Início Trocando Ideias - Nara Thier Divórcio energético – O momento de seguir em frente

Divórcio energético – O momento de seguir em frente

Alguém já ouviu a respeito? Sim, ele existe e deve ser feito quando necessário. Convidei o terapeuta Integrativo Cristiano Souza, para falar a respeito. Confiram.

O Divórcio Energético é uma ferramenta incrível (ensinada numa Terapia Integrativa chamada ThetaHealing® – DNA Avançado), que te dará grande abertura em sua vida.

O Divórcio Energético pode ser feito de pessoas (deste ou de outro plano, relacionamento passado ou atual), relacionamentos abusivos (se você sofre ou sofreu algum tipo de abuso), locais, cidades, empresas, memórias traumáticas, crenças familiares, e muitos outros distúrbios.

Muitas pessoas relatam “ah isto já foi superado, nem lembrava mais” e percebem no decorrer da sessão o quanto uma experiência anterior pode ainda influenciar agora! Compreenda que sim, você pode não se lembrar, mas ainda pode manter no seu subconsciente a ligação com um compromisso não finalizado.

Os Fragmentos de Alma, aliado ao Divórcio Energético, te darão muito mais que um fôlego. Fragmentos de alma é um pedaço da energia vital essencial que é perdida em encontros emocionais intensos. Essa troca pode ser negativa ou positiva e pode estar drenando a energia da psique da pessoa.

Fragmentos de alma podem ser a razão pela qual ainda se pensa em alguém por anos após deixá-los sem que se possa fazer uma pausa saudável das memórias. Por exemplo, se você pensar continuamente em um ex-marido, pode haver uma razão para isso. Pode ser que você ainda traga um fragmento de alma daquela pessoa. Por favor, entenda que não há nada de errado em pensar nele, mas não se esqueça que você continua dando seu poder a ele e não está trazendo seu poder que está com seu ex-parceiro, de volta.

Entenda que não é uma “briga”, até por isso pode ser feito com relacionamentos atuais que as pessoas escolhem seguir juntas. Esta ferramenta te possibilita resgatar a sua individualidade, curar feridas e que você possa seguir em liberdade com o seu propósito.

Sabe aquela relação que você ama, mas tiveram um desafio que gerou dor, mas vocês decidem seguir juntos? Esta ferramenta ajudará vocês a curar o passado e seguir com uma nova oportunidade para vocês.

A perda de entes queridos também pode ser superada nesta sessão, com muito amor e ajudar você a seguir com seu coração cheio de alegria e gratidão por ter tido a oportunidade de ter vivido com alguém especial ao seu lado.

Cristiano Souza – terapeuta Integrativo (Fases – Terapias Integrativas)