Início Colunas Sociais Formatura Wizard e Café da Manhã JTI

Formatura Wizard e Café da Manhã JTI

Formatura Wizard Santa Cruz do Sul

A Wizard realizou, na noite do dia 20 de dezembro, no Salão dos Espelhos do Clube União a sua festa anual de formatura e entrega de certificados aos concluintes dos cursos de inglês, espanhol e português.
Após a formação da mesa de honra composta por professores e direção da Wizard, a coordenadora pedagógica Silvane Schuh deixou sua mensagem, assim como o coordenador do curso de espanhol, Juan Sena Bebeacua.
Os formandos Ângela Vencato, David John Green, Karen Farah, Ronald Haas Sulzbacher, Raquel J. Hertz, Ana Paula B. Shcwerz e Marcelo André Birk também fizeram o uso da palavra representando os demais formandos.
O diretor da Wizard, senhor Walter Luiz Siedschlag agradeceu a presença de todos, parabenizou os formandos e fez uma homenagem para os professores que completavam 10 anos de docência na Escola.
Após foram entregues os certificados, feita a foto em conjunto e enquanto os participantes aguardavam o jantar o feito sorteio de vários brindes. A festa seguiu com DJ Paulo Blitz.

Fotos Débora Coelho

Aline Skoulaude, Thaís Susallek, Ana Schwerz e Daniela Camila Rodrigues


Betriz Leifheit e Taís Freitas


Carina Kirst, Jessica Couldrey, Almiro Backes e Cassiano Ristow


Carolina M. Heinen, Mônica Sperb e Ana Júlia Kegler


Cleber Duarte, Henrique Schuh e Silvane Schuh


Juliano Correa e Elizabete Dreher


Laíde e Joel Hoscheidt


Rozana e Gustavo Nunes Correa


Salvador Correa, Rose Seer e Ana Júlia Fritsch


Sônia e Walter Siedschlag


Thais Hohl, Aquelle Schneider e Rejane Henn

 

JTI investindo na cultura

Em um café da manhã realizado no dia 15 de dezembro, no Quiosque da Praça a empresa JTI anunciou um investimento na área da cultura no município de Santa Cruz do Sul. Com a presença de convidados e imprensa foi divulgado que a fumageira destinará o valor necessário para realização do projeto de restauração da Casa de Artes Regina Simonis. A presidente da Entidade Maria Celita Scherer, após o anúncio feito por Flavio Goulart, agradeceu e se mostrou muito contente com o investimento da empresa para preservação do patrimônio cultural e arquitetônico da Casa.

Fotos Débora Coelho

Marlene Brum, Carmen Costa, Ilse O’Meagher, Denise Sebastião e Eduardo Jardim


Ronaldo Wink, Maria Celita Scherer, Ana Baumhardt e Flávio Goulart

Notas

O Baile do Clube dos Corações, deste sábado, 28 de janeiro, será na Sociedade Ginástica com a Banda Nova Geração.

Está agendado para o dia 27 de janeiro o jantar de descerramento da foto do presidente gestão 2009/2010 e 2010/2011, Luiz Carlos Dettenborn,  na Galeria dos Ex Presidentes do Clube União.

O Lions Clube Raio de Sol, em parceria com o Tênis Clube Santa Cruz,  realizará seu primeiro evento do ano, no dia 8 de março, dia Internacional da mulher. Será um jantar baile, com animação da N’ Band.