Início Colunas Sociais Homenagem para os Professores e Funcionários de Escolas

Homenagem para os Professores e Funcionários de Escolas

Homenagem para os Professores e Funcionários de Escolas

Para homenagear os professores, pela passagem do dia do Professor, o CPERS/Sindicato, SINPRO/Rs e SINPROM promoveram no dia 28 de outubro, na Sociedade Ginástica o Jantar Baile dos Professores e Funcionários de Escolas. O evento que contou com o apoio da 6ª CRE e da SMEC foi um sucesso. Contou com a participação da fundadora do Núcleo em Santa Cruz do Sul senhora Eva Onira Lousado, da diretora do 18º Núcleo Mirian Neumann, da presidente do CEPERS Rejane de Oliveira, da Secretária Municipal de Educação Rejane Henn, do senhor Antônio Lemes, diretores (as), professores (as) funcionários das escolas e seus familiares.

Fotos Débora Coelho

A presidente do Cpers Rejane de Oliveira, a fundadora do Núcleo de SCS Eva Onira Lousado e diretora do 18º Núcleo Mirian Neumann


Adriana de Oliveira, Rejane Henn e Elena Haussmann


Ana Grazziotin, Eliana Giehl e Sérgio Reis


Denise e Gerson Weigel


Eva Neli Fontoura e Jorge Brendler


Ilse Fritsch, Jussila Martins e Vandeca Duarte


Junior Franck e Alessandra Guterres


Liane Dittberner e Shairde Pinheiro


Rosane Martinez, Alice Haas e Leonor Rodrigues


Sadi Porto, Iara Bonfante, Antônio Eny Lemes e Celi Flesch


Tatiane Souza, Larissa e Antonio Reci Senna da Silva


Vanderlei e Cláudia Goldschmidt e Zurilde Ghislene

Notas

O Lions Clube Aliança estará promovendo o seu 20º Galeto Beneficente no dia 18 de novembro, no Centro Comunitário São João Batista.  Os ingressos estão à venda com os leões e domadoras.  A COPAME e a Pastoral do Idoso da Catedral São João Batista serão as entidades beneficiadas com o evento.

A Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul realizará dia 10 de novembro, às 18h30min, na AABB coquetel com desfile de modas da Ela Blu.

O Clube União realizará a 7º Noite Tropical do Camarão e Abertura das Piscinas, no dia 19 de novembro, às 20h30min,  no Salão Rosa da Sede Campestre. A animação ficará por conta da EventoBanda Show.  Participação especial da Dragões de Ellite e sorteio de brindes.

A Aliança Santa Cruz promove Campeonato de Futebol Sete. Início dia 19 de novembro. As inscrições estão abertas na Secretaria.

A Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul realizará dia 10 de novembro, às 18h30min., na AABB o coquetel com Moda e Flores, o qual contará com desfile de looks da Ela Blu.