Início Empresarial Cresol inaugura agência de relacionamento

Cresol inaugura agência de relacionamento

Inauguração foi realizada na última sexta-feira, 5 – Divulgação

A Cresol Santa Cruz do Sul inaugurou a sua agência de relacionamento na última sexta-feira, 5, com a presença do presidente da Cresol Sicoper, Silvano Andre Klassen, e do presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri.

A Cresol Santa Cruz do Sul integra administrativamente a Cresol Humaitá e inicia as atividades contando com cinco funcionários e mais de 50 cooperados. O coordenador de Gestão da Cresol Humaitá, Leandro Guedes, descreve que foi realizado um estudo em que se evidenciou a necessidade de expansão da Cresol no município do Vale do Rio Pardo. “Estamos realizados com todo o processo desenvolvido, com o número de cooperados que já estão somando conosco. É um desafio enorme atuarmos numa cidade de 130 mil habitantes, mas vamos buscar engajar a população ao cooperativismo e estamos com uma equipe preparada para atender da melhor forma possível”, pondera Guedes.

O coordenador ainda salienta que a Cresol visualiza muito crescimento nessa região, e que por isso, já mapeia a expansão para outras cidades no Centro do Estado do Rio Grande do Sul.

A Cresol Sicoper é uma das Centrais que compõem a Cresol Confederação e atende cerca de 330 municípios nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.