Início Esportes Grêmio sofre terceira derrota na estreia de Douglas Costa

Grêmio sofre terceira derrota na estreia de Douglas Costa

Em tratativas para renovar contrato, atacante Ferreira voltou a ter atuação apática pelo Grêmio – Crédito: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio segue sem vencer e sem pontuar no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quinta, 17, na Ilha do Retiro, em Recife, o tricolor enfrentou o Sport. O time comandado por Tiago Nunes voltou a apresentar um futebol burocrático e acabou sendo derrotado pelos pernambucanos por 1 a 0, gol marcado por Sander em cobrança de falta que contou com desvio de Diego Souza e falha do goleiro Paulo Victor.

No segundo tempo, o atacante Douglas Costa fez a sua estreia pelo Grêmio. Visivelmente sem ritmo de jogo após ficar quatro meses sem jogar, o atacante tentou realizar algumas jogadas individuais sem conseguir obter êxito. Na melhor chance, o atacante bateu rasante para a defesa do goleiro Maílson, do Sport, com o placar finalizando em 1 a 0 para os pernambucanos.

Com a derrota, o Grêmio caiu para a lanterna, sendo o único time que ainda não pontuou no campeonato. No próximo domingo, 20, o tricolor tentará a reabilitação contra o Cuiabá, às 16h, em partida que ocorrerá em um estádio alternativo na cidade de Cuiabá devido a Arena Pantanal estar cedida para a disputa da Copa América.