Edição do dia 28/01/2020

EDIÇÕES ANTERIORES FOTOS VIDEOS FALE CONOSCO HISTÓRICO - Primeira Edição SANTA CRUZ EM NÚMEROS TELEFONE ÚTEIS

Últimas Notícias

Fábrica da Philip Morris elimina copos plásticos descartáveis
GERAL
Depois de 7 anos, Boate Kiss segue sem condenados
GERAL - Primeiro julgamento deve acontecer em março, mas nem todos vão a júri em Santa Maria
Riovale Jornal engajado em campanhas
GERAL - Bem na Tampa do Hospital Santa Cruz e Hábito Legal do Hospital Ana Nery continuam arrecadando tampas e lacres recicláveis
Por que há lixo espalhado ao lado de contêineres?
GERAL - Fatos recentes aconteceram em regiões centrais da cidade
Novo Coronavírus deixa o mundo em alerta
SAÚDE - Até o momento estão constadas 80 mortes e 2.761 casos suspeitos
Prefeitura nos Bairros chega ao Bom Jesus
GERAL
Produtores podem devolver suas embalagens vazias de agrotóxicos
GERAL
Receita Estadual inicia primeira fase de Programa de Autorregularização
ECONOMIA
Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários
GERAL
Estado paga segunda parcela do RS Verão Total
SAÚDE
2019: Gastos de brasileiros no exterior caem 5,4%
ECONOMIA
A fila no INSS envergonha o Brasil
OPINIÃO
Feliz safra nova
OPINIÃO
Netflix em busca da estatueta de ouro
OPINIÃO
Dia do Aposentado: Ação de panfletagem marca a data
GERAL - Realizada pelo Cpers, ação se concentrou na Praça Getúlio Vargas
Educação alerta pais e abre segunda chamada
EDUCAÇÃO - 106 crianças de 4 e 5 anos não tiveram suas matrículas efetuadas dentro do prazo
Aspede e Unico firmam parceria
ESPORTES
Patrick completa 100 jogos pelo Inter
ESPORTES

Escolinha Titi/Avenida ergue a Copa dos Vales

Focando no Esporte - Júlio Mello - 11/12/2018

No sábado pela manhã foram realizadas as finais da Copa dos Vales, e o time de Santa Cruz saiu campeão. Na disputa contra o Centro Esportivo Tricolor, a Escolinha Titi venceu por 3x1 com gols de Jackson, Dudu e Juliano. Miroca descontou para o Tricolor. Parabéns aos meninos, que fizeram uma grande partida e demonstraram que possuem futuro. Parabéns ao Darley Costa, Titi, Dandão e seu Lotário, que trabalham direto com a meninada.

Avenida recomeçou ontem de tarde

O Avenida retomou as atividades na tarde de ontem, depois de uma folguinha de dez dias para todos. O grupo de jogadores foi apresentado para a imprensa e teve cara nova no elenco. O técnico Fabiano Daitx, logo em seguida, encaminhou o grupo de jogadores para o campo. O Avenida terá no ano que vem Copa do Brasil, Recopa Gaúcha, Gauchão e Série D do Brasileiro para jogar. Portanto, bons motivos para os que ainda não são sócios formalizarem a sua entrada no clube.

Trombudo campeão regional

Faz anos que estou ao lado da diretoria da Liga Regional de Futebol Amador como assessor. No domingo, acho que alcançamos o ápice de público deste campeonato. A Linha Capão estava transbordando de gente por todos os lados. Está de parabéns a direção da Liga, mas de igual forma a direção da equipe do Boa Vontade e poder público. O prefeito Guido Hoff, além de ser uma das lendas políticas daquela cidade, é também um amante do esporte. O Trombudo ganhou nos pênaltis e levou o troféu para casa merecidamente.

Daniel brilha no jogo e nos pênaltis

O goleiro Daniel, da equipe do Trombudo, levou o troféu de melhor em campo da final dos titulares deste domingo. O troféu foi ofertado pelo ‘Riovale Jornal’ e Rauber Joalheiros. Parabéns ao goleiro Daniel, que fez defesas importantes durante o transcorrer do jogo e, nos pênaltis, as suas três defesas garantiram o título para a comunidade de Vale do Sol. Benício Werner, da Afubra, e Jair Eich fizeram a entrega.

Volante do Trombudo é escolhido o melhor das finais

Como já é tradição, o ‘Riovale Jornal’ e Rauber Joalheiros ofertam o troféu de melhor jogador das finais do Regional. Neste domingo, o melhor foi o volante Elias, do Trombudo. Ele mostrou determinação, técnica e raça para levar a sua equipe à conquista do título. Parabéns ao volante Elias pelas belas partidas que fez nestes dois confrontos contra o Boa Vontade.

Bom Jesus campeão dos aspirantes

Numa bela tarde de sol e com um grande público, a equipe do Bom Jesus ficou com o título dos aspirantes do Regional 2018. Como havia vencido no jogo de ida, a equipe de Santa Cruz precisava apenas de um empate no tempo normal e foi isso que aconteceu. Deu 0x0 e no apito final do árbitro Silvio Barbosa, os torcedores, jogadores, comissão técnica e torcedores fizeram a festa pela grande conquista. Parabéns para o Bom Jesus, que realizou uma bela campanha durante toda a competição. O técnico Éder Neves levanta o seu segundo título em dois anos seguidos.