Edição do dia 14/06/2019

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Lifasc Sub-18: João Alves se isola ainda mais na liderança
ESPORTES - Equipe derrotou o Aliança por 2x0 neste domingo e mantém-se invicto
Com dois jogadores a menos, Avenida arranca empate em Caxias
ESPORTES - Periquito decidirá mata-mata dentro dos Eucaliptos
Santa Cruz empata e está fora da Segundona
ESPORTES - Galo ficou no 0 a 0 com o Guarany, em Bagé
Endurance Brasil: Xandy e Xandinho Negrão continuam líderes
ESPORTES - Pai e filho fecham a terceira etapa de Santa Cruz do Sul com pódio e mantêm a liderança na geral e na categoria GT3
Pinheiral leva o bicampeonato no Futebol Sete Master da Lifasc
ESPORTES - Equipe derrotou o Linha Santa Cruz na decisão, por 4x3 de virada, em partida eletrizante
De camisa branca, o Brasil vence na estreia
ESPORTES - Seleção fez 3 a 0 sobre a Bolívia pela Copa América
Brique da Praça completa 10 anos de atividades
GERAL
Luizinho Ruas ingressa com projeto que declara Coomcat de utilidade pública
GERAL
Copa Cidade Miller Supermercados tem dois jogos no domingo
ESPORTES - Partidas são válidas pela primeira fase do certame
Santa Cruz do Sul está em estado de alerta
SAÚDE - Com 62 notificações da doença, município realiza ações intensas de combate ao mosquito, mas, a colaboração da população é fundamental
Residencial Bem-Viver: um sonho para a terceira idade
GERAL - Para finalizar as obras do complexo a ajuda de parceiros é necessária
Qualidade e bom atendimento em novo endereço
GERAL
Inscrições para representantes encerram dia 19 de junho
GERAL
Unisc desenvolve atividades na escola José Mânica
GERAL
Florais Quânticos são o tema de curso neste final de semana
GERAL
Predilar: Há 32 anos tornando seu sonho realidade
GERAL
Sincotec-Varp realiza curso intensivo
GERAL
Atitude humana
EDITORIAL

Escolinha Titi/Avenida ergue a Copa dos Vales

Focando no Esporte - Júlio Mello - 11/12/2018

No sábado pela manhã foram realizadas as finais da Copa dos Vales, e o time de Santa Cruz saiu campeão. Na disputa contra o Centro Esportivo Tricolor, a Escolinha Titi venceu por 3x1 com gols de Jackson, Dudu e Juliano. Miroca descontou para o Tricolor. Parabéns aos meninos, que fizeram uma grande partida e demonstraram que possuem futuro. Parabéns ao Darley Costa, Titi, Dandão e seu Lotário, que trabalham direto com a meninada.

Avenida recomeçou ontem de tarde

O Avenida retomou as atividades na tarde de ontem, depois de uma folguinha de dez dias para todos. O grupo de jogadores foi apresentado para a imprensa e teve cara nova no elenco. O técnico Fabiano Daitx, logo em seguida, encaminhou o grupo de jogadores para o campo. O Avenida terá no ano que vem Copa do Brasil, Recopa Gaúcha, Gauchão e Série D do Brasileiro para jogar. Portanto, bons motivos para os que ainda não são sócios formalizarem a sua entrada no clube.

Trombudo campeão regional

Faz anos que estou ao lado da diretoria da Liga Regional de Futebol Amador como assessor. No domingo, acho que alcançamos o ápice de público deste campeonato. A Linha Capão estava transbordando de gente por todos os lados. Está de parabéns a direção da Liga, mas de igual forma a direção da equipe do Boa Vontade e poder público. O prefeito Guido Hoff, além de ser uma das lendas políticas daquela cidade, é também um amante do esporte. O Trombudo ganhou nos pênaltis e levou o troféu para casa merecidamente.

Daniel brilha no jogo e nos pênaltis

O goleiro Daniel, da equipe do Trombudo, levou o troféu de melhor em campo da final dos titulares deste domingo. O troféu foi ofertado pelo ‘Riovale Jornal’ e Rauber Joalheiros. Parabéns ao goleiro Daniel, que fez defesas importantes durante o transcorrer do jogo e, nos pênaltis, as suas três defesas garantiram o título para a comunidade de Vale do Sol. Benício Werner, da Afubra, e Jair Eich fizeram a entrega.

Volante do Trombudo é escolhido o melhor das finais

Como já é tradição, o ‘Riovale Jornal’ e Rauber Joalheiros ofertam o troféu de melhor jogador das finais do Regional. Neste domingo, o melhor foi o volante Elias, do Trombudo. Ele mostrou determinação, técnica e raça para levar a sua equipe à conquista do título. Parabéns ao volante Elias pelas belas partidas que fez nestes dois confrontos contra o Boa Vontade.

Bom Jesus campeão dos aspirantes

Numa bela tarde de sol e com um grande público, a equipe do Bom Jesus ficou com o título dos aspirantes do Regional 2018. Como havia vencido no jogo de ida, a equipe de Santa Cruz precisava apenas de um empate no tempo normal e foi isso que aconteceu. Deu 0x0 e no apito final do árbitro Silvio Barbosa, os torcedores, jogadores, comissão técnica e torcedores fizeram a festa pela grande conquista. Parabéns para o Bom Jesus, que realizou uma bela campanha durante toda a competição. O técnico Éder Neves levanta o seu segundo título em dois anos seguidos.