Início Polícia Giro Policial – 1

Giro Policial – 1

Dois errados

Uma colisão entre um Fiat Uno e um Corsa Sedan, ambos com placa de Santa Cruz, ocorreu na BR-471, na altura do Distrito Industrial, por volta das 4h20 da madrugada de domingo passado, 27 de julho. O motorista do Uno trafegava pelo rodovia no sentido Rio Pardo – Santa Cruz e invadiu a pista contrária colidindo com o Corsa que vinha no sentido contrário. O detalhe é que ambos os motoristas se encontravam em situação irregular. O do Corsa, dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o do Uno estava com a CNH suspensa. Além dos motoristas, duas caronas estavam nos veículos. Elas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Santa Cruz.

Na garagem

Um veículo que estava estacionado na garagem de um residencial, na rua Marechal Deodoro, centro de Santa Cruz, foi aberto, possivelmente com uma chave micha, nessa quarta-feira, 30 de julho, e de dentro foram levados diversos objetos da proprietária. Por volta das 13 horas a motorista, moradora do prédio, entrou na garagem e estacionou em sua vaga. Depois subiu até seu apartamento e ao retornar deu falta de um Notebook da marca HP, um carregador de celular, um estojo de carimbo, um modem 3G. O veículo não apresentava sinais de arrombamento.

Limpando a cela

Durante revista em uma das celas do presídio, no fim da tarde de terça-feira, 29 de julho, foram encontradas drogas, celulares e diversos objetos ilegais com nove apenados do Presidio Regional de Santa Cruz do Sul. De acordo com um dos agentes penitenciários, que estava presente no momento da revista, no total foram encontrados um tijolo de maconha com cerca de 17 gramas, nove petecas de maconha com 9,1 gramas, três pedras de crack pesando 1,3 gramas, sete aparelhos de celular de marcas diversas, cinco baterias, dois carregadores e um chip. Os agentes não conseguiram identificar quem seriam os proprietários dos objetos.

Fuga do local do acidente

Uma pequena batida ocorreu por volta das 14h45 de ontem, no cruzamento entre a rua São José com a rua Júlio de Castilhos, bairro Goiás, e um dos veículo envolvidos acabou fugindo do local. De acordo com o relato da vítima à polícia, que conduzia um Fiat Pálio Adventure, o sinal estava vermelho e ele estava parado, quando o veículo da frente, um Fiat Strada deu a ré colidindo na dianteira do Pálio. Em seguida, o sinal teria aberto e o condutor do Strada aproveitou para fugir.