Início Esportes Futsal: Assaf tem desafio no domingo

Futsal: Assaf tem desafio no domingo

Diego Dettenborn – [email protected]

Para tomar o rumo certo. Assim pode ser definido o último embate da Assaf dentro do Estadual Série Ouro ainda na quarta-feira, 2, frente ao UJR em Novo Hamburgo. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Rocha acabou com o jejum dentro da fase inicial do estadual que já durava três partidas. A vitória por 3 a 1 em cima da equipe de Novo Hamburgo trouxe uma nova motivação para a equipe tricolor. Neste domingo a equipe encara o São Luiz no ginásio Poliesportivo às 10h.
Ainda na quarta-feira o que se viu dentro de quadra foi acima de tudo uma grande evolução do time santa-cruzense. A equipe não somente venceu como jogou um bom futebol e convenceu. Notável foi a conduta da equipe ao transcorrer da partida. Com uma postura mais ofensiva e com equilíbrio na posse de bola, a Assaf impôs seu futebol e o resultado final transpareceu o que se viu dentro das quatro linhas. Agora o objetivo do grupo é dar sequência com outro resultado positivo.
No domingo pela manhã a equipe de Santa Cruz irá receber o São Luiz, às 10h no ginásio Poliesportivo. Para o grupo e a direção da Assaf, este desafio será até então o que apresentará mais dificuldades. O AGSL ocupa a segunda colocação dentro da competição, e causa espanto no que se trata de aproveitamento. Dentro da competição o grupo disputou seis partidas, venceu em cinco oportunidades e perdeu apenas um jogo.
Jogando em casa, diante do torcedor santa-cruzense, o desejo do grupo tricolor é somente a vitória. Paulinho Rocha destaca a ascensão do grupo de atletas. “Acredito que eles vão evoluir ainda, o grupo tem muito que mostrar, estamos no caminho certo”.

 

Arquivo RJ

Grupo está unido para o confronto diante da AGSL

 

 

Ingressos

O horário dos jogos aos domingos ainda não convenceu os santa-cruzenses a saírem de casa, no entanto após a vitória obtida no meio da semana pela equipe Tricolor, a expectativa é de um bom público no jogo deste domingo. Para atrair o público para o embate que ocorre às 10h, a diretoria da Assaf baixou os preços dos ingressos, tornando ainda mais acessíveis as partidas da Série Ouro. Os ingressos para a partida de amanhã podem ser adquiridos na MD Pneus. Já na hora do jogo, o valor do ingresso volta a ser de R$ 10,00. A meia entrada para estudantes, idosos e mulheres custa R$ 5,00.

Sub-15

Agora é a hora dos jovens talentos do futsal santa-cruzense entrarem em quadra. Neste sábado, às 16h o time sub-15 da Assaf, uma espécie de categoria de base, projeto que pode funcionar como porta de entrada para o time principal, estreia no Estadual da categoria. A equipe compõe o grupo dois do torneio, que ao total reúne 22 equipes, e irá enfrentar o Desportivo, de Vale do Sol. O ingresso para a partida no Poli é um quilo de alimento não perecível.

Arquivo RJ


Equipe tenta a primeira vitória em casa