Início Esporte Copa Virtual já tem seus finalistas

Copa Virtual já tem seus finalistas

A última rodada das semifinais da 1ª Copa Virtual de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul apontou seus quatro finalistas.
A disputa do terceiro e quarto lugar fica entre F. C. Rio Pardinho e A.R.C. Aliança. A grande final terá o clássico entre as equipes do A. E. Linha Santa Cruz e João Alves.
As disputas iniciam no próximo sábado, 27, a partir das 13 horas. Segundo o Coordenador do QG do Esporte, Professor Cleber Pereira, a participação superou todas as expectativas. De acordo com ele, somadas todas as participações o número ultrapassa a casa das 60 mil visualizações. “Para nós é uma grata surpresa, porque além de movimentar o futebol amador local, conseguimos a união entre as equipees participantes”, disse.
A 1ª Copa Virtual de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte.

Final virtual entre João Alves e Linha Santa Cruz inicia neste sábado, 27, na página do QG do Esporte Crédito: Divulgação