Início Polícia Giro Policial – 2

Giro Policial – 2

Alarme não funcionou

Os funcionários da concessionária Gaúcha Car, na Avenida Deputado Euclides Kliemann, no bairro Arroio Grande, chegaram para trabalhar na manhã de quinta-feira, 31 de julho, e se depararam com diversos carros que estavam estacionados no pátio arrombados e com as portas abertas. Três dos veículos estavam sem os painéis e de cinco deles os rádios automotivos haviam sido levados. O local tem cercas altas e alarme com sensor de movimento, no entanto o mesmo não teria disparado.

Cortou a frente

Uma colisão entre um Renault Sandero e um Toyota Corolla, aconteceu no fim da tarde de quinta-feira, 31, na Avenida Independência, próximo ao trevo do 2001. Por volta das 18h20 o Corolla que trafegava na avenida no sentido sul – norte quando o Sandero, que saía da rua Felix Hoppe cortou a frente e causou a colisão entre os dois veículos. Não houve feridos, o Corolla, no entanto, teve o pára-choque, o farol, o capô e o para-lama dianteiro amassados.

Acidente

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um Ford Fiesta, ambos com placa de Santa Cruz também colidiram na noite da última quinta-feira, 31, na BR-471, quilômetro 130. De acordo com o relato dos envolvidos à Polícia, a piloto da moto trafegava pela BR quando o motorista do Ford, que atravessava a faixa cortou a frente. A motoqueira foi identificada como Maria Rita Fernandes Campos.

Pedestre assaltado

Um pedestre foi assaltado na noite de quarta-feira, 30 de julho, por volta das 21 horas na rua Gaspar Bartholomay, no bairro Bom Jesus. A vítima estava saindo de uma lancheria e abria a porta de seu carro, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Honda Titan preta e apontaram uma arma de fogo, anunciando o assalto. Os indivíduos pediram o celular e a carteira da vítima, que entregou os objetos. Em seguida os dois homens fugiram.