão regional

Faz anos que estou ao lado da diretoria da Liga Regional de Futebol Amador como assessor. No domingo, acho que alcançamos o ápice de público deste campeonato. A Linha Capão estava transbordando de gente por todos os lados. Está de parabéns a direção da Liga, mas de igual forma a direção da equipe do Boa Vontade e poder público. O prefeito Guido Hoff, além de ser uma das lendas políticas daquela cidade, é também um amante do esporte. O Trombudo ganhou nos pênaltis e levou o troféu para casa merecidamente.

Daniel brilha no jogo e nos pênaltis

O goleiro Daniel, da equipe do Trombudo, levou o troféu de melhor em campo da final dos titulares deste domingo. O troféu foi ofertado pelo ‘Riovale Jornal’ e Rauber Joalheiros. Parabéns ao goleiro Daniel, que fez defesas importantes durante o transcorrer do jogo e, nos pênaltis, as suas três defesas garantiram o título para a comunidade de Vale do Sol. Benício Werner, da Afubra, e Jair Eich fizeram a entrega.

Volante do Trombudo é escolhido o melhor das finais

Como já é tradição, o ‘Riovale Jornal’ e Rauber Joalheiros ofertam o troféu de melhor jogador das finais do Regional. Neste domingo, o melhor foi o volante Elias, do Trombudo. Ele mostrou determinação, técnica e raça para levar a sua equipe à conquista do título. Parabéns ao volante Elias pelas belas partidas que fez nestes dois confrontos contra o Boa Vontade.

Bom Jesus campeão dos aspirantes

Numa bela tarde de sol e com um grande público, a equipe do Bom Jesus ficou com o título dos aspirantes do Regional 2018. Como havia vencido no jogo de ida, a equipe de Santa Cruz precisava apenas de um empate no tempo normal e foi isso que aconteceu. Deu 0x0 e no apito final do árbitro Silvio Barbosa, os torcedores, jogadores, comissão técnica e torcedores fizeram a festa pela grande conquista. Parabéns para o Bom Jesus, que realizou uma bela campanha durante toda a competição. O técnico Éder Neves levanta o seu segundo título em dois anos seguidos.