Início Geral Helena Hermany recebe nova diretoria da Assemp no gabinete

Helena Hermany recebe nova diretoria da Assemp no gabinete

Helena e nova diretoria da Assemp. – Foto> Divulgação/Secom

Na manhã desta terça-feira, 12, a prefeita Helena Hermany recebeu em seu gabinete a nova diretoria da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). A entidade colocou-se à disposição para contribuir nas metas anunciadas pela administração municipal para os primeiros 100 dias de governo, além de entregar um documento com pautas para o desenvolvimento da cidade e da região.

“A Assemp é uma entidade que sempre contribuiu para o crescimento do Município. As pautas que eles trouxeram aqui fazem parte do nosso plano de governo apresentado na campanha eleitoral e estão no nosso radar. Sempre defendo que precisamos trabalhar em união para melhorar a vida da nossa população”, resumiu a prefeita.

Helena Hermany aproveitou o encontro para apresentar o seu projeto de um conselho de voluntários que deve auxiliar nas decisões do governo. “Queremos reunir pessoas que se preocupam com o Município, com o bem-estar da nossa população, que compartilhem conhecimento. Já convidei a Assemp para se integrar ao conselho”.

Pela Assemp, participaram o presidente Fabio Costa de Borba, o vice-presidente de Eventos Roni Schuh e o vice-presidente de Desenvolvimento Roberto Gross. Segundo Borba, o encontro desta manhã teve como objetivo colocar a entidade à disposição do poder municipal no desenvolvimento de ações que atraiam investimentos e divulguem o Município, gerando oportunidades de emprego e renda para a população.